Wednesday, October 22, 2008

Como serah o Gabriel??



Ei porva, quem nao tem que facer inventa neh?? entao eu achei esse site onde voce faz o up load da foto sua e do seu marido e ai eles mesclam e te dah uma ideia de como serah o rostinho do seu bebe.
Claro que isso nao deve passar de uma piada, pq jamais a resposta vai ser 100% igual, mas vale a pena brincar :-)
Olha como ficou a mistura minha e do Frank nesse bebe, ele nao eh a cara do Frank??
E o olho eh azul! serah que o Gabi vai ter olho azul como o Frank??? tomara!

3 comments:

Elis said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.mulher,eu tb já fiz essa brincadeira e cada foto q a gente bota aparece um baby diferente,é uma graça!Me diverti muito ,mas n acho q seja nada parecido c minha bebê q vem ai...falando nisso...37 semanas hoje...ai,meu Deus!!

Cristiane A. Fetter said...

Tem alguém da sua família que tem olhos claros, se você tiver o gen que carrega esta caracteristica vai ter.
Sou morena, de cabelos pretos, e meu filho é louro dos olhos claros.
Quem olha pra meu filho nem diz que é meu.
Mas meu avô por parte de pai tinha olhos claros e meu marido tem olhos azuis, então combinou tudo.
Pesquise, as probabilidades são grandes.
E você como está?

evipensieri said...

Oi Sandra.

Também estou participando da brincadeira do "Amigo Secreto" da Meire e vim aqui lhe visitar.

Esee site é bem divertido mas tenho certeza que o seu bebê vai ser muito mais bonito que esse.

Bjs.
Elvira