Thursday, January 24, 2008

Amolando a lingua :-)

Eis minha vida nos ultimos tempos! leis,crimes...crimes,leis...crimes e leis e falei de crimes?? hehehehehe


Gente o negocio nao eh brincadeira nao, o que eu tenho aprendido sobre as Leis americanas, o direitos humanos aqui e tambem sobre os crimes, voces nao acreditam. Eu ficaria aqui dias e dias falando. E o que me deixa mais abismada eh a diferenca dos direitos humanos dos americanos e dos brasileiros. Cala-te boca porque senao eu vou comprar briga com um monte de gente que usa viseira.:-)

Tropa de Elite


Alguem assistiu esse filme "Tropa de Elite"??
Comprei a serie no Brasil e comecei assistir, mas nao tive tempo de terminar o primeiro DVD, mas posso dizer que pelo menos o inicio que assisti jah me arrepiou os cabelos, e me deixa aterrorizada soh de pensar em pisar o peh no Brasil com o Frank.
Logo na apresentacao falaram que as favelas no Brasil tem mais armamentos para guerra do que armas normais, jah senti um frio na espinha.
Isso nao eh merito para ninguem, tenho medo e vergonha ao mesmo tempo. Medo porque tenho familia no Brasil, e tambem proque pretendo levar meu marido para visitar meu pais e nao sei devo correr o risco de expo-lo a essas coisas.
Vergonha por saber que o Brasil realmente virou uma escola de crimes, e apesar de estar estudando Justica Criminal, com certeza nao vou querer trabalhar na area criminal para defender bandido nenhum. Meu foco eh me especializar em Imigracao.

Pena que o DVD nao tem legenda em ingles, entao vou ter que assistir sozinha :-(
Quem tiver algo para falar do filme, eis que estah aberto os comments.

E para nao deixar de amolar a ponta da lingua, eis uma frase que diz muita coisa, principalmente para os que adoram falar da vida dos outros.


Image Hosted by ImageShack.us

Agora soh para cutucar o post anterior, tem muita gente que pensa que indio eh o povo mais coitado e ingenuo da face da terra. Vai viver no meio deles, vai.
Minha voh, mae da minha mae era india e eu sei do que eu estou falando.
Soh porque os livros de historia narram a vida deles, nao quer dizer que seja exatamente o que estah escrito.
E para apimentar mais ainda, nao quer dizer que tudo que estah nos livros, inclusive biblia eh verdade. Vilge maria se minha tia me escuta falar isso, vai dizer que tenho pacto com o demo hahahahahahahaha
Nao que eu seja a dona da verdade...naooooo...longe de mim...e agora acabei de comprar briga com os fanaticos, quer ver soh? . hehehehehehe
Credo, a gente nao pode nem falar um paragrafo que tudo eh motivo para comprar briga com alguem :-)
Mas uma pitada de polemica faz bem para qualquer um.

Well... deixa eu voltar para meus livros que tenho seminario, e muito trabalho para entregar.
Fuiiiiiiiiiiii

7 comments:

Flavinha said...

Oi minha amiga! Quanto tempo... Mas estou vendo que andas ocupadíssima né?
Puxa que pena essa história q vc me contou sobre seu último bb... Nesse ponto acho q os médicos aqui do Brasil estão melhores! Achei um ´santo´que disse vai lá e tenta novamente e fiz e estou aqui gerando dois! Uma surpresa grande, muito medo, mas deu certo! E já estou com quase 4 meses de gestação! Tomando progesterona e vitaminas! Graças a Deus eu não tinha mesmo nenhum problema de incompatibilidade com meu marido, foi mesmo fatalidade minhas perdas! Conselho? Tente novamente com muita fé e com um bom acompanhamento médico que podes crer que dará super certo!!!
beijão
*pode deixar que postarei meu barrigão! rsrs...

Flavinha said...

Ah! E quanto ao filme Tropa de Elite, eu gostei muito! Aquela é a realidade de muitas favelas do RJ, mas do RJ inteiro! Vivo num lugar perto de favelas, mas vivo em paz... O maior problema onde moro é roubo de carro... Mas eu não convivo com armas, gente armada, nada disso! Arma eu só vejo nas mãos de policiais!
Acho que para vcs virem aqui, tem de vir com o coração aberto e apenas se preocupar em não 'dar mole' com coisas de valor... No resto é curtir o passeio porque o RJ é lindoooooooo!!!!!!!!!
beijossssssssss

Ciça Donner said...

Vc pode falar de crimes o quanto quiser.... mas nao cometa nenhum PELAMORDEDEUS

Anonymous said...

San, teu amrido nunca foi a Brasil?
Sobre ao medo e a vergonha eu te entendo, qdo estou com meu amrido la e peço a ele pelo amor de Deus nao falar em publico, se tiver q falar q seja baixo, pq dependendo do lugar, pode acontecer duas coisas:
-se estivcer comprando algo, escutam o sotaque dele o preço cai as alturas.
-se estiver em lugar publico, é melhor q nao saibam que tem gringo no pedaço.

bjs

vivi said...

Olha eu na área amiga :)

Estou te escrevendo e olhando meus "ursos polares" que vieram diretamente do Alaska by amiga linda ;)

Queria te agradecer pelo carinho ;)

Anonymous said...

Eu adorei o filme... gostei do enfoque que a classe média também é responsável pelo crime... no final, esta todo mundo envolvido.

Sandrinha, quer ser entrevistada??? Estamos criando um novo blog voltado aos expatriados.
http://expatriados.wordpress.com/

Quer ser a próxima entrevistada???
Ainda esta começando...
Me avisa.
Beijos
mikix10@gmail.com

Dora said...

nao assisti e pra te ser sincera nem vou viu, eu so nojenta quando nao gosto de uma ator ou atriz, nao tem que faca eu assistir nada, eu acho esse wagner moura um c* de bossalidade, kkkkk...pense q ele ta morrendo de preo...kkkkkkkkkkk...bom findi perai viu bigemea...xeru no oi