Wednesday, March 05, 2008

Sobrevivi ao primeiro trimestre :-)

Gente, sumi ...motivo?? estava arrancando os cabelos de tanto estudar, finalmente hoje terminei o primeiro trimestre do ano!
Estava em provas e o que eu tinha de trabalho para entregar nao estava escrito, e contando que eu deixo sempre para a ultima hora, entao imagine o stress ;-)
Passei a semana todinha fazendo meus crochezinho e ai quando chega ontem eu virei a noite fazendo trabalho da facul, pq hoje era o ultimo dia para entregar, pode??
Tenho 2 semanas de folgas ateh comecar tudo de novo, entao vou esfolar os dedos para fazer minha campanha ir avante :-)
Well...deixa eu mostrar o que eu andei aprontando, afinal se os trabalhos da facul ficam atrasados eh por alguma razao ;-)

fotinhas das minhas crias :-) voces nao acham que eu deveria ter um zoologico??
Image Hosted by ImageShack.us

Terminei esse ursinho azul hoje, num repara eu nao! que eu to pra lah de feia, zoio estatalado de quem varou a noite na frente do pc, parece que to cheia da cachaca hahahahaha e ainda por cima cabeleira parecendo uma juba :-), precisando de uma tesourinha nao??

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Aqui eh a primeira doacao que recebi para a minha campanha, uma manta que minha colega Eva lah do Hockey me deu para as criancas, falta terminar de fazer os detalhes e eu disse que eu terminava.

Thanks Eva(my friend from Hockey) for the beautiful blancket!!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Olha a tralha que eu ando no carro agora! afe...por falta de uma bolsa carrego logo 3, 4 virei de vez a maria sacolera :-) ou seria maria crocheteira??
Podem aguardar que por debaixo dessas linhas tem bichinho nascendo, aguardem!

Image Hosted by ImageShack.us

E pra finalizar, nao pense que os meus quadradinhos estao abandonados nao...naooooo aqui as vezes pareco um polvo, varios bracos para fazer tanta coisa que quero ao mesmo tempo :-)

Mesmo que eu nao consiga arrecadar o que eu sonho, mesmo que o que eu faca nao seja suficiente, tenho certeza que deixarei pessoas felizes com o carinho que faco cada pecinha dessa.

Image Hosted by ImageShack.us

E para tirar uma duvida, teve gente que me escreveu perguntando o tamanho dos quadradinhos de croche ou trico, gentem...eu pedi no tamanho 15x15cm, mas tbm pode ser 20x20 na hora da emenda a gente dah um jeito.

quem quiser me ajudar e nao sabe fazer quadradinhos, pode ajudar com la ou gorrinhos!!! eh som me escrever no meu email que eu passo o endereco de sampa para me enviarem! brigada de coracao!!! meglitle@hotmail.com

vou descansar...to com palitos nos zoios...capoteiiiiiiiiii

4 comments:

Gislene said...

Olá! tudo bem?!
voe esteve visitando o meu blog... obrigado pela visita...
amei o seu blog... lindas fotos..
os bichinhos de crochê q vc fez são lindos... vc tem receita?! amei o ursinho azul...

beijos

Anonymous said...

Bom,esta semana minha nona termina o que ta fazendo e parte para o quadradinho,SANDRINHA.
Adorei os ursinhos que vc fez,hehehe
Beijão!!

Aninha Pontes said...

Uia menina que ursinho lindinho.
Sandrinha, guenta aí, que assim que subir levo o prometido.
Ja´guardei endereço, e levo o que puder.
Beijinhos menina cansada.

AVIATION FANPAGE BRASIL said...

Oi, sou a Cyberamjel do blog MULTICRIATIVA. Estou fazendo uma manta para o Projeto Tricô Solidário, e vi sua mensagem. Pode contar comigo para o que precisar. A idéia de ajudar as crianças do Hospital do Cancer é maravilhosa! Tenho pouco tempo disponível, mas pelo menos 1 manta eu prometo que faço est mes. Apareça.Bjs e uma boa semana!