Monday, June 02, 2008

A luz dos meus olhos, estrela da minha vida vai jogar!!!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

THE BEST HOCKEY PLAYER IN HAWAII IS A BRAZILIAN BOY!!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Estamos ansiosissimos com o torneio estadual de Hockey que o Rapha vai participar este final de semana na Ilha de Maui. Estamos indo quinta-feira a tarde e soh voltaremos na segunda a tarde. Serao dias cansativos, porque soh veremos jogos, jogos e jogos. Mas eh claro que tbm teremos uma folguinha para nos divertir.
Vamos torcer para o Rapha ganhar eh claro!!! cruzem os dedinhos ae!!!
Nao eh por nada nao, mas na categoria o meu filhote eh o melhor jogador, agora voces nao sabem o circo que eu vou armar para ele lah, hahahahahahaha
Vou ser mae tiete mesmo, daquelas de por adesivo brasileiro no capacete dele, estender bandeira brasileira lah do lado de fora da arena quando ele estiver jogando, roncar cornetas que comprei no brasil hahahahahahahahah O povo vai achar que eu sou doida, pq aqui ningeum faz isso acreditam??
Male male assobiam, batem palmas...o que??? comigo??? hahahahah toda vez que o Rapha joga eu faco um escandalo, grito, dou palpite em portugues, oriento, ronco corneta e o povo fica tudo doidoooooooooo. Eu morro de rir, mas eh para mostrar o espirito brasileiro que nos temos, esse negocio de jogo parecer missa de galo nao eh comigo nao, eu heim!
O melhor de tudo eh que o Rapha jah se acostumou e nao fica chateado, ele adora! o povo fica doido querendo saber o que eu estou falando para ele em portuges, e dizem que nao vale porque eles nao entende hahahahahahaha


Nao sei se conseguirei boas fotos, pq o diacho da minha camera simplesmente estah uma m#$@$% comprei faz um ano, e qdo filmo soh sai em preto e branco, qdo tiro fotos saem embassadas, entao voltarei a usar a velha aposentada camera ateh eu comprar uma nova.
Mas desta vez vou esperar um pouquinho porque ai jah arrebento logo a boca do balao e compro uma coisa que preste.

Agora falando de barriga:

Estah tudo otimo Gracas a Deus, finalmente acabou o medo dos 3 primeiros meses, sai do primeiro trimestre!!! estamos pra lah de ansiosos contando os dias para poder saber o sexo do bebe, o Rapha estah numa ansiedade do tamanho do mundo, todo santo dia beija a barriga, alisa...alisa...pergunta se estou ansiosa, se o bebe estah bem, qdo vai dormir nos sempre falamos um para o outro desde quando ele aprendeu a falar: Dorme com Deus! e ele agora diz: Mae, dorme com Deus e o bebe tbm!!
O Love nem se fala, pegou fotos da ultrassom e mandou para Deus e o mundo, tem foto da ultra espalhada na casa toda, ateh nos calendarios ele prendeu, pode???

Mudando de alhos para bugalhos :-) to saindo agora para ir ao correio pegar minha encomenda...encomenda??? gente, voces nao sabem o que eu aprontei, o marido nem sabe!...comprei uma maquina digital super hiper util e que voces irao amar! vou deixar aqui o suspense e assim que eu pegar eu tiro fotos e posto tudo o que ela faz. uiiiiiiiiiiiiii que to sem unhas uma semana esperando isso!

Decidi investir um pequeno dindin comprando algumas maquinas uteis e que posso usar para minha familia e fazer dindin ao mesmo tempo, primeiro comprei essa, depois quero comprar outras e ai vou falando na sequencia. Porque se eu nao aproveitar a tecnologia e os precos bons aqui, onde eu irei comprar?? A gente morre no Brasil e mal consegue ter um computador chinfrin, imagine essas maquinas de artesanato?? pronto...jah dei uma dica! :-)

vou lah buscar e me divertir depois eu volto! se mordammmmmmmmmmm :-)

4 comments:

Anonymous said...

Com certeza o Raphael vai representar bem o Brasil.... mandei hoje sua caixa(12kilos) provavelmente vai demorar uns 60 dias pra chegar mas chega né ? então nao fique ansiosa... cuide-se bem viu !!! tb to louca pra saber o sexo do bb mandei uma roupinha branquinha pq sem saber se é boy or girl na corro riscos.... beijosss my

Vi e falei said...

Eita...mãe tiete vai arrasar!

Diário do Cavaleiro said...

adorei a mudança do blog, p cor rosa. e quanto ao Rapha, espero que ganhe os jogos e que não se machuque hehehee. Você hein? Deixa os grincos doidos de curiosidade em saber o q ta falando. Só assim tu se faz de técnica sem ter vergonha de dar dicas hein? Tudo no SEGREDO. Adorei saber que você é assim, bem espontanea. No sei jeito brasileiro. Que bom que saiu do primeiro trimestre. Sinal que ta tudo bem mesmo. Tu aí querendo saber o sexo, e a babá da minha irmãzinha aqui quase para parir. Pior q nem terminei ainda de de fazer o outro sapatinho da baby. Bjs!

Anonymous said...

como posso fazer para conversar com voce a respeito de irai para o Hawaii, morara ai.