Friday, June 15, 2007

Moda da pinga :-)

Image Hosted by ImageShack.us
Gentem...se eu contar o que fiz hoje, voces nao vao acreditar.
Primeiro foi a briga com o seguranca do condominio, agora acho que eu vou eh presa uhauhauhauhauha
Fui ao supermercado e me deparei com cheirinho familiar de bacaiau...heheheheh bacalhau!!!
Entonce comprei meio kilo de bacalhau por $15 dolares, pensei duas vezes, porque esse bicho fedido eh tao caro?? mas vamos lah... a lumbrigas estao assanhadas :-)
Fiz os famosos bolinho de bacalhau, esse bicho cozinhando tem um cheiro tao familiar, que os vizinhos sao capazes de pensar que eu nao tomo banho :-) chamar o seguranca e dizer: a doida briguenta alem de brava nao toma banho!!! se tocarem minha campainha eu nem atendo :-)
Fiz supresa pro love quando chegou do trabalho, primeira vez na vida que o bichinho comeu bolinho de bacalhau, ahhhhh mermao...lambeu ateh os dedos :-)

Fiz fotos pra provocar as lumbrigas de voceis, matei a cobre e agora vou mostrar o pau :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Aproveitando o ensejo, vou dar uma dica de como desfiar o bacalhau sem por a mao...se eh que eh possivel heheheheheh
Depois que cozinhar o bacalhau e esfriar, poe num pano de prato bem limpinho, amarra e bate ele na pia, faz de conta que voce tah espancando a sogra :-) desconta toda a raiva, eu faco de conta que sao as loiras peitudas, ahhhh nao sobra uma migalhinha delas heheheheheheheheh
Ai eh soh abrir, e ver que estah bem desfiado, entonce prepara-se os bolins, gostaram da dica??

No geral, tem novidade nao, soh fotos do final de semana em familia, fiz ateh videozinho com a camera, mas a qualidade nao eh muito boa nao, estah na coluna esquerda, agora preciso de uma filmadora, quem sabe ateh o natal??

o nome dessa praia Ho`okena Beach
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

muito gostosa para acampar, fazer um churrasquinho e
tomar aquela caipirinha, uiiiiiiiiiiii que deu agua na boca :-) sordade!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Oh o bichinho comecando a aprender a pegar onda :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Gente, olhem o detalhe da areia, aqui a maioria das praias a areia eh preta
entao se tu madame senta a busanfa na areia com aquele bikininho branquinho,
tah perdida, proque voce arranca o coro da mao lavando e o bichinho fica com cara de mofado,
porque a areia eh muito fina e entra nas fibras do bikini, arghhhhhh!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Segundo o Frank, aqui nesse paredao, os hawaianos quando nascem e o umbigo cae depois de alguns dias, eles fazem um buraco nessas pedras ai e enterra o umbigo lah como oferenda.
Image Hosted by ImageShack.us

nois
Image Hosted by ImageShack.us

com a marvada pinga que eu me atrapaio, eu pego no copo e jah do meu taio,
eu chego na venda e dali num saio, aqui memo eu bebo, aqui memo eu caio
soh pra carregah nunca dei trabaio, oi lah
cada vez que eu caio, caio deferente
meaco pra traz e caio pra frente, oi lah
agora fui no fundo do bau heheheheheeh :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

nunca viu um pessego na vida?? :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

e por fim, o ceu que Deus nos dah todos os dias
Image Hosted by ImageShack.us

bom pessoar, acho que deu pra se divertir neh? Feliz dia dos pais pro ceis, depois tem mais, fuiiiiiii

0 comments: