Monday, August 20, 2007

A missa eh comprida, mas eu sei rezar o terco!

Well...apesar de ter gente se dando ao trabalho de cuidar da minha vida, eu soh posso dizer que nao precisa, porque ela vai MUITOOOOO BEMMMMM, OBRIGADA!!!

Para os meus amigos que me conhecem sabem que nao estou dando bronca em ninguem, sabem que o que estou falando nao eh para me exibir.

Assim como a Magui foi bem sincera dizendo que nao visito ninguem e que nao tem graca ela vir no meu blog para assistir minhas conquistas. E que faco questao de estar linkada no blog dos outros, mas que nunca visito ninguem. Quem quiser conferir estah o comentario no post anterior.

Entao eu disse a ela, que nunca pedi para ninguem me linkar, nunca exigi que ninguem viesse aqui a nao ser de livre e boa vontade. E que se for chato ler coisas boas e coisas ruins no meu blog, fica a criterio das pessoas virem ou nao. Que o blog eh MEU e que escrevo o que bem quiser.
Que blog sao para amigos, nao eh casamento onde temos que bater cartao todos os dias. Que os amigos sao livres, e nem todo mundo tem tempo de ficar em blogs todo santo dia, mas que os amigos verdadeiros sao assim: livres, tem a vida deles, estao por perto e que sempre que dah dizem um oi. Estou errada??

Pergunto eu: Porque as pessoas sismam em desacreditar da competencia da vida alheia?? faz tao mal assim?? oooopppssss....entao eu vou vir aqui e soh vou contar desgraca, talvez eu possa fazer alguem mais feliz do que ler sucesso, nao eh nao??

Amo ler, assistir e compartilhar conquistas, progresso, conhecimentos com quem tem interesse.
Obrigada Magui pela sua sinceridade. Eu gosto disso!

Agora soh esclarecendo uma duvida e refrescando a memoria dos desocupados, se por favor puderem ler o post do dia 22/07 onde eu digo o que estou estudando eu agradeco. Mas leia bemmmm devagar, pq em nenhum momento eu disse estar estudando Direito! eu disse que estou fazendo faculdade de Bacharelado em Justica Criminal para depois me mudar para a Capital ou outro estado e fazer Law School (ai sim eh a faculdade de direito).
Para os desocupados tambem, estou estudando ONLINE SIM, porque aqui em Kailua nao tem faculdade de Direito nem Bacharelado em Justica Criminal. Por acaso tem algum problema nisso?? Quem paga minha faculdade sou EU! Aqui eh muito comum, milhoes de pessoas nao tem acesso a boas faculdades e elas possuem a opcao de se estudar online.

E saiba que eh muito mais dificil do que ir a campus, porque tenho que dar conta do recado sozinha, soh com meu academic advisor me orientando e isso estah me ajudando muitooo com meu ingles, porque tenho me dedicado muito mais do que uma pessoa que domina o idioma. Posso dizer que nao estah sendo nada facil, mas sou inteligente o suficiente para dar conta do recado e para a galera ter uma nocao, nos primeiros testes eu estou com 80% da media. Tah bom ou quer mais?

Ahhhh!!! ainda para os analfabetos, desocupados que nao sairam nem do primeiro grau, e que nao sabe porra nenhuma de Hawaii muito menos da minha vida, nos temos faculdade de direito aqui no Hawaii, se estiverem interessados o site eh: University of Hawaii

Eu nao estou nenhum pouco irritada com nada, estou ateh me divertindo com a situacao, porque a melhor coisa do mundo eh quando alguem diz calunia da sua vida que voce soh pode fazer ela engolir. Gracas a Deus nao preciso dar satisfacoes da minha vida nem para meu pai. Dou quando quero. Nao tenho o menor costume em mentir, porque na minha casa a verdade eh exigida 100% em tudo! Eh tao bom viver somente com verdade.

No meu blog eu falo das minhas coisas mas nao tenho obrigacao nenhuma em dizer 100% da minha vida, porque soh diz respeito a mim e minha familia. Mas em nada...nadinha aqui eu jamais menti 0,000000000001%. ENTENDEU???

Nao odeio loiras, nem brancas, nem pretas, nem marrons, nao me acho despeitada, pelo contrario acho meus peitos perfeitos se preenchem MUITOOOO BEM a boca de quem interessa. (uiiiiiii que agora chutei o balde) :-)

Mas como toda fama tem seu preco, entao estou pagando por dividir um pouquinho minha vida com o publico, mas fazer o que? Quem realmente eh meu amigo sabe que esse post nao passa de um sarro para matar a cobra e mostrar o pau. E a unica coisa que posso fazer eh SORRIR e dizer desculpem por EU SER FELIZ!

Nao se preocupem se estudo ou nao, se meus peitos sao pequenos ou nao, se meu marido eh gordo ou nao, porque enquanto se ocupam disso...eu to curtindo a vida, e olha que a minha eh muito ocupada!

Nao vou deixar de blogar porque o blog eh meu, quem estiver incomodados que se retirem, certo? nao vou deletar meu orkut porque nao quero!!!! nao me eh util, mas vou deixar lah.

Para os que gostam de vir aqui e curtir coisas boas, lah vai as fotos do final de semana!
HAPUNA BEACH, nos adoramos essa praia entre outras, e aqui em bem parecido com as praias do Brazil, tem areia clarinha, razinha, bem movimentada

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Waipio Vale, eh lindo demais, foi facil descer, dificil foi subir, mas da proxima vez vamos acampar e seguir trilha mata a dentro andando

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Boa semana para todos os que tem muitas coisas para fazer, e se nao puderem vir sempre aqui eu compreendo, afinal amigos estao sempre por perto! Agora com licensa que eu vou estudar que eu ganho mais, afinal cultura eh tudo na vida!

3 comments:

Anonymous said...

Pois eu num lugar lindo destes tbem teria tudo pra ser FELIZ,SANDRINHA,heheheh
tem mais é que aproveitar as oportunidades e ir atras dios sonhos.

Beijos!!

Susana Jas said...

Sandra,

Falando em visitas... ando desorganizada com as minhas.... que vergonha !

O negocio e' seguir em frente ! Para frente e' que caminha a Humanidade ! Quem parar, esta' perdido !
Siga em busca de seus sonhos !


Um abraco,

Susana

PS- Que lugar lindo !!!!!!!! Tem cheirinho de verde !

Vi e falei said...

San, já falei antes...o que mais dói neste povo é a indiferença, fala sério vc é a cuca fresca, nada haver o que estão fazendo. Gente amarga se faz comentário, eu apago! Orkut pode ser tão expositor da sua vida como o carteiro da sua rua se vc tem motivos a esconder. Comentou - vai lá e apaga! Blog é super legal por ser seu! e pode ser visto por quem quiser / você pode me visitar quantas vezes quiser ou puder e comentar só quando quiser / Se não quer, não faz público. Vc pode reclamar o que quiser no seu. Se desculpa quem quiser! Vc conta o que quiser, se cometer crime que alguém te mande prender, expulsar - mas que faça algo como gente grande né!
Só a gente sabe o que e como são nossas conquistas, nossas dores, nossas lutas enfim...IGNORE! Continue mostrando o quão bom está indo a vida. E quando não for, e quiser conte do seu jeito!
1000 beijos