Tuesday, September 16, 2008

7 meses ->>>>>Hoje tem show do Gabi!!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Eis o pecado! :-)
Image Hosted by ImageShack.us
Comi...comi...ateh explodirrrr!!!! :-)
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
E o sol abencoado de todos os dias!
Image Hosted by ImageShack.us
De onde irei assistir o Gabi correndo nesse mato :-)
Image Hosted by ImageShack.us
neighborhood
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Acha eu aqui nessa jungle! :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Hoje to com a macaca...ou seria eu a macaca nessa jungle?? hehehehehehe
Acordei cedissimo porque iremos assistir o Gabi por meia hora, a consulta serah a tarde, mas na senzala se comeca cedo :-)
Pulei da cama cedinho e coloquei no forno uns croassaint para assar, da licensa que sou uma pregant lady e tenho o direito de comer frescuras sim tah!
Na gravidez do Rapha eu engordei 12 kilos, nessa estou no setimo mes e por mais que eu tente empurrar comida goela abaixo para ganhar uns kilos e ficar pra lah de gostosa, eu soh consegui ateh agora 5 kilos :-( ou seja 2 para o Gabi e 3 para mim :-( nem com reza braba eu consigo, fico preocupada com medo dele ser pequeno, mas o medico disse q ele jah estah com 2 kilos! sinto minha barriga muito baixa, nao sei se eh normal porque na do Rapha era altona, mas tbm, o tamanho do Gabi tah me matando nas costas...affff!
Voltando ao assunto do cafe, depois do belo cafezinho matutino sai para uma curtissima caminhada na minha rua, porque nem a rampinha da garagem eu consigo subir, pode? jah coloco a lingua de fora!
Imagino a coitada da nossa amiga Eliecy com dois na barriga, a bixinha deve rolar ladeira abaixo...naum?? :-) beijao Eliecy, sei que os bichim tao pra pipocar jah jah!!
Tirei essas fotos da rua e eu queria ter mostrado para voces os meus vizinhos exoticos, mas eles desapareceram, tentei fotografa-los da sacada de casa mas se enfiaram no mato, mas pode deixar que eu vou mostrar para voces o que eh que circula aqui dando show todo santo dia pela vizinhanca.

Estamos com comixao de ansiedade para ver o que o Gabi faz em meia hora :-) ateh parece que tem muuita coisa para ver, ele compridinho, tadinho amassado dentro dessa barriga de bola de futebol...affff tem horas que me sinto uma hipopotama andando de perna aberta :-)
Para completar os pes incharam, cresceram que nem bolo e ando que nem pata choca :-) isso aconteceu na gravidez do Rapha e agora tah se repetindo, eu calco 34 e tive que usar chinelo 37 pq o peh nao entrava.
Deixa eu ir cuidar da vida que o dia soh comecou! fuiiiiiii

1 comments:

Sonia Vasconcelos said...

OLá, Sandrinha quanta saudade!!!

nem é necessário contar que agora estou trabalhan do mais ainda.
Sabe como é? Brasil, neto que vai chegar e vamos correr.Final de semana vou tentar falar com vc.Bjs para os 04