Friday, September 12, 2008

Hoje eh sexta-feira! pede uma cerveja!!!!

Well...well...well..lah vamos nos agucarmos as lumbrigas dos outros!!!
Da licensa porque as minhas lumbrigas mato eu :-)

Peguei no batente bem cedo hoje para chegar bem cedo e fazer uma surpresa para os meus amores Rapha e Frank qdo chegarem em casa mortinhos de fome. Claro que o Gabriel me deu um empurrao, porque o ditado mais certo que tem eh: nao se ir ao mercado com fome, porque voce sempre acaba gastando demais.
Bom, nao gastei demais, mas tenho comprado comida demais, saio varada de fome e entro no mercado e da-lhe comprar o que os olhos da barriga enxerga :-)
E ai hoje, sexta-feira, dia pra lah de quente aqui, ensolarado, ceu azul, mar turquesa, ahhhhh nao deu outra, resolvi colocar essas coisinhas bobas aqui embaixo na churrasqueira uma meia hora antes dos fofos chegarem, e claro uma geladinha sem alcool para o casal relaxar :-)
Tentei chegar mais perto possivel do churrasco brasileiro, claro que nao tem picanha, mas serve outras coisas tbm. Afinal o Gabi eh mais brasileiro que americano, porque com esse aqui vai de tudo, farinha, pimenta, mandioca, cacau, costela defumada, o que eu acho de brasileiro tasco pra dentro.
Entao chega de conversa e vamos ao comeco dessa surpresa de sexta, nao coloquei tempero nenhum, somente como fazemos ai no Brasil, um salzinho grosso, carne picadinha, costela de porco sem osso picada e camaraozinhos.
Image Hosted by ImageShack.us
Aqui os bichinhos que ficarao vermelhinhos no espeto, uiiiiiii!
Image Hosted by ImageShack.us
Aqui a marvada!!!! claro que sem alcool, aqui em casa ninguem bebe bebida alcoolica, vez ou outra eu gosto de um licorzim, martini, amarula, mas gravida nem pensar. E o Frank nao toma bebida alcoolica nem pagando, entao vai a sem alcool mesmo tah!
Image Hosted by ImageShack.us
Aqui eh senzala, onde vez ou outra o coro come :-)
Image Hosted by ImageShack.us
Aqui eh a responsavel pelo pao nosso de cada dia :-)
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Eis o dia iluminado de Deus
Image Hosted by ImageShack.us
Minha floresta!! ahhhh eu virei macaca...voltei a viver na floresta que eu tanto amo!!!!!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Bom gente...essa eh a primeira parte, ainda nao montei os espetinhos, deixei tudo de molho no sal p pegar gosto, mas fiquem de agua na boca, quer dizer no aguardo que depois posto o resultado da surpresa ;-)
Afinal...meu marido e meus filhotes merecem muito mais que isso, mas como boa taurina, vorta e meia to nas surpresinhas :-)
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comments:

Anonymous said...

Sandra.... amei sua nova casa..... lindo o local... oba !!! me aguardem q por volta de abril ou maio estaremos por aí :) """" beijossssssssss pra todos saudadesssssssssss MY

Elis said...

Adorei as fotos,mulher!E a paisagem ,a comida toda...ui...ai que vontade que dá!!
Eu sinto falta de tomar uma bela taça de vinho...e de comer sushi...mas,vai ser a primeira coisa a fazer assim que a mamae aqui tirar a barriga e for liberada pra comer e beber o proibido!!!