Sunday, December 21, 2008

Bichim de goiaba :(

Eis que num eh que a Aninha Pontes veio dizer que eu to parecendo bichim de goiaba de tao branquinha?? hahahahahahahaha
Fia, pior que eh verdade, se eu disser que moro no Hawaii em frente a praia ninguem vai acreditar, mas eu nao tenho tempo, quando tenho tempo to com preguica, durante a gravidez eu nao ia por causa da barriga, agora eh porque o Gabi eh muito novinho, mas pode deixar que esse pobrema vai se resolver com esses dias de ferias entre Natal e
Ano novo :)
Eis aqui fotinhas do nosso famoso surfistinha que mais parece um pacotim de miojo de tao branquim :)
Image Hosted by ImageShack.us
Gabi deitado no colo do pai jogando games, pode??
Image Hosted by ImageShack.us
Gabi no colinho do Grandpa
Image Hosted by ImageShack.us
Aqui o Gabi fazendo paiacadas
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

5 comments:

Anonymous said...

Lindo demais o Gabriel.. nao vejo a hora de segurar ele no colo..... o tempo fly e logo to por essas bandas.... Feliz Natal e um 2009 cheio de saude paz e amor...... bjs Myrian

Elis said...

San...seu pacotinho de miojo ta mais q lindo!E que pele q ele tem,mulher!Amei!
Morro de inveja de vcs morando em frente ao mar,com esse sol maravilhoso por ai e aqui so rola frio e neve...afe!Mas,ano q vem eu me vingo la no Brasil!
Ah,e vc ta otima mesmo!!

Anonymous said...

Oi Sandra.

Passei para lhe desejar um Feliz Natal !!!

Bjs.
Elvira

Anonymous said...

oi sandrinha,

venho de te desejar boas festas e um 2009 cheio de bençãos em sua vida. Beijos.

Luci Lacey said...

Sandrinha

Como ele cresceu, engordou, ta enorme, ando numa correria imensa, sem tempo de visitar os queridos.

Ele ta fofo.

Beijinhos