Tuesday, January 06, 2009

Amigo Secreto - A Revelaçao

Todo ano participo do amigo secreto da nossa loira gostosona Meiroca esse ano pensei que iria ficar de fora porque estava gravida e com o Gabi na porta da maternidade, mas eh claro que quando essa loira faz carinha de gatos de sete botas do filme Shrek , ninguem resiste ha um convite dela (ainda bem que ela nao me convidou para ir para o motel hahahahahahahahah

Foram 3 meses de diversao, claro que muitas vezes estive ausente porque nesse meio tempo o Gabi resolveu nascer 3 semanas mais cedo, mas mesmo assim entre uma mamada e outra eu dava uma corrida lah, inclusive esse amigo secreto da Meiroca eh otemo, pq todo ano nossas amizades se estreitam mais, fazemos novos amigos, revemos os velhos, falamos besteiras e ateh aprendemos a cozinhar e se eu tivesse tendencia a engordar soh com os cafes da manha da Aninha e da Elzinha eu jah teria estourado :)
Recebi um carinho delicioso do pessoal e procurei tentar retribuir mandando um cartaozinho de natal para todos, soh nao sei se o jeguinho jah chegou, mas foi visse :)
E o melhor de tudo nesse amigo secreto eh a amizade, as paiacadas, as lorotas que contamos e as brincadeiras que fazemos que nos faz sentir ainda que virtualmente um calor humano.

Anyway...vamos as confetes e as dicas da minha amiga secreta:

1)O coracao dela nao cabe generosidade

2)Eh uma pessoa que procura ajudar todo mundo que chega ateh ela

3)Atenciosa e divertida e temos amizade acredito eu que 2 ou 3 anos, nao estou muito certa. Espero que nossa amizade se perdure por muiiiitos anos

4) Moramos no mesmo pais, mas nao no mesmo estado heheheehhehe Mas estou esperando a visita dela qualquer dia desses.

5) Virou uma avoh babona logo depois que o Gabi nasceu, a netinha dela tbm nasceu :)

Eh claro que na hora que verem as fotos dos presentes jah irao adivinhar quem foi :)
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Olha que coisinha mais fofinha esse roupaozinho para o Gabi! Lu, voce eh demais!
Image Hosted by ImageShack.us

Lucy do Blog Hippos, Luuuuu!!! eu amei voce ter me tirado, foi muito bom saber que cada vez mais alguma coisa faz nos aproximarmos mais e mais, obrigada pelo carinho dos presentes, que a familia toda entrou na danca, inclusive teve bonezinho ateh para o Gabi hahahahahahah amamos tudooooo!!!!
Agora vem me visitar para nos tricotarmos a cores e ao vivo! hum? to esperando o convite jah estah mais que feito :)

E como a Meiroca, tbm fui um anonimo hahahahahahah, foi duro distrair quem eu tirei affffff na primeira mensagem que mandei apra ela, acho qy=ue ela jah se tocou quem tinha tirado ela, entao dai pra frente tive que pedir ajuda para a loira, e com isso mandamos diversos recadinhos em horarios diferentes para ela nao desconfiar quem era, mas bem no fundo, acho que o tempo todo ela tinha certeza que fui eu quem a tirou hahahahahaah
Para saber?? vai ter que visitar os outros 22 blogs dos participantes e seguirem as pistas uhahauahauhauhaha
E por fim um grande e imenso beijo e abraco para a nossa loira. Que venham mais anos o nosso amigo secreto!!!

12 comments:

Anonymous said...

Sandrinha, quanto carinho ne?!?! E que presentes lindos!!!
Eu tb adoro conhecer e rever meus amigos no AS da Meiroca e ja to esperando o 5!!! rs
Beijos, Dani
PS: AMEI meu cartao de Natal!! Obrigadao querida!!!
Beijos de novo

Anunciação said...

Menina,eu nem tou acreditando que sou a primeira...é verdade,mesmo?Parabéns não só pelos presentes,pela amiga secreta,mas também pela sua bravura,coragem e ousadia.Pra mim vc é 10 principalmente pelo bom humor com que encara tudo,pelo que presenciei nesses meses de amigo secreto.Um beijo.

Celia said...

Sandrinha, que presentes mais lindos vc ganhou. Adorei conhecer vc mais de perto, atraves do mural. Tenha um 2009 muito iluminado querida. Bj

Anonymous said...

Sandrinha!! Tudo bom! Quanto tempo que nao passo aqui e quanta novidade. Parabens pelo Gabi!! Muito foto! Lindos seus presentes!!
BJS

Drica Fernandes said...

Nossa, chiquerrérrimos seus presentes, menina... e olha, tb gostei demais de papear contigo no mural. Será q nos encontramos como anônimas?? hehe.
Bem, eu queria dizer q amei tb seu post anterior. Comprei minha máquina em dezembro q já virou febre essa coisa de costura.. largo tudo pra costurar menina, uma loucura!! E estão lindos seus cobertores... fofos, mesmo!
Um beijão em ti e na linda família!

Luci Lacey said...

Sandrinha

Foi uma alegria mesmo tirar vc.

E vou acompanhar o crescimento do Gabriel, ate o dia que poderei dar uns apertoes nele kkk tadinho.

E vamos simbora para mais um ano, que Deus proteja a todos nos.

Beijinhos

Mercia said...

Sandrinha,
que lindos seus presentes!!! adorei!!!! A meiroca sempre se superando e juntando sempre pessoas super legais!!! :-)
beijos!

Anonymous said...

San, tudo bom?
Menina que festa este nosso AS (como jah entitularam).
Obrigadoa pelo Loira gostosona ahahaha.
San o teu cartao chegou aqui e retribui, mas acho que o correio fciaram com meus cartoes, ningume me disse anda...acho que ficaram com os meus e com os seus hahaha.
Tua amiga secreta a Luci, é realmente muito generosa, jah tive oportunidade de reber um caixa cheia de mimos dela.
Te deixo aqui um beijo, espero que o Gabriel esteja bem,

Meire

Aninha Pontes said...

Ué cadê meu comentário daqui?
Beijinhos linda

Rosamaria said...

Sandrinha, tu és uma mulher maravilha, sempre de bom humor, mesmo passando horas difíceis, mas que depois são recompensadas.

Lindos teus presentes, o que prova o bom gosto da Luci.

Que a gente não se desperse durante o ano e vamos para o AM5.

Bjim pra ti e essa família lindona!

Vais said...

Olá Sandrinha,
que bacana de festa, festa é sempre bom, né?
Brasileirinha havaiana te desejo muitas comemorações em 2009 com muita alegria e também pra teus e tuas queridos e queridas
beijos e abraços

Anonymous said...

Oi Lindona...
Quana coisa bacana vc ganhou... e seu filhote esta a coisa mais fofa desse mundo, hein?!
Então... eu recebi seu cartãozinho... quando cheguei em casa (Brasil) minha mammmys já estava com o cartão em mãos e eu disse a ela sobre você... "a mocinha da manta de croche"... ehehehe
Um dia um car˜tão resposta chega ai pro ce, visse!?
Bjs e se cuida!