Thursday, September 06, 2007

Post que virou feira :-)

Image Hosted by ImageShack.us

Nao estou participando de blogagem coletiva, simplesmente achei isso na net e acho que toda tentativa eh valida para fazer nosso pais melhorar. Quem quiser acessar eh soh clicar.
Image Hosted by ImageShack.us

Assine a Petição Virtual pela Cassação do Sen. Renan Calheiros

Eu já assinei. Para assinar entre no link abaixo, e não esqueça de repassar aos seus amigos e conhecidos:

Peticao online


hum..hum..Mudando para assunto agradavel

Cade meu filhote??? hehehehe tah voltando sexta-feira, acho que hoje para voces, amanha para mim, porque aqui ainda eh quinta-feira 11:30 da noite, horario doido :-)
To ateh roxa de saudade, um vaziooooooooo :-( agora aposto que ele nem tah lembrando a gente, e ainda por cima do jeito que fala mais que a nega do leite, o povo do acampamento deve a esta hora estar falando:
_ Rapha, please!! para de falar um segundo :-)
Sexta, estamos indo para a casa da mama, jah intimei minha sogra ir na feira comigo, quero comprar sabe o que??? quem adivinhar ganha 10 conto :-)
C A C A U...simmm voce leu direitinho cacau, acreditem se quiser mas aqui no Hawaii tem cacau, eu tinha ateh feito foto quando comprei algum tempo atras, na mesma epoca que eu tinha comprado a camera nova, mas lembram que eu apertei um botao errado e apaguei tudo?? pois bem...to aguando para chupar cacau, se no Brasil eu soh chupei cacau na Bahia, porque nao tem em outras regioes, precisei vim parar no Hawaii para ter de novo??
Para quem nunca chupou cacau, ele tem gosto parecido com o da pinha (fruta do conde).
Aqui encontrei na feira internacional: cacau, sapoti, jambo, ateh genipapo..eu pensei ateh que estivesse na terrinha errada :-) mas nao eh delirio nao!!
Uma coisa muito comum aqui nas ruas por aqui eh fruta-pao, quem conhece?? eu nao gosto, mas meu pai adora. Goiaba aqui eh mato, nas estradas em todo lugar tem goiaba e abacate. Eita que esse post virou feira :-)
Mas estou ansiosa, para variar sofro dessa disgrama de insonia, que quando ataca, pareco o Unibanco 30 horas, nao durmo nem com uma porretada. Entao estou aqui fussando na net, fazendo meus Templates, que o povo nao acredita como arranjo tempo para tanta coisa na vida, mas eh como eu sempre digo: "The life is too short to take a nap!" entao aproveito cada segundo da minha vida para fazer as coisas que gosto, e dormir eh coisa que eu faco porque nao tem outro jeito, pra mim eh desperdicio de tempo :-)
E antigamente eu nao sabia fazer nada de TP, agora que eu to comecando a dar os primeiros passinhos, ninguem me segura :-) prefiro passar minhas horas de insonia na frente do pc criando TP do que ficar que nem a cadeiruda do orkut, que tem vida vazia demais pra cuida da minha vida :-)

Mico da semana:
Inventei de fazer strognoff pro love, entao resolvi comprar os champignons frescos e prepara-los em casa, pois bem eu detesto cogumelo, o bicho intala na boca que nao desce nem com uma jarra de agua, como dizia minha voh: eu queria fazer um chamego pro meu veio :-)
Quando eu comecei a cortar os ditos, tinha uns babadinhos pretos e aquilo foi me dando um nervoso, um cheiro meio esquisito, eu larguei tudo na pia e sai correndo para procurar na internet como eu poderia preparar, voltei e perguntei pro Rapha se por acaso ele jah tinha visto como a voh cozinhava mushrooms e ele disse que adora mas nunca prestou atencao qdo ela cozinha.
Vi que o negocio emperrou ali porque eu perdi a vontade de cozinhar o breguete, entao pensei comigo: quer saber como o bicho nao desce na minha garganta mesmo, vou fazer o strognoff que jah tah bom demais, se o love quiser a tal cazinha de sapo ele que prepare :-)
Cruiz credo, this frek me out!!! eca, cazinha de sapo :-)
To rezando para que o homem do cacau esteja lah sabado.
orkut glitter graphics

0 comments: