Saturday, February 16, 2008

Novidades!

Gente eu falei que estava aprontando, nao falei?
Pois bem...olha o que eu fiz essa semana
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

O que acharam?? levei uma semana, pq era uma receita de um urso grande que minha amiga me deu e em ingles, nossa que meu cerebro deu noh, fiz e desfiz 4 vezes, mas saiu bom por ser o primeiro.
Ela me deu receita de varios outros bichinhos, mas e cade o tempo para tanta coisa??
Quero fazer varios ursinhos desse de diferente cores para dar p criancas no hospital q eu escolher no Brazil.
Isso me motiva mais e mais, imaginar o sorriso de uma crianca com um simples brinquedinho que fiz com minhas proprias maos.

Outra coisa, olha que coisa mais linda que nos temos aqui no Hawaii, essa arvore dah esse frutos que se transformam em flores maravilhosas por conta da natureza eh soh a gente pegar e ter criatividade.
Image Hosted by ImageShack.us

Quando essa semente enorme do tamanho de um maracuja cai no chao, ela estoura e abre em forma de flor para as sementes menores sairem. Nao eh linda??
Agora me pergunte o nome que nao sei, jah perguntei pra Deus e o mundo ninguem sabe dizer, o love tah fussando na net p ver se acha :-)
Image Hosted by ImageShack.us

A natureza te dah pronta, voce soh precisa usar a criatividade para aproveita-la :-)

Os quadradinhos estao no forno, consegui mais uma amiga aqui que vai fazer para me ajudar, ela disse hoje que nao sabia fazer croche, que estava aprendendo mas que mesmo assim ela ia fazer quadradinhos, q provavelmente nao iriam sair perfeitos mas que me ajudaria. Eu falei para ela que nao importa, o que importa eh que o carinho q ela estah tendo de dispor o tempo para ajudar quem ela nem conhece, e mais ainda, ajudar pessoas do meu pais. Soh tenho a agradecer as novas amizades que estou conquistando com essa campanha e outras que virao.

Ahhhh!!!! comigo nao tem nada impossivel, entonce lembraaaa q eu tava aprendendo esqueitar?? pois bem, agora to na area, jogando hockey! heheheheheheheh
Image Hosted by ImageShack.us

Ainda ontem eu tava carregando ele pindurado nas tetas, e hoje tah aqui do meu ladinho me treinando a jogar hockey, pode??
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Nois capota mais num brekaaaa, hahahahahahaha

Image Hosted by ImageShack.us

Bom...estamos indo para a casa da mama, e soh voltaremos terca, entao vou aproveitar e fazer quadradinhos, ursinhos, tarefa da facul que to no limite da data de entrega e to aqui me empenhando no croche, eh mole??? depois fico estressada que entrego em cima da hora, mas dou importancia pra tanta coisa que o dia bem poderia ter 36 horas para eu ter tempo de fazer tudo o que imagino :-)
Aguarde eu que novas loucuras estao por vir, beijo pro ceis!!! fuiiiiiiiiiiiii

5 comments:

Anonymous said...

Ficou lindinho o ursinho :)

E que legal a semente hem ?

E voce esta danada nos patins.

bjs
Lys

sonia vasconcelos said...

Sandrinha o rusinho ficou da hora, toda bela jogando.
Falamos terça -feir bjs

Anonymous said...

Sandra, as crianças lá no hospital vão amar..... mas olha que são muitas ;) mas vou escolher as mais doentinhas !!! o Tobby e o Bobby tb querem um !!! em cores diferentes aí eles não brigam :) me manda logo a foto do ovo que to curiosa pra ver como ficou os papeis e os laços... My

Celia said...

Que ursinho mais lindo. Adorei. Vc é muito habilidosa. Parabens. Bj

Unknown said...

Tás danada no croche! Ta lindo o ursinho, bem q vc podia mostrar a receita em portugues dele hehehe. MAs fica dificil sem video para mim ainda :(
Tou tão preguiçosa que vc nem sabe. Ate agora com o segundo sapatinho de bebe inacabado. Acho q é medo de errar. De nao ficar igual ao outro.
Quanto a semente, tb nao sei de que espécie de planta é, mas vc consegue na internet tudo, nao é possivel q a espécie vc nao consiga. Se ela é natural do Hawai pode ser que seja mais facil de achar o nome.
Bjos e continua no croche, otima semana e cuidado com esse Rockey p nao descadeirar heheheeh.