Wednesday, July 30, 2008

Trofeu Abacaxi! :-)


Alguem jah ouviu falar em uma gravida que come um abacaxi por dia?? Pois bem...eis me aqui :-) nao sei o que acontece mas nas ultimas semanas tenho comido um abacaxi a cada 2 dias.
Me perguntem se engordei meio kilo! nadaaaaaaaa!!!
Soh engorda o Gabriel, ele sim tah indo de vento em polpa, chutando a maior parte do dia, e eh soh deitar a cabeca no travesseiro que ele dah o ar da graca em plena noite :-)
Estou palida, com olheiras, nao me sinto cansada, mas dormindo mal pra k7, nao encontro posicao para dormir, a barriga encomoda bastante. Estou cansada com a facul que nao dah uma tregua, acaba um semestre, emenda outro e soh tenho ferias de 2 semanas em dezembro. Numa classe estou indo bem, aos trancos mas estou com 85% da grade, agora na classe de algebra desse trimestre eu capenguei pra k7, estou com 45% e nao sei como fecharei a grade, rezando para pegar pelo menos um C, sem paciencia para estudar logaritmos, algebra, que acredito nao usar em Direito, alem do mais essas coisas eu cabulei aula no colegial :-)


Na gravidez do Rapha eu engordei 12 kilos, nessa eu jah estou com 5 meses e meio e nao engordei nem 200 gramas. Talvez seja por isso que sinto mais o peso da barriga, pq soh a melancia cresce :-)
Tenho comido muita besteira, snacks a cada 20 minutos porque a barriga ronca de fome, agora comida mesmo eu como, mas nao sei porque estou com o paladar estragado, nao consigo comer nenhuma comida que eu sinta o gosto. Tudo parece super saboroso ateh eu por na boca e acabar a graca. Ateh frutas eu nao to sentindo muito o gosto, soh mesmo o abacaxi eh que estou me apegando para nao morrer seca e varada de fome.
Vivo siscando os armarios e geladeira atras de besteiras, comida mesmo to empurrando, quinta-feria tenho consulta com meu medico e vou conversar com ele e ve o que ele diz a respeito, e se me ajuda a botar um pouco de banha nesse corpo antes que eu vire o joao bobo e tombe pra frente :-)
O gabriel vai dar o ar da graca na semana do Thanksgiving, ou seja temos muito o que agradecer nessa semana :-) a data exata vou discutir na quinta-feira, minha mente nao para de pensar nesse dia D, afffffffff

Semana passada tive uma entrevista com a provavel baba do Gabriel, hummmmm...confesso que meu coracao tah apertado, nao consigo imaginar deixar meu filho com baba, o Rapha teve uma que era mais que uma mae para nos, ela cuidava melhor dele do que eu, mas...mas....mas...eu nao sei nao...tudo muito bem, tudo muito bom, mas realmente...eu to achando que nao vai rolar, to pensando em pendurar meu filho que nem asiatico, nas costas e carregar pra cima e pra baixo :-)
Sou assim mesmo que nem gata qdo tem filhotes, gosto de estar por perto dos meus filhos, supervisionar, saber que nao tem nadica de nada errado, e a diferenca entre o Rapha e o Gabi eh que eu era 11 anos mais nova, morava numa cidade louca chamada Sao Paulo, eu queria abracar o mundo, mas agora estou 11 anos mais velha, moro numa Ilha sossegadissima, onde criar filho eh uma paz. Mas falou em baba, meu coracao aperta,vamos ver o que vai dar essa novela :-)
Diga se amor de bicho eh puro e verdadeiro, ou nao eh!


Jordânia - A gata Nimra, 1 ano, cuida de seus filhotes e de mais sete pintinhos, em Amman. A felina adotou os animais depois da morte da galinha, há um mês. Ela poderia comê-los, mas não! Preferiu adotá-los com todo seu amor.
Na hora de mamar, a mãe gata, chamada de Nimra, encontra canto para dar calor aos sete pintinhos, que ficaram órfãos há um mês, na Jordânia

3 comments:

Elis said...

Olha,eu não sei o q ta acontecendo com vc,sua sortuda!Vc só come e quem engorda é o pimpolho?Ai,quem me dera!
No primeiro triemstre nao engordei nadinha...mas,a partir do 4 mes eu ganhei e ganhei kg e kg...mas,ganhei os 10kg como vc sabe...mas,eu n to podendo fazer exercício nenhum (to c a placenta pre-previa) e nem como bobeira,não.Mas,vai ver é do corpo de cada uma,né?Vamos ver até qto eu vou chegar aos 9 meses!
Ei,mas bota foto aí da barriga de 5 meses,fia!!Quero ver!

Rynaldo Papoy said...

Oi, linda, que saudades, como está você? Beijão!

Luci Lacey said...

Sandrinha

Vim aqui saber do sexo do bebe e ja sei que vem ai um menino.

Sandrinha, o abacaxi e uma fruta excelente para estresse e intestino, tem muita fibra.

Beijinhos e parabens pelo baby boy.