Tuesday, September 18, 2007

É pra rir ou pra chorar?

Para demonstrar minha tristesa, inventei minha propria oraçao como Brasileira!
Image Hosted by ImageShack.us

Brasil – País dos Impostos

Image Hosted by ImageShack.us

Gente, apesar de estar até os ouvidos de tarefas com facul, casa, trabalho, eu estou acompanhando as maracutaias que o Brasil vem sofrendo, agora que estou fora do país vejo que entra ano e sai ano e nós brasileiros nao temos mais forças para botar ordem, e o pior é que nao deve estar tao ruim assim, uma vez que o povo está reelegendo os safados.
Na minha opiniao nós deviamos dar dois anos para cada presidente que entrar, se em dois anos ele nao mostrar um resultado, cai fora e entra outro, assim ganharíamos tempo para poder achar um que presta e eles nao teriam tanto tempo para roubar-nos, se os FDP ficarem 8 anos, quando eles saem eles deixam tanta merda para trás, que vem outro e joga o tapete em cima e faz outro monte e por ai vai indo.
É muito triste ser brasileira e ver que nosso país está jogado no lixao, onde o monte está tao alto, que só abrindo um buraco na terra para poder enterrar tudo isso.
O povo já nao tem mais forcas para lutar, já estamos naquelas de acreditar que papai noel existe, e que do nada alguma hora o país vai alavancar e sair das trevas.
Corrupçao no Brasil já é motivo de gozaçao em todo o mundo.
Só podemos entregar nas maos de Deus, que já deve estar de saco cheio de tanta reclamaçao e com vergonha tambem de ser Brasileiro.

E o ouro vai para..???

Renam Calheiros!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Aguardem o proximo post que voces irao fazer xixi nas calças de tanto rir!!!

0 comments: