Monday, June 16, 2008

Devo não nego, pago quando puder!

Image Hosted by ImageShack.us


Soh nao estou devendo pro banco, Gracas a Deus e bate na madeira!!!
mas estou devendo licao para a facul, devendo visita para os amigos blogueiros, devendo ligacoes para amigos, ateh a Meiroca entopu na danca, porque me pediu umas coisas eu somente agora que juntei tudo, mas deixei para lah porque soh mesmo qdo eu sentar para explicar eh que ela poderah entender que nao foi descaso, estou devendo alguns compromissos que ainda nao pude cumprir por falta de tempo, embora estejam prontos para serem cumpridos, but...

Estou entupidaaaaaaaaaaaa!!!!!voces se lembram da ultima vez que comentei isso?? pois eh, pensam que mudou alguma coisa?? nada! male male dou uma melhoradinha. Acho que eh ansiedade, a gravidez, falta de tempo e por ai vai.
Alem de entupida, eu chupei jabuticaba 3 dias sem parar, to achando que travei de vez, como mamao, to tomando fibras, comprei activia e nada! jisuis dos entupidos, ajude-me ou vou parar no hospital.
Estou na 15.a semana, tudo estah indo de acordo como uma gravidez deve seguir, contando com insonias, enjoos vorta e meia aparece um, desejos aos montes, dores nas costas, barriga esticando, caimbras nas pernas as vezes no meio da noite, levantando trocentas mil vezes para fazer xixi no meio da noite, alguem quer mais??

O Frank diz: Gosh! is a nightmare to be pregnant!!
Helloooo...eu digo para ele, engracado que o homem pode dizer que quer ter 10 filhos, mas eles nao sentem nem uma dorzinha de barriga para dividir com a gente neh?? nesse ponto eu nao concordo com a mae natureza de jeito nenhum!
Acho que o casal deveria ficar graviso juntos, pelos menos algumas coisas poderiam ser o homem que deveria passar, pq nos fazemos o filho juntos, mas quem aguenta a bucha toda eh soh a mulher??? afe!
Ele diz que a parte dele eh quando nascer, que eu poderei dormir a noite toda que ele tomarah conta do baby quando chorar, serah??? me belisca para ver se eu to acordada!!!
Ele como eh viciado em games, disse que posso ter 10 filhos que ele toma conta de todos, monta um time de jogadores de video games, poe tudo para jogar, pode?? Que bastou o bebe chorar que ele se prontifica a levantar, por no baby bag na barriga dele e sentar na frente do pc para jogar ateh o bb parar, hahahahahahah eu to pagando pra ver essa, quem aposta tbm???
Eu disse que quando o baby nascer, vai ser diferente dos outros bebes, ao inves de chorar qdo sair da barriga, ele vai gritar:

_ Conan! WorldWarcraft! Age of Wonders!

O que voces acham?? hahahahahhaha

Hoje acordei me sentindo com 90 anos, cansada, dor nas costas, olho para as licoes da facul, e enrolo...enrolo e nao consigo me concentrar em algebras, testes, quizes, ler casos criminais e entrar na sala de discusao para argumentar, ler textos enormes e usar 500 palavras para assignments com minhas proprias palavras.
E aqui eh assim, voce tem que escrever com suas palavras, pq se voce copiar e colar seus trabalhos, a faculdade tem programas especiais para descobrir plagio e encontrar exatamente de onde voce copiou os textos, ou seja...ou voce faz ou voce faz, porque do contrario ainda eh multado por plagiarismo.
Amanha teria que entregar todas as licoes da semana que se iniciam sempre na terca, kd que terminei, pra dizer a verdade nem comecei. E estou aqui gastando tempo no blog, mas nao consigo me concentrar, serah que o cerebro tbm entupio???
Hoje fiz cachorro quente como eu fazia no Brasil, com pimentao, cebola, tomate, td picadinho cozindo com a salsicha que ficou otemooo, mas tive que me controlar para comer somente um senao nao sei onde minha barriga vai parar :-(
Fiz tambem arroz doce com canela em pau, casca de laranja, coco ralado e leite condensado, tbm comi um pouquinho de nada.
Na verdade nao ganhei se quer um kilo ainda, acabaram os enjoos mas com prisao de ventre qualquer coisa que como parece que vou explodir, e por ai vai, preciso ganhar peso para o bebe crescer, mas cada hora eh uma coisa.
Em duas semanas saberemos o sexo do bebe, e eu jah tive um sonho onde eu fazia um ultrasson e o bebe nao mostrava, ai eu pensei: porque serah que ele nao quer nos mostrar, cheguei em casa e resolvi fazer ultrasson em mim mesma e vi que era um menino, fiquei meia desolada no sonho, mas eu gritei: Vai ser Gabriel!
Agora estou mais curiosa ainda.

Soniaaaaa!!! cade tu muleh??? to rezando para teu visto sair, preciso de voce aqui comigo por uns 3 meses, acha que dah??? nois vamos morrer de ganhar dindin! dedos cruzados! saudades! saudades!

Gente, eu juro que to me esforcando para cumprir tudo, eh soh ter paciencia comigo :-)
eu to aqui que nao estou me aguentando de sono, e sao somente 10 da noite, amanha tenho que acordar cedo e a licao??? tu sabe?? nem eu!

To indo dormirrrrrrrrrrrrrr

4 comments:

Ciça Donner said...

Mana água, água, água... "mas do que eu bebo Ciça?"... SIM o dobro do que vc já bebe, se poder até o triplo. Taca água nesse bucho pra ver se solta esse.... essa... bom, vc sabe o que!!! E nao se apoquente em pedir um laxante para o médico. lembre-se que essas coisas presas aumentam as chances de aparecer hemorróidas.

Lezinha said...

Nossa, amiga, eu já estou cansada por vc só de ler... Meu Deus!! Espero que vc consiga dar conta de tudinho... Boa sorte!!
Bjo

Sonia Vasconcelos said...

Olá amigucha, eu não estou gravida mais estou enrolada.
Vida de brasileiro é linda mesmo, trabalho, trabalho, trabalho e uma lupa para ver a tal grana. ahahahaha, sim eu quero ir bem antes pq estou fazendo coisas novas.Sempre devendo fotos que não sei tirar direito.
Mais eu chego lá, vamos que vamos Gabriel!!!!!!

Anonymous said...

ola, me chamo Luiz Roberto, tenho 44 anos, sei que voce esta muito atarefada ai com seu BB, ele vai ser lindo e forte...gostaria de falar com voce sobre morar ai no Hawaii, moro no Japao a 3 anos, falo uns 50 % de ingles, tenho curso superior em turismo, surfista, joagador de futebol. espero sua atençao, quando voce tiver um tempinho ai...muito obrigado.meu email: betojp@hotmail.com