Friday, December 12, 2008

História antiga e sempre atual.


Marido chegou em casa, após o trabalho, e encontrou seus filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas.

Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.
A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente da casa também. O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo.
Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça. A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede.
Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.
Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão.
Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja.
Será que a minha mulher passou mal?' ele pensou. 'Será que alguma coisa grave aconteceu?'
Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro.
Lá havia mais brinquedos espalhados, toalhas molhadas, papel higiênico na pia. A pasta de dente sem tampa e a banheira havia transbordado.
Finalmente, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama,deitada e lendo uma revista. Ela olhou para ele, sorriu, e perguntou:
- Como foi seu dia?
Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou: que diabos aconteceu aqui em casa? por que toda essa bagunça?
Ela sorriu e disse:
- TODO DIA, QUANDO VOCÊ CHEGA DO TRABALHO, ME PERGUNTA:
' AFINAL DE CONTAS, O QUE VOCÊ FEZ O DIA INTEIRO DENTRO DE CASA?
- BEM, HOJE EU NÃO FIZ NADA, FOFO . . .

Bem povo, esse texto foi minha amiga Elzinha lah do amigo secreto da Meiroca que me mandou, eu adorei!!!!!! pq eu bem tenho mania de querer ter tudo dentro dos meus controles e acabo esquecendo que sou de carne e osso :)
Casa, trabalho, facul, filhos, e a assim a vida vai indo, tenho dormido mal pra k7, porque o Gabi passa a noite querendo mamar de 10 em 10 minutos, eu ponho ele no peito, ele dorme, ponho na cama, acorda, affffff
Ando parecendo zumbi, tenho que dormir nas horas em que o Frank estah em casa para ficar com o Gabi, as nossas noites estao divididas em turno, ateh as 3 da matina eh meu turno, das 3 em diante eh do Frank.
Durante o dia trabalhamos que nem zumbi.
Isso porque o Gabi estah tendo problemas de constipacao, ele simplesmente nao faz coco, para terem ideia, num period de 10 dias, ele soh fez uma vez, entao o medico mandou usar supositorio de glicerina para ajuda-lo, pq o intestino dele eh preguicoso.
eu e o Raphita estivemos em Honolulu essa semana para renovar nosso Green Card e aproveitamos para bater las pernitchas, curti meu filhote o dia inteiro e tivemos muitas aventuras, ou seja, os jecas na cidade grande uhauahauhauaha

Final de ano, correria com o trabalho, pois eh uma epoca de bastante servico, a facul que nao dah tregua, terei ferias de uma semana entre o natal e ano novo, solamente isso, e assim vamos indo.
O Dad veio do Alaska para ficar conosco por 30 dias e estamos felizes pra caramba, finalmente ele estah curtindo os netinhos.
Dia primeiro de janeiro ele completara 85 anos de vida, nao eh brincadeira nao, com toda essa idade ele ainda viaja por esse mundao a fora sozinho.
Vou tirar bastante foto dele com as criancas e depois posto aqui.
Vou terminar o presente do meu amigo secreto da Loba que tenho que entregar segunda-feira sem falta. Espero que meus amigos secretos seja o da Meiroca , seja o da Loba gostem dos presentes.
Bom final de semana pra todos......fuiiiii

1 comments:

Anonymous said...

OI San...

Meu pequenino toma alimentação mista, teve problemas de costipação porque o leite artificial é mais propenso a isso. Estou dando chá de funchicória, a médica liberou. Agora ele faz todos os dias. Infelizmente tem dorzinhas na barriga, por causa de gases e cólicas.

Ainda para ressecamento é bom chá de ameixa seca sem caroço. Pega 4 ameixas, cozinha em 150 ml de água e 1 colher de chá de açúcar (de preferência o mascavo). Dá 3 colherinhas pela manhã e a noite.

Bom, essa é uma opção. Não sei se seu baby tem alimentação mista. O bêbe no seio muito tempo (10/10 min) indica que ele não está se alimentação o suficiente( a Maria estava assim, e agora só de 3/3h). Se ele dormir durante a mamada, tente acordá-lo trocando fralda ou fazendo carinho em baixo do queixo e na palminha das mãos, para ele continuar a mamar.

Espero ter ajudado. Beijocas na turma