Thursday, December 25, 2008

Um dia com meu cientista :)


Eu tenho a sorte de ter um filho cientista, dah licensa! :)
E ele me convidou para darmos uma passadinha na academia para regar a hortinha deles, eu simplesmente ameiiiii!!!!

Eh um orgulho para mim saber que meu filho alem de cientista, cuida do nosso planeta, se preocupa com a natureza. E na academia eles ensinam os estudantes a criarem tambem sua forma de sustento.
Nao eh uma escola, e sim uma academia propria para cientistas, onde eles exploram tudo na ilha, o Rapha eh simplesmete apaixonado pela academia e cuida com muito carinho e orgulho cada projeto que ele participa.
Um dos projetos que eles estao fazendo alem dessa hortinha, eh o de criar uma cidade, onde eles tem seus bancos, comercio, sua propria moeda e eles aprendem a investir o dinheiro, expandir a cidade, administrar as financas, cuidar do ambiente,inventando formas de viver melhor.
Nao sao salas de aulas normais como nas outras escolas, sao cabanas tipo acampamento na praia, onde eles desenvolvem projetos todos os dias.
Nao existe sentar e ouvir o professor falar por 4 ou 6 horas, eles simplesmente passam seis horas inventando e explorando tudo que um cientista precisa aprender.
Eu amie essa hortinha deles e quero uma pra mim!!!!! :)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Olha eu aqui de xereta :) simplesmente eu amo a escola do Rapha e fico feliz em poder dar uma educacao para ele, onde ele vai aproveitar tudo o que ele estah aprendendo.
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

1 comments:

Anonymous said...

Sandrinha Querida...

Passei por aqui para te desejar um 2009 melhor do que 2008, é possível???? Com tantas boas novas??!!!

Agora me diga, onde está tua barriga??? Meus quilos foram, mas a barriga ficou (rsss).

Beijocas.