Saturday, June 09, 2007

Quem disse que no Alaska soh tem neve?

ei porva! gostaram do buraco??
essa semana aqui rodei a baiana, vamos lah.
Moramos num condominio fechado, e aqui parece que soh vive velho, crianca nao pode brincar no patio, nao pode levar brinquedos para piscina, nao pode pular na piscina, nao pode fazer nenhum barulho na piscina. Pois bem, senta que lah vem historia.
O Raphinha entrou em ferias escolar, e trouxe uns amigos pra brincar, cah estava eu sossegada em casa, e me entra ele aos prantos, pensei que tinha acontecido alguma coisa, e logo em seguida entra a filinha de amigos atras, tudo nervoso, perguntei o que aconteceu e ai eles comecaram a protestar porque o seguranca simplesmente mandou eles entrarem, porque eh proibido crianca brincar fora de casa. O que???? pera ai mermao!!!
eu sei disso mas nao aceito, entonce carcei meu tamanquinho e desci nos cascos, procurei o dito que nem procura agulha no palheiro, imaginem a cena... botei a mao na cintura, e chamei o dito, hey! come here!!! o dito veio rindo, serah q ele pensou q eu era palhaca?? ahhhhh meu nego, pera ai que te mostro o sangue quente de brasileira.
Botei a mao na cintura, sacudi a perninha, apontei o dedo pra ele e jah fui logo dizendo:

Porque as criancas nao podem brincar no patio?? moro em condominio fechado para as criancas terem liberdade, e voce vem dizer que eh proibido??
O bichinho ficou palido e disse que ele tava fazendo o trabalho dele, que eram ordens da administracao. Pois bem, vi que o negocio nao ia rolar, resolvi descer das tamancas e disse:
-Pago minhas contas e eles vao brincar do lado de fora simmmmm. Isso eh estupido e eu nao aceito, como pode existir isso nos estados unidos??
E o sujeito olhando pra minha cara e dizendo que nao podia fazer nada, parecia um papagaio repetindo as mesmas frases, isso me deixou com mais raiva ainda, entao falei: por isso que as criancas crescem idiotas, porque voces apoiam elas a ficarem com a cara no video game 24 horas por dia, porque nao podem brincar do lado de fora de casa!
Oh gente, eu sei que virei as costas e sai cantando tamanco. Cheguei em casa e o Frank me perguntou o que aconteceu, quando eu contei ele riu pra caramba, ai me enxeu os pacovas e resolvemos mudar para uma casa fora de condominio. Entonce lah vamos nois de mala e cuia para uma casa para felicidade do Raphinha.
Da licensa, aqui eh proibido ter cachorro, gato, e agora crianca brincar do lado de fora?? O Rapha ficou tao nervoso que falou pro guarda, poe uma placa aqui: Dont't be happy!!! don't smile!!! dont't have fun!!! perceberam que o bichinho tem a quem puxar??

Pra mudar de aio para bugaio, vou postar fotos da terrinha do love, que nos estamos secos de saudades do nosso Dad, e o love com saudades da terrinha de esquimos :-)

Alaska pro ceis pessoar!!!!
Anchorage, capital do Alaska, onde nosso delicioso, fofo e amado Dad vive atualmente e onde o Frank cresceu.
Quem disse que Alaska soh tem neve??
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Aqui eh Fairbanks,
onde eles tambem viveram parte da vidinha deles
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

E por fim onde o love nasceu Kodiak, uma ilha no Alaska, haja peito pra aguentar a saudade, e coro para aguentar o frio arghhhhhh
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
E depois dizem que nao sabem onde o Judas perdeu as botas, foi bem aqui :-) e onde fui encontrar o meu baby love.
Ehhhh gente, as pedras rolam e a neve faz milagre :-)
Nao desistam de encontrar o par de bota perdido :-) se eu encontrei o meu meu, o de voces ha de aparecer :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

xente, nesse lugar vive alguem?? cade a populacao?? realmente eh o oh do mundo, afe!
e lah eh uma ascasses de mulher, danada, imaginem...com um frio de lascar o cano e nao ter um cobertor de oreia??? hummm...vai ver que eh lah que vive os homens santos nao he naum??? :-) se eh que isso existe :-) cala-te boca.
Isso parece mais um esqueleto de dinossauro que usaram pra fazer fogueira :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Mas mesmo assim...o sol brilha em todo lugar, ateh no mais gelado
Image Hosted by ImageShack.us

Eh disso tudo que o Dad diz que vai sentir saudade e que nao vem morar com nois :-(

1 comments:

Anonymous said...

Olá, sou uma brasileira, casada e mamãe de um meninão estamos pensando em morar aí no Alaska ( não é loucura não - é vontade mesmo!)
Me apixonei por Kodiak, como devemos proceder pra parar aí!!!!???
Obrigada desde já!!!