Wednesday, December 31, 2008

Quem eh mais magrela eu ou ela?? :)


Tenho um primo que sempre me chamou de magrela justamente porque ele tinha uma caloi 10 e toda vez que ele ia pedalar, ele dizia: "vou pegar sua irma gemea!" eu ficava tiririca de raiva.
Quando eu estava no primario, alguns coleguinhas de classe me chamavam de Olivia palito, e isso me deixava fula da vida! muitas vezes quando eu chegava em casa eu corria para o quarto para chorar.



Minha voh sempre dizia que eu estava participando do concurso para entrar na garrafa, afff!!!

E toda vez que eu brigava com uma prima, a mardita me chamava de esqueleto! a fidumaegua!!!

Mas um dia eu me vinguei e disse minha vinganca sarah maligrina!!! uhauahauhauahuauha
Ela se casou, teve filhos e virou um colchao amarrado no meio hahahahahahahahah
Entao eu sempre tive trauma de ser magricela, nunca gostei, na verdade eu odeioooooo!
E muita gente me pergunta: Nossa, o que voce fez com a sua barriga de gravida???
Ueh! eu sempre pesei 45 kilos, por toda a minha vida sempre foi esse inferno, cheguei ateh a tomar anabolizantes escondida, cada injecao engordava 2 kilos e meio, em 3 meses engordei 8 kilos e 3 meses apos parar as injecoes perdi os 8! PQP!!!!!
Na gravidez do Rapha engordei 12 kilos e um mes depois eu perdi tudo! agora na gravidez do Gabriel eu ganhei somente 5 kilos e mais nadaaaaa e depois de 1 mes que tive o Gabi cah estou eu de volta nos 45!
Dah uma raiva, pq simplesmente eu nao consigo adquirir gordura, eu perco tudo, e ai voces pensam que eu estou me esnobando?? naooooo!!!! eu fico muito p da vida, porque eu odeio ser magricela, toda roupa que vou comprar vira um saco, muitas vezes compro na secao de crianca, a mesma dificuldade que uma pessoa gorda tem para emagrecer, eu tenho para engordar.
Fico p da vida porque soh se ve programas e revistas para emagrecer, mas e para engordar?? ai a resposta eh: Eh soh comer! e por acaso eu nao como?? vivo de que???
Entao nao adianta dizer que eh para empurrar goela abaixo porque nao desce, meu organismo simplesmente eh assim, jah fiz exames , teste de tireoide e nada me faz engordar, na minha familia somos todos magricelos e miudos, o que eu vou querer se nem anabolizante me ajudou?? e o pior...eu tomava sabendo que tinha um risco enorme de eu desembestar a engordar ou ateh mesmo desenvolver uma doenca, eis o x da questao: o que nao fazemos para tentar reparar um trauma, mas que desde infancia os outros botam na sua cabeca??
Eis me aqui, soh nao dah para contar os ossos por milagre de Deus, porque na garrafa eu entro e saio brincando, entao neese concurso eu ganhei da famosa magrela "caloi 10" hahahahahaha
Image Hosted by ImageShack.us

Do resto eu soh tenho a agradecer te der tido uma barriga enorme na gravidez e ter desaparecido completamente, sem nenhuma estria! isso sim eh um milagre que eu agradeco :)
Agora cah pra nois, soh farta pegar um solzinho para tirar essa cor de macarrao de hospital neh nao?? afff que to ficando amarela jah, cruiz credo!

1 comments:

Anonymous said...

Oi Sandra!
Cotumo passar aqui de vez em quando mas essa eu tive que comentar. Sabe que me pareço com voce??Já comi de tudo, já fiz todos os exames, já tomei um monte de remédio pra engordar na minha vida e ...nada Sempre tive o sonho de doar sangue, mas até agora, aos 40 anos não consegui ter mais de 50 quilos por muito tempo. E com um esforço enorme!! Aí faço uma faxina na casa e volto a ter mesmo de 50 de novo! Mas agora até agradeço pois minhas amigas estão enormes e eu e minha filha de 12 temos o mesmo corpinho. Duas gatinhas! Meu filho de 15 diz que fica impresssionado como pareço novinha. Chegou a hora da vingança!!! Todo mundo encarnava em mim e agora pareço com corpinho de 15 anos. Legal né??
Beijinhos e felicidades pra todos voces neste novo ano!
Giovania(golympio@hotmail.com)