Thursday, September 25, 2008

Oh Boy!


Hoje estou de molho em casa, fui dormir ontem com nauseas e hoje amanheci com dores nas costas na altura do quadril, acredito ser contracoes, e algumas vezes na altura do estomago umas contracoes como se estivesse empurrando o Gabi para baixo.
Calmaaaaaaaaa....segura a peruca que nao eh hora ainda!!!!!!
Nao me mexi para nada, deitei no sofah e fiquei vendo TV ateh agora, tomei um banho e estou aqui xeretando meu cafofo, soh que comecou tudo de novo. Oh boy! serah que a missa vai comecar cedo???
Estou com nauseas, uma dor chata como se fossem colicas mentruais, quem jah sentiu ou sente sabe do que estou falando, trata-se de uma dor fina nas costas mas na altura do quadril, e to sentindo minha barriga contrair exporadicamente.
Ainda eh muito cedo, estou com 29 para 30 semanas.
Vou ligar para meu medico e ver o que ele diz, to me sentindo um caco, um cansaco infernal, cancelei meus compromissos e estou tentando ficar quieta para as coisas acalmarem.
Well...deixa eu ligar p o medico e deitar...Qualquer coisa eu grito :-)
Eis aqui umas fotinhas de hoje, daqui do sofah eu nao saio e nao tiro o pijama!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

3 comments:

Cristiane A. Fetter said...

Acompanho o teu blog a muito tempo e hoje não resisti e vou postar um comentário.
Tenho certeza que isto não é nada, quando eu estava no mesmo período de gravidez do meu filho eu também passei um dia assim, só que o motivo foi eu estar muito nervosa com um probleminha que apareceu.
Fiquei como voce, no sofá, deitada e alerta, contando as contrações e com o telefone ao lado, mas no fim do dia tudo acabou bem.
Beijocas

Anonymous said...

Nossa San.... que barrigão.... vc e tao magrinha mas ficou bem barrigudinha.. acho que o gabriel vem grandão como o pai neh ????? logo logo Gabriel chegar e no ano q vem vou conhecer todos vcs.... beijao my

Elis said...

Adorei,adorei a hello Kitty em vc...wow...eu tb adoro!!