Thursday, March 20, 2008

La vida produtiva!!!

Eis que existe muita...muita...muita gente ocupada e boa nessa vida, eh por isso que vale a pena viver.

Eu sou mais eu!
Uma pessoa simples, sincera, amada, amável, querida, desejada, feliz, carinhosa, prestativa, verdadeira, bonita, delícia... rsrsrs, provocante, detalhista, atenciosa, amante, exigente, anciosa, intensa, sensível, forte...
Gostou???

Mudando de assunto eu queria agradecer minha cliente Judi lahhh de Washington que doou U$ 100 dolares para a minha campanha e eu comprei la e linhas e estou produzindo touquinhas, mantinhas e tbm chapeuzinhos para pessoas com cancer nos hospitais.

Esse casaquinho eu fiz assistindo o video da maravilhosa Elaine, que Deus a conserve pra sempre para nos podermos aprender com ela mais e mais.

Mais uma mantinha pronta

Essa mantinha eu estou terminando

E aqui sao mais quadradinhos, a minha colega Eva e a Michelle me deram ontem 23 quadradinhos lah no Hockey.

A Michelle nunca soube fazer croche e a Eva ensinou ela e agora ela anda com um novelinho de la dentro de uma bolsinha pra lah e pra cah fazendo quadradinhos para ajudar na minha campanha.
Ontem batendo lingua as duas fizeram esses quadradinhos e me entregaram

eu compei umas coisas de uma garota chamada Debbie na internet e apos trocarmos alguns emails eu comentei da minha campanha, quando recebi as encomendas ela me mandou um quadradinho para doacao na campanha, diretamente do Canada.

Com os quadradinhos que eu, a Michelle e a a Eva fizemos, jah tenho o suficiente para montar uma manta!!!!!

Como andam os quadradinhos de voces? nao esquecam que tambem podem me doar restos de la e eu mando para aqueles que querem me ajudar ;-)

Aqui eh assim o blog da produtividade :-)

Thank you guys for the donation!!!!!!
Judi - Washington
Eva - Hawaii
Michelle - Hawaii
Debbie - Canada

1 comments:

Naldy said...

San, querida, vim aqui para dar um beijo e desejar uma PASCOA super, super feliz para você e todos os seus!