Tuesday, April 29, 2008

Birthday?? when?? who?? me???? :-)


Como dizem a moda do outro soh descobrimos que estamos velhos apartir do momento em que as velinhas do nosso bolo comecarem a serem contadas como decadas :-)
entao da licensa que meu bolo nao tem velinhas, eu nao tenho bolo, eu tenho brigadeiros e eles nao precisam de velinhas hahahahahahaah gostaram??
Obrigada pelo carinho, desculpem nao ter um bolo, mas os bofes tao virados e nem mesmo bolo eu quero comer :-) o bebe gosta mermo eh de farinha, creditam???
Ontem eu estava numa inhaca disgramada com os bofes na testa, ai fui ao mercado e por acaso passando o zoio nas coisas vi um vidro de pimenta tabasco, vrixe!
Foi ai que o bichim gritou: bife com farinha e pimenta!!!
E entonce corri para casa fritei um bifes com cebola, lasquei arroz e farinha e ai caprichei no tabasco, a uma certa altura eu jah nao sabia se eu tinha boca, pq eu jah noa sentia mais, e outra coisa foi o soluco, afe jisuis que agora matei meu fi com tanta pimenta :-) e lasca agua na barriga, uma mistureba disgramada :-)
O pior nao eh botar pra dentro, mas pensar na saida hahahahahahaha mas foi a unica forma de botar um cadim de comida nessa barriga, pq eu jah to achando q vou morrer de inanicao, afe maria...uma fome lascada mas cade que o diacho do enjoo me deixa comer??
E olha que o bb se puxar o pai eu to lascada, pq o bichim nasceu com 4.5 kg e 62 centimetros!!!!!!! voces imaginam o que eh botar pra fora isso num parto normal???
Minha sogra eh um pouquinho maior que eu, entao imagine a luta!!! hahahahaahahah

Anyway...estou feliz, porque nao estou ficando velha, estou que nem vinho, quanto mais velho melhor hahahahahahahah
Peco que todos rezem por mim para que dessa vez a gravidez siga em frente e logo logo vcs vao estar aqui puxando o saco do bebezinho ok?? Estou exatamente de 8 semanas, vamos rezar para passar o periodo de risco que sao os tres primeiros meses e que ele ou ela tenha os olhos azuis do pai hahahahahaahhahaah.

Beijo grande a todos e se divirtam com os brigadeiros! agora oceis me desculpem mas vou curtir o dia, e virar os edredons a noite que eh a unica coisa que faz esquecer os enjoos hahahahahahaha depois eu volto com novidades, aguardem os proximos capitulos!!!
fuiiiiiiiiiiiiiiii

7 comments:

Elis said...

E a gente segue na luta pra comer uma coisinha!!Rs,rs,rs,rs.Bota pimenta que o baby aguenta!Eu adoro!!
Sabe,meu baby anda tao comilão que vc nem imagina!Ontem mesmo eu tava aqui chorando sem saber o q fazer pq eu mesma nao queria comer e nem tava c fome,mas alguma coisa dizia : "come,come,come" e lá fui eu ter q comer.Que coisa mais estranha!!Mas,seja feita a vontade do baby!!
Completei 12 semanas,amiga!!Botei foto da barriga pra ver no blog e tb no orkut!!!!

Anonymous said...

Oi Sandrinha...

Estou aqui torcendo por você. Já 8 semanas??? Daqui a pouco os 3 meses passam, tenha fé e perseverança que tudo dará certo.

Bom, acho que estamos na época das taurinas. Povo teimoso!!!!! Sou do dia 04/05.

Felicidades.

Beijos.

Flavynha said...

Oi! É a Flavynha do Viajando na Maionese! Esse é meu blog novo! Dedicado aos bebês, aqui emcho a paciência de todos falando de bbs e gestação, etc, etc... Continuo com meu outro blog falando sobre a minha vida... rsrsrs...

hahaha... amiga to rindo de me acabar aqui! Pega leve com a pimenta! rsrsrsrs... Os enjôos logo passam e nada de pensar em besteiras ou coisas ruins... pensamento sempre positivo e muita fé em Deus!!!!
Olhos azuis claro! Os meus bbs tb, afinal meu pai tem olhos azuis lindos, ele não podia emprestar um pouco da genética???
beijosssssssssssss

Flavinha said...

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGAAAAA!!!!!

Te desejo muito sucesso, paz, saúde, tranquilidade...

beijossssss

Luci Lacey said...

Sandrinha

O Peter, o maridon, vai ser vovo, e o primeiro neto de um unico filho, imagine este vovo como esta bobo e caduco kkkk.

E tambem me sinto vovo de novo, ja tenho um netinho de 12 anos.

Bem, a nossa nora, esta gravida de 8 semanas tambem.

Entao vai ser muitos bebes para paparicarmos.

Ja pensou uma menininha agora que fofura.

Ai Sandrinha, estes enjoos e um saco, mas vc apos o terceiro mes melhora, neh.

Beijinhos e boa semana

Luci Lacey said...

Opsss

Parabens, muita paz e saude.

Recebi seu outro cartao e adoramos.

Obrigada, olha, ainda vamos mesmo aparecer por ai.

Beijinhos

Avassaladora said...

Sandrinha,
Parabéns!!! Tudo de bom pra você!!!
Quanto ao bebê, peça ao seu médico um remedinho pra enjôo, eu tomei e vivi muito mais feliz, viu!!!
Também não aguentava muito doce no inicio da gravidez não...
Pode deixar que minhas orações estão voltadas para você e para mais outras 3 grávidas para que tudo corra super bem!!!
Ah, deu no Fantástico esse domingo que é exatamente na 8ª semana que o sexo do bebê se define... portanto, a partir da semana que vem já será ele ou ela...hehehehe