Wednesday, August 29, 2007

Miscarriage again!

Image Hosted by ImageShack.us

Nao foram nada faceis essas duas semanas para nos aqui, no dia do aniversario do Frank, ele estava que nem doido comigo pelo hospital a fora, mais uma vez foi necessario passar por um aborto. Parou tudo novamente, e no ano passado eu deixei meu corpo tomar conta e reagir por conta propria, mas dessa vez qdo o medico nos ligou e disse: parou novamente de desenvolver, eu mesma tomei a iniciativa de ir para a curetagem. Para que adiantaria eu esperar novamente meu corpo reagir, se tudo parece tao louco, voce estar no meio de uma briga entre corpo e mente??
Meu corpo estava reagindo normalmente, meus hormonios lah nas alturas, enjoos insuportaveis, nao sabemos o que ha de errado.
Resolvemos fazer um ultimo ultrassom e vimos que nada tinha mudado, entao na mesma noite resolvi fazer a curetagem. Imediatamente conversei com meu medico no Brasil e ele me passou algumas orientacoes, que os medicos daqui seguiram o que pedimos.
Da curetagem eles colheram material e mandaram para Honolulu para teste genetico, fiz varios tipos de exames de sangue e estao sendo analisados.
Os medicos dizem que nao garantem 100% que saia uma resposta do que ha de errado, eles acreditam que isso foi simplesmente uma má sorte, mas nos nao acreditamos, porque um raio nao cai duas vezes no mesmo lugar. Má sorte?? faz favor neh! se voce engravida e por duas vezes seguidas a crianca para de desenvolver e seu corpo vai indo o que seria? má sorte?? hummm.
Para nos eh obvio que tem algum problema, ateh pensei em desistir de tentar, porque nao eh facil seu corpo dizer que voce estah gravida, reagir como gravida e voce ter que olhar para a barriga e controlar a mente e dizer: para tudo, porque simplesmente nada vai mudar! Voce pensa ateh que de uma hora para outra o bebe vai dar um pulo e vai aparecer na tela com 2 metros de altura, voce pensa tanta coisa. Ateh mesmo que voce estah doida. Mas nao...os medicos fazem todos os exames possives e estah lah: gravida, e vc faz ultrassom e ve tudo se desenvolvendo, mas um unico ponto que comeca no primerio mes e ai resolve parar por ali.
O Frank disse que de jeito nenhum, que podemos tentar quantas mil vezes eu quizer, mas eu mesma disse que nao quero tentar mais se nao acharmos o que tem de errado. E por isso estamos nos dedicando a fazer tudo quanto eh exame possivel e imaginario para desvendar esse misterio.
Meu medico do Brasil explicou que tem gravidez que sao ovos embrionados, isso quer dizer : sao ovos que soh tem a parte de cima, sao ocos e nao se desenvolvem o feto, eh soh placenta.
Estamos rezando para que tenhamos alguma resposta, porque se nao tivermos estaremos a ver navios sem saber o que fazer.
Meu plano cobre uma fertilizacao in vitro, mas eu nao quero, porque eu engravido, o problema eh que o bebe para, nao se desenvolve, entao por isso acho que tem algo genetico errado. Mas se eles nao tiverem uma resposta, eu acho que vou tentar in vitro.

Fiz a curetagem na quarta feira, e na quinta eu estava otima, mas na quinta de madrugada eu comecei com dores, dores e passei 4 dias parecia que tava tendo um filho, cada fez que tinha um espasmo de colica. Resolvemos ligar para o medico e tive que voltar lah, quando cheguei lah ela me disse que meu cervix tinha fechado muito rapido, e que tinha ficado sangue preso da curetagem lah, por isso eu sentia essas dores horriveis. Entao ela me receitou dois comprimidos de hormonios para colocar lah...lah...onde todo mundo imagina e isso iria dilatar meu cervix novamente e esse sangue iria sair, se por acaso nao saisse eu teria que voltar para o centro cirurgico e repetir a curetagem. Isso aconteceu ontem, e gracas a Deus hoje nao senti mais nada. Estah tudo bem, soh minha cabeca eh que estah ha mil por hora. Chorar? bom claro que nao foi facil passar por isso pela segunda vez, justo no dia do niver do Frank, entao ficamos para lah de tristes, mas nos somos fortes, ele me dah forca suficiente para nao desistir, e eu me conscientizei de que sou forte e venha o que vier nos vamos enfrentar juntinhos.

Soh Deus sabe o que ele tem reservado para mim, e a unica coisa que posso fazer eh a minha parte e agrader ao MEU GRANDE AMOR e meu FILHOTE por tanta forca e cuidado que eles tem comigo.
Image Hosted by ImageShack.us

0 comments: