Tuesday, December 18, 2007

Alaska - 3 days!!!!!



Malas da mudernidade :-)

Tudim que nem carne seca embalada a vacuo, diretamente para o Alaska hahahahahhahahaha
Finalmente eis a minha malinha, gostaram?? comprei aqueles sacos plasticos que nem zip loc e com o aspirador voce tira o ar e tudo fica bem compacto, entao sobra bastante espaco na mala. Nao eh uma beleza a vida muderna????

Alguem jah viu uma mala tao organizada que nem essa?? hehehehehehe sem bagunca, tudo facil de achar, e olha que tem coisa pra caramba ai dentro, tudo compacto e nada amassado uhuuuuuuuuuuu




Epaaaaaa!! ela que nao pode faltar, por onde quer que eu vah!!!!

O que? voces pensam que eh soh isso de roupa que eu to levando para a terra do gelo??? naoooooo...o resto tah lah! vamos comprar lah, porque alem de pesadas e grossas depois das ferias o que eu vou fazer com esses diachos?? se aqui no Hawaii eh verao o ano inteiro :-)

Aqui eh o presente que ganhei de uma das minhas clientes, a Linda.

Linda, thank you so much and I loved!!!!!!!!!


Aguardem que as fotos serao divinaaaasssssss!!! As aventuras da familia Jeca no Alaska hahahahahahahahahaha

Quem quiser postal do Alaska me manda email com o endereco!!!! o meu email estah na coluna direita!

2 comments:

Unknown said...

nunca vi fazer a mala com plastico a vácuo, mas se isso diminui o volume. Espero que tenha uma boa viajem, se divita e tb se cuide com o frio. Beijos San! Vou adicionar seu blo agora que consegui entrar direito! Feliz Natale Feliz Ano novo!

Wilma said...

Ficou bem na foto, heim? Gisele que se cuide, hahaha Gostei da ideia de mala a vácuo, deve ser legal mesmo. Ficarei aguardando as fotos do Alaska e tenha uma ótima viagem, um Bom Natal e um 2008 muito e muito Feliz para toda família.