Friday, June 29, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Sabadao chegando, farofada brasileira vai rolar!!! aquele churrasquinho basico do trio brasileiro
Sandrinha, Katia, Carol com seus respectivos maridons...e da-lhe farinha nos gringos :-)
Prometo fazer fotos do frango com farofa na areia, uhauhauhauhauha

Pessoales, obrigada pelos elogios do TP, cah nois vai engatinhando, quero ser profissional nao, soh gosto de fussar e ir melhorando o barraco meu e dos meus amigos que eu I love mucho.

Para os amantes de fotografias, especialmente do Hawaii hehehehehehe
Eis, a praia que descobrimos e que elegemos a nossa preferida dentre muitas outras :-)
Essa eh a praia Kuabey, de areia bem branquinha, fofinha, sem lavas, dah para nadar a la vonte!!! tem muitas tartarugas.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Aqui era o Frank tentando fazer foto de uma tartaruga enorme, cade eu??
perna pra quem te quer!!! cah estava eu balancando o esqueleto na agua, quando o Frank disse:
Olha uma tartaruga enorme bem do seu ladinho.
jisuis, nao pisquei nem o olho, soh foi sebo nas canelas e corri para a areia, heheheheh
eh linda, mas eu tenho pavor de tartaruga me morder com aquele pescoco que parece cobra :-)
Elas sao marinhas, dizem que nao mordem, mas nao arrisco nem me pagando :-)
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Essas fotos aqui sao do outro lado da rua que nos moramos, um hotel que o Frank descobriu uma piscina de publico acesso bem no mar, pode??
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Olha a dita aqui, ela enxe com as ondas, e algumas pessoas vem aqui poe a cadeira na borda e assiste o por-do-sol
Image Hosted by ImageShack.us
Olha um cara ae bem na divisa entre a piscina e o mar, afe!
eu eh que nao vou ali nem me pagando, imaginem uma onda forte??
como nao sei nadar (e fica quieto que eh segredo) sou pior que gato para agua :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Acredito que nem usa para nadar, porque olhas os peixinhos que lindos!
eles vem nas ondas, e como a agua eh reciclada a cada onda entao eles tem uma vidinha muito sadia :-)
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

7 comments:

Milton T said...

Sandrinha TP dez e a modelo, lógico fez a diferença :-)

Acho que tertarugas mordem sim, eu que não ponho o dedo no bico dela, heheheh....

Acabei de vir de uma churrascaria, sabe como é, paulistano morador de apartamento.....

Bom churrasco p, vcs e divirtam-se.

bjs

Magui said...

Me atualizei.Que coisa...Sumi daqui e o seu link do meu blogue.Aí custou a cair a ficha.Credo.Será que estou caducando?
****************************
Descobri: É que vc não tem OUTROS no seu coment.Mas vc chega lá no meu blogue se quiser me visitar.

myrian15 said...

sandra.... me aguarde porque jaja o tempo passa e você vai poder me levar nessa praia maravilhosa pessoalmente ;)........ Beijoss My

Susana Jas said...

Sandra !

Legal ver amigos retomando a estrada. Tambem ja' consertei mal entendidos e agora prossigo na internet com quem posso caminhar lado a lado.
Legal !

Fiz minha cirurgia na segunda-feira.... estou ainda morrendo de dor de cabeca.... Argh...


Bj,

Susana

Magui said...

Sandrinha, de vez em quando eu renumero os lincados e acho que aquiloé uma bagunça porque está sempre embaralhado .Talvez nessas e outras some um e eu não percebo porque são muitos.De qualquer forma vc devia ter me alertado.

Dora said...

Ta lindaco Sandrinha...eu te perguntei, se ai faz mt calor, pq la na Florida no calor ninguem aguenta ficar mt tempo na praia, nem debaixo de barraca, uma vez fui inventar de ir 1 da tarde, nao aguentei 10 min, corri pra casa,hahahah

Anonymous said...

cada vez que eu venho aqui e vejo as suas fotos eu me conven�o de que talvez eu tenha que me mudar, n�o pra B�lgica, mas pro Hawaii...consegue emprego pra mim a� nega, que eu me mudo de mala e cuia, hahaha
Beijos