Monday, September 08, 2008

E aqui estamos nos!


Aqui vamos nos, nos prepararmos para o famoso Baby Shower!!!

Os avos corujas estao indo de ferias para Seattle e ficarao uns 20 dias sem nos ver, entao jah vieram no final de semana cheios de catalogos nas maos para escolhermos as coisas do quarto do Gabriel, porque isso serah um presente deles. E querem comprar antes da viagem semana que vem.
Entao tah...sentamos, folheamos e escolhemos e ai veio o assunto do baby shower, que por mim eu nao faria, mesmo porque nao conheco tanta gente e acho uma frescura danada.
Mas a voh babona, disse que ela vai patrocinar e que para eu fazer a lista dos convidados e ela vai juntar com a lista de convidados dela, hahahahaha jah vi que mais vai parecer um casamento do que cha de bebe. :-)
Entao programamos para o mes que vem (outubro), precisamos marcar o dia certo, fazer os convites, lembrancinhas, docinhos e petiscos, agora eu ando numa leseira, um cansaco tao grande que soh de pensar jah to fatigada :-)

E ai estou aqui fussando...fussando para ter ideias de decoracao, convites e lembrancinhas. Como diz o Frank, nos vivemos numa little village, entao tudo tenho que comprar pela internet. Hawaii eh uma Ilha, apesar de grande nao temos as facilidades de uma 25 de marco.
entao vi esse bolo, amei e jah encomendei :-)!!!!
Image Hosted by ImageShack.us
Comprei as lembrancinhas personalizadas, os convitinhos eu vou usar aquela maquina da cricut que eu comprei e fazer do meu jeito ;-)

Semana que vem estaremos iniciando a monitorizacao da gravidez e iremos assistir o Grabriel por meia hora, estamos super ansiosos!
Tenho sentido dores nas laterias da barriga e nas costas, tem horas que penso que ele jah vai nascer, um encomodo disgramado. Tem dias que sinto a barriga tao esticada que parece que vai explodir, as idas ao banheiro cada vez mais frequentes, a noite levanto de meia em meia hora para fazer xixi...vivo que nem zumbi, um sono danado.

Na sexta-feira a tarde eu chamei ateh a terceira geracao do hugo, o Frank tadinho ficou tao assustado, sentou na pia do banheiro e ficou me assistindo, cada vez que eu corria para chamar o hugo ele ia atras, isso eh que eh amor, ter estomago para segurar minha mao, fazer massage na minha barriga, justamente nessas horas??? afffff
Eu soh de imaginar alguem chamando o hugo eu jah to correndo, imagine ficar do lado???
Nao sei o que aconteceu, mas botei pra fora o que nao fiz nos meses de enjoos, cruiz credo! gracas a Deus passou, pq jah pensei em ter que correr pro hospital, mas foi soh um mal estar mesmo.

Aqui vai uma fotinha da barriguda, na sacada da nova casa. Se eu tenho esse sunset todo santo dia para admirar sentadinha na sala de casa, eu soh posso agradecer a
Deus de joelhos, tudo...tudo que eu tenho na vida!
Image Hosted by ImageShack.us

E aqui a minha razao de viver, admirando o por-do-sol e pensando na vida, o que serah que tanto pensa meu Deus?? :-)
Image Hosted by ImageShack.us

E aqui as bencaos do ceu que recebemos todos os dias!
Image Hosted by ImageShack.us

0 comments: