Wednesday, September 03, 2008

27 semanas - Pega ladrao!!!!



Eis a prova do crime!!! :-) batinha e boquinha suja hahahahah
Isso aqui foi o seguinte, hoje sai para trabalhar e na volta me daparei com um peh de jabuticaba, ai olho para um lado, olho para o outro e ninguem me vendo...entao parei o carro, desci devagarzinho e corri no peh de jabuticaba para ver se o crime compensava :-)
Mas ai cade a sacola?? well...nao tem tu, vai tu mermo :-) fiz uma borsinha com a batinha e lasquei roubar jabuticaba, quando nao coube mais, eu corri, entrei no carro, para botar o sinto foi um sacrificio porque eu nao ia despejar as pretinhas no banco do carro, entao...braco daqui, braco dali, me ajeitei com o sinto e fui dirigindo com uma mao soh :-)
Resultado?? comi ateh as cascas hahahahahahaha afffff o que esse meu fi nao me faz fazer por um desejo!!!

Outro dia me deparei com um peh de goiaba, que soh tinha uma, linda, amarelinha, enorme, numa highway, pensei comigo:
Soh pode ser tentacao, porque diacho soh tem uma goiaba nesse peh e lindona desse jeito?? parei o carro, me dependurei nos galhos, usei a porta do passageiro como escadinha, sabe? :-) ai catei a diacha, nem me importei que nao tava lavada, a vontade era tanta que lasquei a dentada...e ai?? a bicha tava lindona por dentro e por fora, mas tava azeda pra diabo, eca!!!! o crime nao compensou, mas mesmo assim eu tava com tanta fome que comi metade e joguei o resto fora.

Agora estou desse jeito...deu vontade de comer fruta to que nem macaco trepando nos pes :-) qualquer hora levo chumbo no traseiro hahahahahaha
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
E quem fica satisfeito com isso tudo??? GABRIEL!!!!!!
Que pula que nem cabritinho dia e noite, agora jah nao sei mais o que eh dormir, tenho me sentido muito cansada, chutes nas costelas, das duas uma:
Ou ele perdeu a nocao de hora :-) ou ele vai ser levado da breca mermo, porque eh raro o bichim dormir.
Image Hosted by ImageShack.us
Mas falando serio, estou me sentindo cansada, na verdade to me sentindo uma senhora limitada affffff!!!!
Jah nao consigo abaixar, nao acho posicao para sentar, deitar, dormir?? o que eh dormir??? tem horas que sinto umas pontadas no umbigo, hora sinto dor nos quadris, hora dor na barriga bem embaixo, dor nas costas entao nem se fala, a barriga tah pesando mais e mais, tem horas que penso que vai explodir.
Dia 16 comeco o monitoramento da gravidez, iremos assistir o bebe por meia hora, e assim vai ateh a hora dele dar o ar da graca.
Tenho me sentido irritada facilmente, xingo pra k7, nao para os outros ouvirem eh claro, mas bobeou e algo me irritou lasco um palavrao :-)
Durante o dia me sinto um zumbi, qdo levanto jah penso logo se vai demorar para chegar a noite, porque 3 degraus de escada parece que subio meia legua.
Tem horas que sinto que vou ter o filho jah! a barriga fica dura, sinto dores leves nas laterais, nmas costas, mas jah vou falando logo:

Epa!!!! segura ae!!!! que o santo eh de barro, ainda nao eh hora!!!! :-)

Eh o negocio nao eh mole nao! :-) A mudanca?? gracas a Deus terminamos, agora aqui em casa ainda temos algumas caixas espalhadas, mas nesse final de semana a bagunca some de vez, gracas a quem?? nao a mim!!!!! coitado do Frank...oito dias carregando coisas e pondo tudo no lugar.
Eu fico com pena porque nao posso ajudar muito, mas ele leva tudo numa boa, dizendo que tah brincando de casinha, pode??? Deus te conserve assim meu fi! cala-te boca!!!

Mudando de assunto, eu achei esse video curtinho aqui que fala de anestesia peridural, quem quiser ver eh soh clicar.
Anestesia Peridural

Deixa eu ir deitar um pouco porque o pobrema de junta comecou :-) fuiiiiiiiiiiiii

4 comments:

Anonymous said...

Sandraaaaaaaaaaaa;; meu Deus tua barriga ta enorme.. acho que o Gabriel vai puxar o pai dele..... que no q esta correndo tudo bem.. me mande fotos da casa nova... pelo jeito acho que vou visitar vcs depois que o baby chegar... Beijos a todos.... myrian

Anonymous said...

oii.. tdu bem? adorei seus posts e como fala do Hawaii..
Parabens pela gravidez!! gostaria muito de ter mais informações de como se faz para ir para lá sem um bom inglês.. e ir durante as ferias para trabalhar.. tenho muita curiosidade.. se vc puder me adicionar no msn:
mazinha17_star@hotmail.com

Obrigada! Mariana. Beijo.

Anonymous said...

Sandrinha...

Sua barriga está enorme, graças a Deus que está tudo bem contigo.

Sabe o que me imcomoda mais agora, faço 30 semanas e minha barriga está com 41 cm, é que ela fica dura quando me movimento ou deito de lado. Estou na batalha para chegar a 32 semans, depois a 37 se Deus quiser. Dormir bem já não me pertence mais também. Mais já pedí a eles para nascerem com 37, até lá eu aguento firme.

Fique com Deus. Abraços.

Audineia Aramaki said...

Sandra Parabens... eu moro em tokyo
gostaria muito de ter novas amizade
prncipalmente de brasileiros que tamben estaofora do seu pais.
estou gravida de 2 meses mas aqui em tokyo e tão dificil nao temos amigos so pela net mas gostaria de ser sua amiga beijocas e que deus te ilumine.