Monday, January 12, 2009

Update para as gatinhas e gatonas :)

Essa eh para a tia Luci Lacey que mandou esse roupaozinho :)
Brigado viu tia! eu adoro usar ele a noite quando estamos vendo TV hahahahaha

Image Hosted by ImageShack.us

Aqui onde eu adoro descansar :)
Image Hosted by ImageShack.us

Essas sao para gatinhas solteiras, casadas carentes hahahahahaha
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Gatinhas, aguardem meu email!!! hahahahahaha
Image Hosted by ImageShack.us

Fooooiiiii!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Essa foto eh da nossa sacada, especialmente para dar mais agua na boca dinda do Gabi, Myrian que estah vindo em abril passar ferias conosco! Myyyyyyy...estamos contando os dias jah, e agora vamos sempre por uma fotinha de algum lugar dawui p vc ficar com a goela secaaaaaa hahahahahahaha
Image Hosted by ImageShack.us

Cada dia, o por-do-sol eh diferente, nunca eh igual! hummm que tal vc aqui?? hehehehehe
Image Hosted by ImageShack.us

13 comments:

Anonymous said...

Muuuuito fofo!!


:)

sonia vasconcelos said...

Oi,Sandrinha



Muito bem merecido este presente que Deus te deu.Namorei cada foto,parabéns.O meu ano recem esta começando vc as coisas por aqui são mais devagar.Fui atualizar meu blog, as metas e estraguei o que vc fez, ah! sentei e chorei.Chamei um amigo que é design ae ele me consolou.Graças a Deus vc fez dois e eu só estraguei um. ele vai copiar e segunda estará bonito novamente.
Desculpa a burice e grata por existir na minha vida.

bjs para todos

Anonymous said...

obaaaaaaaaaaaaaaa..... ja to chegando mas vou ter que rebolar pra chegar ai,,, mas eu chego.. ta lindo esse meu afilhado... do jeito que ta indo vou chegar e ele ja vai estar falando.. comprei tip tops todos tamanho G.... com certeza vao servir mas ve se nao compra mais ai usa os que estou levando..... entra no msn pq preciso falar com vc.... para poder confirmar algumas informaçoes sobre as conexões que vou ter que fazer .. to meio perdida e preciso de umas dicas.... bjssssssssss passagem......bjssssss

Anonymous said...

Sandrinha gatíssimos seus bacurins fia, esse tal Gabi cada mais gostoso, dá uma vontade de morder essas bochechas suculentas,kkk

Anonymous said...

seu bebê é muito fofo. Deus o abençoe.

Elis said...

aRRASANDO NAS FOTOS,HEIN?pRIMEIRO Q O GABI E MAIS Q LINDO E A ANINHA TA NA FILA EM PRIMEIRO,TA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.E HJ FALANDO COM A DINDA DELE,ELA ME DISSE Q TAVA VENDO OS TICKETS P IR FICAR 1 MES C VC...OLHA SO Q CHIQUE!!vAI SER BOM DEMAIS,HEIN?

Anonymous said...

Cute... cute!!!
bjs

Luci Lacey said...

Ai Sandrinha

Como ele ta lindo e grandao.

Ficou fofo no roupao rsrs.

Que vontade apertar o Gabriel e enche-los de beijinhos.

Linda familia, Sandrinha, uma bencao mesmo.

Amem

Beijinhos a todos, especial na bochecha do Gabriel

Rosamaria said...

Que fotos lindas, Sandrinha! Mas as dos teu filhos são mais lindas ainda.
O Gabi tá cada dia mais fofo!
Bjim.

Anonymous said...

Lindos, verdadeira bençao de Deus

Bjs pra vc e para os gatinhos da tua vida

Anonymous said...

Que bebêzinho mais fofinho!!Parabéns***

Elis said...

Eita,eita...quer dizer q vc usa o "metodo natural" e moca?Hehehehe.Vc e louca...se eu fizer isso e capaz de eu ter um filho por ano!Eu coloquei o Mirena e ainda fico com medo,imagina se eu fosse confiar no metodo q vc usa...rs,rs,rs.

Ah,adorei todas as fotocas,ta?Lindos os seus tesouros!

Anonymous said...

Sandrinha, que coisinha mais fofa!!! Ele ta lindo demais, com umas roupinhas fofas demais!! Uma delicia de ver!!
Parabens pelos filhotes lindos!!
Beijos, Dani