Thursday, January 03, 2008

We are in Fairbanks (-25C) tah frio pra burroooooo!!!

Image Hosted by ImageShack.us


Road going from Anchorage to Fairbanks! Is so beautiful!!!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Aqui eh um hotel no meio da estrada indo para Fairbanks
Image Hosted by ImageShack.us

Gentem, dirigimos 8 horas para chegar em Fairbanks porque pegamos uma nevasca muito forte.
Aqui estah friooooo pra caramba, e a unica ideia que eu posso dar eh que quando eu sai do carro na porta do hotel, 5 minutos que eu estava esperando o Frank tirar as malas eu posso dizer que tive a sensacao de estarem arrancando minhas unhas sem anestesia hahahahahaha
jisuis...em questao de minutos suas maos comecam a congelar, e voce comeca a sentir os dedos formigando e as unhas doendo pra k7 hehehehehehhehe
Sai correndo e deixei ele pra tras :-), assim que entramos aqui a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho de arrancar o coro de tao quente, e finalmente sentei aqui para dar noticias.
Amanha estamos indo ateh o Polo Norte na casa do papai Noel e depois vamos nadar na piscina de aguas naturais quentes no meio da neve!!
Estou amando as ferias, conhecer o que eh a vida de esquimoh :-), mas decididamente meu lugar eh no Hawaii mesmo. Morar aqui nem se me pagassem 1.000.000 de dolares por mes :-). Isso aqui foi feito pra esquimo mesmo :-)
Sao tantas fotos e filmagens que se eu conseguisse postaria uma por uma, mas aos poucos vou pondo em forma de video para ser melhor visualizado e nao ficar pesado para abrir o blog.
To viva, amando tudo aqui mas to quase virando pinguim mesmo :-)
Vou deixar voces com um pequeno video feito dentro do carro na estrada de anchorage para Fairbanks hoje.

vou dormir que sao uma da matina, e amanha o dia vai ser cheio de aventuras da familia jeca na terra dos esquimos :-) fuiiiiiiiiiiii

8 comments:

Anonymous said...

AmiGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA brbrbr! sso sim q é frio rs, e eu reclamando do friozinho q passei rs.
Estava aqui na tua pagina qdo o carteio chegou e advinha......tchannnnnn chegou um lindo posta do Alaska amei obrigaduuuuuu.
San, desejo a voce um 2008 de Paz, Saude e acima de tudo Sucesso!

Beijos

Meire

Anonymous said...

San, só de ler o que vc descreve ja to congelada..... apesar que aqui em Sp esta 36 C ha varios dias mas como vc disse.. lindo o frio mas só para passear ;) divirtam-se e aproveitem bem !!! beijos Myrian

Anonymous said...

Chegou ! Chegou ! Chegou !
Tudo de uma so vez ! Voce eh muito maluquinha mesmo !!! Adorei tudo ! Tudinho sem tirar nem botar...

Ainda nao escutei os CDs pois acabei de chegar de viagem e estou doente, com uma gripe danada e morrendo de dor de garganta. Assim que eu melhorar um pouquinho eu escutarei todos ! E tambem vou tirar a fotinha :)

O agradecimento oficial vira em breve no meu bloguxo... assim que eu melhorar :)

Muitas beijocas e saibas que amei !
Sinta-se abracada !
Lys

Celia said...

Adorei ver seu filminho. Muita neve e muito frio mesmo. Aqui em Estocolmo o cenario está igual. Tudo branquinho.
Aproveite bem de tudo e nos conte depois. Bj

Aninha Pontes said...

Sandrinha minha linda, eu estava aqui congelando só de ler seu post.
Vixe menina, não aguento esse frio não.
Isso não é prá mim, prefiro os 30 graus positivos aqui do litoral, são oito horas e estou só om a parte superior do biquini e shortinho, tem que ser assim.
Beijos calorosos querida.

Anonymous said...

caraca! muito lindo, mas eu é que não queria estar no seu lugar!!!

Ciça Donner said...

Sai dai pequenazinha... volta logo para o Hawai. Já foi, viu, agora volta hahahahaha

Anonymous said...

Sandrinha...

Passei aqui para desejar um ano de 2008 uanderfullll (rsss). Paz, saúde e money!!!!

Grande beijo e um cheiro no Rhafa.

Eliecy