Sunday, August 03, 2008

Foto de barriga 22 semanas :-)

Image Hosted by ImageShack.us

Eis o miojo que se apresenta, apesar da barriga-de-purga prenha

Image Hosted by ImageShack.us

Chegue a frente meu povo, nao repara na cor de miojo, se contarem que moro no Hawaii e to parecendo uma folha de sulfite ninguem acredita :-) brannnnnca!
Nos ultimos tempos vivo enrolada no xale da doida, mal to tendo tempo de cocar a barriga para nao causar estrias, que dirah ir a praia, isso porque moro em frente :-)
Estou na semana de exames finais da facul, entao imagine a consumiçao! uma vez que nao sou nenhuma cu-de-santo (caxias),eh um tal de caçar pontinhos para nao ter nota vermelha que Deus me livre :-)
Alem do mais aqui a facul nao eh fabrica (escola pagou-passou), se tu nao tiver a nota necessaria, tu repete dez vezes a mesma coisa, ateh ter a nota certa.
Depois da classe de Writing for Major I que recebi nota F pq a professora era carne de pescoço e vou ter que refazer a materia bem no mes que terei o Gabi, eu pude ver que o negocio nao eh mole nao.
Qualquer coisa eh culpa do Gabriel :-) ele que nao me deixou estudar direito, com os entojos :-)

Nessas semanas de nelvoso a gente desengata manias, pois minha mania estah sendo comer chocolate, affffff...toda hora corro na geladeira e da-lhe uma barrinha de Crunch :-)
Li que as gravidas tem que evitar chocolates, mas dah um desconto ai!!! comer jah eh dificil, apesar do entojo e o entupimento ter passado, ainda continuo nao comendo muito bem e ficar sem pelo menos um chocolate para segurar a barriga, se eu nao cuidar vou bater a caçuleta.
Fui ao medico esta semana e o Gabriel estah otemo! ele disse que engordei 4 kilos, voces podem procurar na foto, onde??? se soh tenho pele, osso e barriga!
vivo pisando na tripa (sentindo fome) mas cade que sinto o gosto da comida? e vem dizer que engordei 4 kilos? oxe soh se foi na barriga e nos peitchos.

To curiosa para saber como minhas amigas prenhas estao fazendo para aparar o decote hahahahhahaha (as virilhas) nao eh por nada nao, me desculpem mas to imaginando como uma pessoa obesa consegue fazer essas partes, pq mal conseguimos ver os pes hahahahahhaha aqui eh um tal de por perna em banquinho, espelho, fazer acrobacia que nao tah facil nao minha gente, dah noh no corpo :-)

Hoje marido chegou junto, hehehehe epa!! pera ae que nao eh o que voces estao pensando :-) Hoje ele chegou na senzala para mostrar os dotes culinarios e fez duas big lasanhas deliciosas, que eu matei quem tava me matando :-), repare!
Fazia tempo q eu nao comia uma massa tao gostosa, aqui os molhos de tomates tem um gosto horrivel e hoje o negocio foi caprichado.
O love tah de parabens, tambem com a voh italiana ele tem um pezinho lah, eh raro, mas quando ele chega na cozinha eh sucesso garantido :-)

Honey, I am so proud of you! your lasagna was delicious!!!




Rumbora que jah acabou meu tempo de bestage, fuiiiiiiiii

1 comments:

Avassaladora said...

Sandrinha,
é fogo mesmo, a gente não tem paladar na gravidez... e quanto à não engordar, que ótimo!!! Se o Gabriel está bem e crescendo direitinho, deixa só ele engordar e não você, né!!!!
Está linda sua barriga!!! Hoje retornei ao médico para fazer a "revisão"/preventivo e morri de saudade de estar grávida e de ser paparicada por todos... mas agora, tenho que esperar um pouco mais, né, afinal, um bebê é trabalho pra caramba, imagina só 2!!!!
Beijos,