Friday, February 01, 2008

Atitude.....eu faço a diferença e você ? Quadradinhos com Amor


Minha porva, eis que vos peco encarecidamente que me ajudam numa campanha.
Resolvi comecar agora para que todo mundo tenha tempo de pelo menos fazer um quadradinho ateh abril.
Quero reunir todos os meus amigos e fazermos os famosos "Quadradinhos de Amor".
Seja de trico ou de croche, mas tem que ser de lã porque eh mais quentinho, e todos nos juntos podemos mandar esses quadradinhos para um unico endereco no Brasil para ajudar-mos os pobres no inverno.
Nao eh assim que as formiguinhas fazem?? comecam a guardar alimentos com muita antescendencia para no inverno estarem preparadas?? :-)
Entao eu gostaria de contar com cada amigo que eu tenho nesse blog, para que facam pelo menos um quadradinho para que nos todos juntos possamos formar um grande cobertor, o que acham??
Eu jah conversei aqui com umas conhecidas lah no hockey e pedi para elas me ajudarem tbm. Nao precisa ser caprichadesimo, eu quero que seja com amor, quadradinhos simples.
Todo mundo eh ocupado, meu dia precisaria ter 30 horas, mas se a gente reservar 20 minutos algumas vezes da semana para fazer esse quadradinho, nos podemos ajudar muitas pessoas no inverno.

Confeccione quadradinhos de tricot ou crochet em lã na medida de 15cm por 15cm de qualquer cor, mas somente os faça em lã por favor.

Posso contar com a sua ajuda?

Quem quiser me ajudar eu vou agradecer de coracao. Eh soh ir confeccionando e depois me mandar um email que passo o endereco para onde nos vamos enviar.
Jah mandei email para a My, que eh minha mao direita no Brasil, ela eh minhas pernas no Brasil, ela providencia tudo pra mim lah, inclusive ela trabalha como voluntaria num hospital cuidando das criancas com cancer.
Entao tenho certeza que ela vai me ajudar a centralizar e direcionar esse quadradinhos, fazer foto e eu posto aqui.
Falou? vamos comecar!

Pra mode mostrar o que eh perseveranca e maior ainda a persistencia, cabei de chegar do trabaio e comecei meu primeiro quadradim com esse video, vou aproveitar, fazer um cafezim, pintar as madeixas e enquanto eu espero o tempo da tinta, eu vou fazendo meus quadradim, qdo tiver naquelas horas no banheiro, qdo tiver vendo tv, fazendo sexo...opsss esse ultimo nao neh, ai nois se concentra notras coisas :-) chegaaaa de bestagem e vamos crochetar!! Pense quantas pessoas vao se aquecer com esse carinho que motiva mais ainda nossa campanha! prease, help eu!

Zoia pra eu nao, que eu to feia hoje :-)

Depois de 25 minutos....terminei meu primeiroooooo de muitos!!!!!!


Zoia soh, nao tem discurpa...caudique eu achei ateh no iu..iu..ui..itu...youtube video pra nois aprende.Segue as orientacoes que tu faz de zoio fechado.


Ahhh! queria agradecer a Nancy, pelo carinho do Destaque! brigada fia, magina q nao sou td isso nao, meu cantinho aqui eh comunitario, tipo coracao de mae sabe como eh neh??

17 comments:

Mercia said...

nao sou boa em trabalhos manuais... mas vou tentar te ajudar... :-)
pode contar comigo!
beijos

Anonymous said...

Sandra, ja te mandei um email mas pode contar comigo e dar meu endereço para suas amigas virtuais e não virtuais que com certeza esses quadradrinhos irão ajudar muitas pessoas por aqui.... posso fazer com certeza que cheguem as maõs certas tanto no asilo Ondina LObo ou no hospital do cancer infantil lugares onde sou voluntaria.....assim como outras instituições que precisem de ajuda. Myrian

Anonymous said...

