Saturday, October 20, 2007

Diz onde fica o terrero, per favore!!!

Hoje e niver do blog do DO Ramses Seculo XXI
5 anos que ele aguenta nos e nossa lingua de cobra :-)

Como tudo na vida eh passageiro, inclusive meu dimdim, porque sei que vou morrer e nao vou levar mesmo, entao eu resolvi fazer um agradim pro meu ego, que jah tah muito desgastado com esse negocio de medico. Eu to passadaaaaaaaaaa
Deixa eu dizer uma coisa:
Peguei o resultado da ultrassom da tireoide e encontraram 2 cistos na dita, entao Tenho que procurar um endocrino...e a saga vai continuar.
Fui ao clinico geral, me deu remedio para tal de rosacea, que eh uma alergia q eu estava no rosto, ai o diacho do remedio a medica disse que causa infeccao na perseguida :-) ai ela me deu remedio para alergia no peh que mata o virus do remedio da rosacea que causa infeccao lahhh...lahhhh lahhh onde o tem o sol a lua e o paiaco no meio da rua, isso nao eh um inferno?? O que tem o c* a ver com as calcas?? to tratando de uma alergia no rosto causada por stress que vai afetar a bichinha???? afe...jisuis, me diz onde eh o terrero que to batendo lah :-) soh me faltava essa agora!

Ai eu eu por pobrema de junta...junta tudo e joga fora...to ficando veia e cegueta, porque agora olho pra tela do computador e vejo tudo embassado, fui ao oculista, taca exame daqui, exame de lah...e ai preciso usar oculos pra perto e pra longe, ou seja...simplificando: um bifocal cai bem.
Cai bem pra voces que tao no Brasil!! porque aqui um diacho de bifocal nao sai menos de 300 dolares, e levam 2 semanas para te entregarem, se voce quiser no mesmo dia voce voa ateh Honolulu e paga 400 dolares, vai querer um?? se voce quiser separdo os oculos voce paga mais, tah bom ou quer mais???

Temmmm mais! segundona to fazendo ponte aerea Kona/Honolulu, pegar um aviao para ir ateh Honolulu para ver um dermato que to esperando ha 3 meses!!! pode??? ai tento marcar consulta com o diacho do endocrino..soh tem pra fevereiro!!!! Isso nao parece coisa de SUS????? eu to no lugar certo ou to enganada??? ehhhhhh meu irmao...medicina no Hawaii eh uma porcaria....se tu quiser se tratar melhor morar lah ma mailand porque Hawaii eh pra se viver sem doenca. Eu amoooo isso aqui e nao vou morar em lugar nenhum cheio de violencia!
Isso tudo foi o stress infernal que passei com o aborto, agora a gineco me liga e diz que eu posso tentar de novo se eu quiser, mas que para complementar eh para eu tomar aas infantil e vitamina de gravidez. Entao eu fui pesquisar e vi algumas pessoas dizendo que:

AAS(melhoral infantil) ajuda engravidar FUNCIONA MESMO!!!!!!

meninas estive conversando com uma pessou que fez tratamento com clomid e nao engravidava, ai o medico dela passou clomid com as melhoral infantil, para tomar dois as por dia segundo o medico dela o as ajuda o sangue a ficar mais ralo e movimentar mais rapido com isso a producao de ovulos aumenta ... ela engravidou assim amigas ela tentatava a engravidar a mais de 2 anos e nada o medico disse que ela engravidou por causa do as e nao do clomid, gente eu to tomando afinal as e gostoso e tomei tb clomid esse mes...rsrsr
ainda nao perguntei para o medico mais tive lendo na internet q nao faz mal......
NAO ACHO QUE SEJA PERIGOSO NAO MENINAS AFINAL ASS E UM MEDICAMENTO INFANTIL SE VC NAO TEM ALERGIA A ACIDO ASELTICILICO NAO TERA PROBLEMAS


Mas veja bem, nao tome nada sem concentimento medico, porque se voce tiver problema de coagulacao sanguinea, voce vai pra terra do peh junto antes do tempo!!!!

Esse site eh muito legal Familynet


Agora saindo do arrocho com medicos, vamos as diversoes que a vida nao pode parar!

Image Hosted by ImageShack.us

Agora vou falar ateh no Alaska debaixo da neve :-) Como sou uma mulher de negocios entao o negocio eh carregar o negocio comigo, opppssss voces nao levem pro mal caminho :-)

Apreciem bem a paisagem, vejam bem os detalhes...minha??? afe maria! se eu jah tivesse isso na minha vida, voces poderiam me esquecer que eu jah tava aposentada :-)
Eh a casa de um casal de amigos nosso, o Walter e a Carrie, eu simplesmente amooooo essa casa e pra matar saudade da minha eterna MEG eu vou lah brincar com a Gutye o tempo todo, quando entro com o carro ela faz uma festa, me segue onde vou, espera eu dar beijo, agarrar...ela eh linda e isso me dah uma saudade da minha insubstituivel Meguizinha...buahhhhhhhh

Zoia soh, porque eh de deixar a vista da gente azurzinha da cor do mar!

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Ela eh um doce, meiga, charmosa e me conforta um pouquinho a falta que a Megzinha me faz.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Depois eu vorto, vou dormir que sao 2 da matina aqui!!! segundona to voando para Honolulu, ainda bem que aqui nao trafego aereo, ufa!!! fuiiiiiiiii

0 comments: