Wednesday, June 11, 2008

Isso eh tudo o que eu desejo por agora :-)


Achei uma receita improvisada!!!

Ingredientes

- 500 gr de açúcar União
- 2 colher(es) (chá) de vinagre branco
- 1 colher(es) (chá) de anilina vermelha
- 4 unidade(s) de maçã

Modo de preparo
Misture os três primeiros ingredientes e faça uma calda grossa. Pegue as maçãs e espete em palitos de sorvete e mergulhe na calda. Ponha no tabuleiro e deixe esfriar.
Observação:A anilina deve ser vermelha.
O ponto da calda é aquele logo após o derretimento do açúcar. (Por volta de 147ºC).




Gente, chegamos de viagem e a correira louca comecou, apesar dos homens estarem de ferias de hockey e escolas eu estou que nem cabelo tenho tempo de pentear.
Acreditam que nem consegui tirar da caixa a maquina que comprei?????? e nesse final de semana ganhei uma maquina de costura de presente da minha amiga Sharon, que foi a minha madrinha de casamento, estou amando olhar p ela em cima da mesinha, mas cade que tive tempo de ao menos ligar para ver como funciona????? quero fazer tanta coisa, que o dia deveria ter 36 horas :-)
A facul estah me arrancando os cabelos com tanta licao de algebra, estou revivendo o passado com as famosas expressoes e graficos.
O trabalho dobrou...nao...triplicou, depois que comprei uma carteira de clientes este mes, entao mal sento, como no carro muitas vezes.
Estou feliz porque finalmente vou conseguir guardar dindin, porque aqui so trabalhando 3x mais isso eh possivel, Hawaii??? o paraiso eh lindo mas o custo de vida eh os olhos da cara que voce nao tem.
Soh entrei aqui, porque estou num intervalo de um seminario da facul para comecar o outro e ai cheguei seca em casa hoje com vontade de comer essas tres coisas ai, hoje vi uma casa com dois pezinhos de jabuticabas que estao carregados e amanha vou bater lah para ver se a mulher me olhar e ver que estou com cara de cachorro na chuva me dah uma baciazinha para matar a vontade.
O cacau preciso ligar para a mama em Hilo e pedir para ela comprar na feira lah e me mandar pelo correio, chega em 3 dias :-) agora a maca do amorrrrrrrrr......eu jah to entupida, comendo maca do amor e chupando jabuticaba eu vou parecer cabrito, nao vou nao??? to com a boca salivando por essas 3 coisas!!!!

Jo!!!!! eu nao joguei praga noce nao fia! oce num queria??? agora guenta!! :-)
Eu a Elis pagamos os pecados, a Elis ainda tomou remedio para ajudar, mas eu tive que aguentar ateh o Hugo resolver abandonar o barco, bate na madeira...porque vorta e meia ele aparece, apesar de jah estah com 14 semanas.

Tem horas que estou com tanto enjoo que como uns quatro limoes com sal, e azeitonas, soh isso me ajuda a melhorar.
Ontem ouvimos novamente o coracaozinho do baby e estah tudo otemo, Gracas a Deus! daqui 4 semanas saberemos se eh Marlee ou Gabriel.

Quero ver quem vai acertar, o que vcs acham que eu terei?? quem acertar vai ganhar uma fralda autografada...hahahahahahahahah
Seminario comecandooooo......vorto depois com foto de tudo, mais as fotos das maquinas...afe!!!!!preciso pentear os cabelos!!! fuiiiiiiiiiiiiiiii

3 comments:

sonia vasconcelos said...

Olá, estou com saudades
feliz e ansiosa para saber se ´´e mesmo o Gabriel.
bjs

Elis said...

Amiga,a gente realmente ta pagando os pecadinhos mesmo...ai,meu Deus!Acredita q meu enjoo ainda nao passou?Diminuiu e mto,grças a Deus,mas n me abandonou e agora sigo alternando os dias com a medicação.
Mas,olha,eu acho q dessa vez vc vai ter uma menininha...imagina só q linda!!?
Bom,semana q vem espero q meu baby coopere p gente ver o sexo!!Dia 25 será nosso dia!!

Elis said...

Ah,olha,eu nao sei como vc consegue estudar...eu mesma tive q parar,trancar tudo!!Eu tava na classe e aí vinha aquela sensação de lascar e eu já ligava p o marido...o professor ate achou mesmo q eu devia parar p n me prejudicar c as notas...ai,meu Deus...parei!