Sunday, April 29, 2007

29/04/07 - Eu não tenho idade, tenho vida!!!!

Eis um bolitcho pra dividir com todos os meus amigos, com todas as pessoas que passaram, passam e ainda passarao na minha vida
Image Hosted by ImageShack.us
Este bolo tem sociedade, meu melhor amigo no Brasil fez niver ontem, dia 28.
Somos os taurinos mais taurinos, os teimosos mais teimosos.
Helio!!!!! como estah se sentindo com 35?? heheheheeh
Tudo de muito maravilhoso, e que a bengalinha passe bem longe :-) parabens pra nois!!!!

Hoje aqui nao faco nadaaaaaaaaaaa, aqui em casa eh tradicao do dia de niver, o aniversariante nao fazer nadinha da silva, faz uma lista das coisas que quer e ai os outros ficam totalmente a merce de nos, heheheheheh eitcha beleza que hoje o bicho pega :-)
Escolhi ao Volcanic Park, nunca estive lah e quero visitar uma caverna, prometo que farei fotos!

Jah que eh meu niver, trouxe presente pro ceis, tcham tcham tcham!!!

Ontem (sabado) foi dia de gueko tomar sol :-), esta praia eh justamente no Resort em que eu trabalho, ruim naum???

Image Hosted by ImageShack.us

A paisagem que mais amo, ver meus gatinhos dividindo experiencias de vida
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Cada macaco no seu galho, o meu tah ai
Image Hosted by ImageShack.us

Se o Tarzan fosse magro desse jeito, o coitado nem conseguiria gritar ohhhhhhhhhh :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

o que eh isso?? uma gueko ou uma tartaruga?? Zoia a tartaruga morgando no sol :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Da licensa que estou voando pro passeio, obrigada a todos os parabensssss,
afinal 25 anos nao eh todo dia que se faz :-) e eu to curtindo meu dia de rainha, os servos estao me esperando, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comments: