Wednesday, March 12, 2008

So far not too bad!

Porva de Deus, estive doente nesses ultimos dias!
Uma febre do cão, uma dor de cabeça de me deixar doida, não podia nem abaixar a cabeça que parecia que o cerebro tava pesando 50 kilos (olha o exagero, se eu nem chego perto de 50 kilos, mas eh mania de magricela exagerar em peso :-))
Entonce uma mijadera danada e uma dor lascada nas cacunda...divinha??? a diaba da infecçao urinaria, oh raio que o parta...mas esse diacho me persegue o tempo todo...eu sei...eu sei...que voces irão dizer: toma muita agua!!!!
Mas eu definitivamente não gosto de agua, tudo quanto eh agua eu acho ruim, não adianta por pinga, limão e açucar junto que eu sei que tem agua no meio :-)
Na realidade eu sofro porque num presto mermo...ei sei que tenho que beber 2 litros de agua por dia, mas se eu beber um quarto disso eh um milagre.
Entao melhor voces me mandarem chorar na cama que eh lugar quente! e passa a regua :-)

Vamos as novidades da semana:
Minhas primeiras doaçoes!!!!


A semana passada minha colega Eva lah do Hockey me doou uma manta de croche, pois bem essa semana a bichinha achou um bau cheio de resto de lã na casa dela, lãs novinhas que ela comprou faz tempo e nunca fez nada e resolveu levar para o Hockey e botar todo mundo para fazer quadradim...entonce nois entramos na dança dos quadradim :-)
quem não sabe aprende na hora que nos damos aula di gratis! :-)
Se bobebar ateh os home nois bota pra aprende!
Os homens jah estão ateh rindo e zoando com a gente, porque cada dia eh mais uma que entra para o clube das crocheteiras...divinha quem começou isso??? ran...ramm
ai fica um circulo de mãe esperando os fi treinar hockey enquanto nois bate lingua e crocheta...eu pensei em pedir uma bancadinha pra nois e por uma plaquinha: "Maes do croche, nao perturbe!" o que oceis acham??? hahahahahahah

E ai começaram a surgir os quadradinhos hawaianos! carma que tem mais, nao deu tempo de fazer foto dos que fizemos hoje :-)
Image Hosted by ImageShack.us
Outra coisa que eu aprendi foi...
Esses graciosos saches com a deliciosa professora Elaine eu estou viciada nos videos dela, finalmente to conseguindo fazer sair alguma coisa de croche! as receitas em ingles dão nó no meu cerebro.

E como tudo que faço eh para doar para alguma coisa, então esses saches dou de presente para minhas clientes e tambem estou doando para a liga de hockey, porque em junho tem campeonato em Maui e as crianças estão doidas para irem...e ai nós fazemos um monte de coisas para arrecadar dinheiro.
Image Hosted by ImageShack.us
Tambem ofereco esse cheirinho para a Lindinha, filhinha da minha amiga Roby laahhhh das Suicas.
Lindinha vai ser minha nora, entonce eu tenho que bajulah ela desde jah! :-) e nois ama ver essa minina falando protugueis :-) e entao eu quero ver um video dela qdo ela cheirar meus sachezim e dizer em portugues se tah cheroso ou nao tah. :-)
Image Hosted by ImageShack.us
"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe."
Jean Cocteau


fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

5 comments:

Anonymous said...

Poxa sandra que chato esse seu mal estar... mas que bom que vc ta melhor.. comeeeeeeeeeee.... ai seu pudesse me empaturrar de comida !! não tenho estado on line pq o circo aqui ta pegando fogo mas se Deus quizer a tempestade vai passar e eu vou dançar Ula Ula logo aí com vcs....me escreve contando da sua consulta na clinica . saudades Beijossss Myrian

Wilma said...

Depois de um longo verão, estou aqui. Sandrinha deve ser chato mesmo esse negócio de infec urinaria, faço votos que já tenha passado. Creio que não beber água causa pedra nos rins ou será que tb isto, vixemaria!!! Gostei da idéia dos quadradinhos, vou procurar minha lã e agulha. Bjs.

Anonymous said...

Fidideus...
Te cuida..eu tenho pobrema dos rins..
Mais eu bebu água fia..
Credo..bebo dois litro de líquido e mais um cadim...
O ar é muito seco aqui..e a sede bate valendo..
Mas uma coisa é certa fi, desde que vim pras suiças, nunca mais ne deu pobrema de rim..aquerdita?

"*

Óia..estes quadradim são lindius demais..
Benza deus..
Tomara que vc sonsiga arrecadar o máximo possíver..se eu não estivesse tão enterrada nas minhas tinta, eu fazia procê..
Mas minha cabeça agora tá nos pincé, ôce intende né?

*

Tua nora ficô toda prosa em saber que meu genro andou falanu nela..vigi santa..rs
Ela que gosta de cherá tudo, ela quer cherá teu fio tb..hahahaha
Sá..a gente brinca, mas vai que a estes danados um dia se encontram e se tornam mermu marido e muié?rs
Ela gosta de ver ele falando ingreis..ela acha chike nos urtimo!
Alias todo mundo aqui em casa fia!
Teu filho é lindoooooooooooo!

*
Bjus minha xelosa...
Vc não existe Sá..
Agradeço a Deus por ter te conhecido fia...
Ôh criaturinha mais linda essa, com alma de criança e coração de anjo.

*
Roby.

Lady Disaster said...

Oi San!
E' a Waleska!
Posso te linkar no meu blog? E' que to sempre por aqui lendo suas noticias e me deleitando com suas frases engracadissimas!!! rsrsrs
Meu blog e' www.ladydisasterbrasil.blogspot.com

Um grande beijooo!!!

Cid@ Gomes said...

olá! passei pra desejar um ótimo fim de semana!!!!
"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente."

(Chico Xavier)