Ai complicou Sandrinha ? A sua amiga aqui eh um zero a esquerda nessas coisas.
Se eu estivesse no Brasil ate ia fazer umas aulas com minha mae para tentar fazer a tarefa, mas aqui no reino encantado fica complicado :)

O Don't Die eh uma fofura :)

bjs
Lys

Anonymous said...

SANDRINHA,eu não sei fazer estas coisas . Mas estou à disposição pra ajudar.
Só me orientar como.

Beijão!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Anonymous said...

amiga.... ´so sei bordar.... sou canhota...então, VIXE!!!! ja viu ne?? mas, me comprometo a comprar um cobertor e doar... o que tu acha??? me dá o endereço que tenho que mandar.... bjs

Anonymous said...

San de deus...
Conta comigo, mas você tem que me dizer como eu faço trico ou croche!?
Tem algum cursinho básico online?
Minha mãe sabe fazer... acho que vou pedir pra ela eheheh...
bjs

Anonymous said...

San, conta comigo.
Voce é maravilhosa!
Meire

O Meu Jeito de Ser said...

Linda do meu coração.
Tem que ser quadradinho?
Não pode ser uma roupa de lã?
Não sei fazer quadradinho, só sei fazer roupa, qualquer peça.
Me mande um email.
No meu blog tem o endereço, mas vai aqui:
anapontes2006@gmail.com
Beijos lindíssima.
Você está uma gata.

Patty Seibt said...

Olá

Pode me colocar na lista dos quadradinhos, vou fazer alguns e mando para o endereço que vc indicar.

bjs
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com

Marisa Glória de Almeida said...

Olá Sandra que legal, vejo que vc me visitou no meu blog de campanhas não é? É muito bom ver nosso trabalho apreciado, e a continuidade da idéia então nem se fala, pena que vc não mencionou de onde tirou a foto e a frase que por sinal é o lema das minhas campanhas.
Querida desejo que você consiga cada vez mais quadradinhos e que possa ajudar sempre a quem precisa, agora sei que posso contar com vc tb, pois agora sei que VOCÊ TAMBÉM FAZ A DIFERENÇA !!
Parabéns, e obrigada por ajudar a dar continuidade a esta campanha estando tão longe de nós, mas super pertinho pelo coração.
Bjs e vamos ajudar!!!

Anonymous said...

Obrigada pela visita.
Esta semana vou -te adicionar e postar para divulgar esta obra dos quadradinhos.
Bjj..:)

Cid@ Gomes said...

oi, Sandra. Bem... vou tentar te dar uma mãozinha, ok? Vou começar a fazer alguns quadrinhos e assim que estiverem prontos, te mando e-mail. boa sorte nessa campanha.
bjks

Anonymous said...

Olá Sandra, muito legal sua iniciativa.
A Lucy me deu seu endereço. Logo depois do carnval vou fazer (já tenho alguma lã por aqui) e envio para você.

beijos

Odele Souza said...

Olá Sandrinha,
Cheguei aqui através de seu comentário deixado no blog de minha filha Flavia. A Luci Lacey já me deu o endereço para onde eu devo encaminhar os quadradinhos de crochet.
Parabéns pela iniciativa
Um abraço.

Anonymous said...

Olá,Sandra
Fiquei sabendo sobre seu blog no Agulhas Fashion (da Patty). Conte comigo! Se quiser, no meu blog há receitas de alguns quadradinhos (em português e em inglês). No blog da Elaine (http://elainecroche.blogspot.com) tem alguns videos para iniciantes, caso alguém se interesse.
Beijo,
Debora

Unknown said...

Olá Sandra,
vim conhecer teu blog e soube que está começando com as manualidades. Bem no meu blog tem passo a passo de vários tipos de artesanato, inclusive crochê. Te convido a fazer uma visitinha.
Ah, não esqueça de deixar um comentário...
Beijos
Fabi

Tin said...

Vi da sua campanha no bloguinho da Mércia...já estamos fazendo uns quadradinhos aqui em casa, minha mãe tá ajudando.
Então fico esperando cordenadas para dar destino a eles, ok?
Aloha! =P

Tin