Thursday, June 19, 2008

Vim pagar promessa!

Eis me aqui! para ver se consigo ir pagando as promessas, apesar que eu deveria estar estudando! meu Academic Advisor jah me mandou um email chamando minha antencao! argh!! vou me dedicar esses proximos dias a por tudo em ordem na facul, porque desleixo eh a chave para a falta de sucesso, e se quero ter um diploma na vida, facil nao vai ser, mas tenho que pensar que alguem nao sei de onde tah me jogando uma cordinha da oportunidade, se eu nao pegar a ponta vou chupar o dedo e reclamar o resto da vida.
Profundo isso nao??? heheheheheh o duro eh fazer coordenar os nossos pensamentos com os bracos, mas vamos que vamos :-)

Essa foi a maquininha que eu comprei da Cricut e posso dizer que eu amei, e tenho algumas clientes que tambem compraram e firou febre! pena que ainda nao tive tempo de fazer coisas legais para mostrar para voces, mas ela eh demais! fiz algumas coisinhas para voces terem nocao do que estou falando.
Esta maquininha voce faz cartoes, scrapbook, sacolinhas para aniversarios, lembrancinhas, trabalhos de escola e por ai vai a imaginacao. E nao precisa ter computador!!!! eh uma maquininha portatil que voce carrega para onde quiser, liga na tomada e use a imaginacao.
Uma ideia legal e simples eh vc fazer cartoezinhos de agradecimento ou lembrancinha e por dentro de um saquinho ums bombonzinhos e grapear a embalagem com esse cartao que voce fez, fica personalizado e muito gracioso. A Imaginacao eh a porta do sucesso!
Tenho amigas que adoram essas coisas gurly, assim como eu, neh Dora???? heheheheheh
Aqui vai a foto da maquina e algumas coisinhas bem simples que fiz. Qdo eu conseguir brecha vou mostrar a capacidade das coisas bem incrementadas.
Eh muito simples, voce fixa o papel, escolhe as frases, ou letras, ou desenhos que quer, preciona para cortar e pronto! sai tudo prontinho para voce montar seus cartoes, scraps e por ai vai.
Voce soh muda as cores de papel, e o tecladinho que voce pode comprar varios outros com varios desenhos e frases diferentes.
O mais legal eh que a criancada pode participar, eles irao amar fazer colagens, e todo mundo da familia se diverte, cria e ateh faz um dindin.













Isso foram coisas bem chinfrins que fiz somente para mostrar para voces terem ideia do que a maquina faz, se eu parar para fazer tudo eu vou ser reprovada na facul!!! Promessa paga!

1 comments:

Avassaladora said...

Ai, estou louca por uma maquinhinha dessas, mas aqui custa simplesmente R$ 2.000,00!!!!
Vou esperar ir pros EUA e comprar, porque com certeza será muito mais barato!!!!
E vai estudar menina, não desanima agora!!!