Wednesday, August 29, 2007

Miscarriage again!

Image Hosted by ImageShack.us

Nao foram nada faceis essas duas semanas para nos aqui, no dia do aniversario do Frank, ele estava que nem doido comigo pelo hospital a fora, mais uma vez foi necessario passar por um aborto. Parou tudo novamente, e no ano passado eu deixei meu corpo tomar conta e reagir por conta propria, mas dessa vez qdo o medico nos ligou e disse: parou novamente de desenvolver, eu mesma tomei a iniciativa de ir para a curetagem. Para que adiantaria eu esperar novamente meu corpo reagir, se tudo parece tao louco, voce estar no meio de uma briga entre corpo e mente??
Meu corpo estava reagindo normalmente, meus hormonios lah nas alturas, enjoos insuportaveis, nao sabemos o que ha de errado.
Resolvemos fazer um ultimo ultrassom e vimos que nada tinha mudado, entao na mesma noite resolvi fazer a curetagem. Imediatamente conversei com meu medico no Brasil e ele me passou algumas orientacoes, que os medicos daqui seguiram o que pedimos.
Da curetagem eles colheram material e mandaram para Honolulu para teste genetico, fiz varios tipos de exames de sangue e estao sendo analisados.
Os medicos dizem que nao garantem 100% que saia uma resposta do que ha de errado, eles acreditam que isso foi simplesmente uma má sorte, mas nos nao acreditamos, porque um raio nao cai duas vezes no mesmo lugar. Má sorte?? faz favor neh! se voce engravida e por duas vezes seguidas a crianca para de desenvolver e seu corpo vai indo o que seria? má sorte?? hummm.
Para nos eh obvio que tem algum problema, ateh pensei em desistir de tentar, porque nao eh facil seu corpo dizer que voce estah gravida, reagir como gravida e voce ter que olhar para a barriga e controlar a mente e dizer: para tudo, porque simplesmente nada vai mudar! Voce pensa ateh que de uma hora para outra o bebe vai dar um pulo e vai aparecer na tela com 2 metros de altura, voce pensa tanta coisa. Ateh mesmo que voce estah doida. Mas nao...os medicos fazem todos os exames possives e estah lah: gravida, e vc faz ultrassom e ve tudo se desenvolvendo, mas um unico ponto que comeca no primerio mes e ai resolve parar por ali.
O Frank disse que de jeito nenhum, que podemos tentar quantas mil vezes eu quizer, mas eu mesma disse que nao quero tentar mais se nao acharmos o que tem de errado. E por isso estamos nos dedicando a fazer tudo quanto eh exame possivel e imaginario para desvendar esse misterio.
Meu medico do Brasil explicou que tem gravidez que sao ovos embrionados, isso quer dizer : sao ovos que soh tem a parte de cima, sao ocos e nao se desenvolvem o feto, eh soh placenta.
Estamos rezando para que tenhamos alguma resposta, porque se nao tivermos estaremos a ver navios sem saber o que fazer.
Meu plano cobre uma fertilizacao in vitro, mas eu nao quero, porque eu engravido, o problema eh que o bebe para, nao se desenvolve, entao por isso acho que tem algo genetico errado. Mas se eles nao tiverem uma resposta, eu acho que vou tentar in vitro.

Fiz a curetagem na quarta feira, e na quinta eu estava otima, mas na quinta de madrugada eu comecei com dores, dores e passei 4 dias parecia que tava tendo um filho, cada fez que tinha um espasmo de colica. Resolvemos ligar para o medico e tive que voltar lah, quando cheguei lah ela me disse que meu cervix tinha fechado muito rapido, e que tinha ficado sangue preso da curetagem lah, por isso eu sentia essas dores horriveis. Entao ela me receitou dois comprimidos de hormonios para colocar lah...lah...onde todo mundo imagina e isso iria dilatar meu cervix novamente e esse sangue iria sair, se por acaso nao saisse eu teria que voltar para o centro cirurgico e repetir a curetagem. Isso aconteceu ontem, e gracas a Deus hoje nao senti mais nada. Estah tudo bem, soh minha cabeca eh que estah ha mil por hora. Chorar? bom claro que nao foi facil passar por isso pela segunda vez, justo no dia do niver do Frank, entao ficamos para lah de tristes, mas nos somos fortes, ele me dah forca suficiente para nao desistir, e eu me conscientizei de que sou forte e venha o que vier nos vamos enfrentar juntinhos.

Soh Deus sabe o que ele tem reservado para mim, e a unica coisa que posso fazer eh a minha parte e agrader ao MEU GRANDE AMOR e meu FILHOTE por tanta forca e cuidado que eles tem comigo.
Image Hosted by ImageShack.us

Wednesday, August 22, 2007

Happy Birthday my true love!

Image Hosted by ImageShack.us

When my eyes close, the mind clears, my thoughts run true and I begin the wonderful journey of the love I have for you.
A place of waterfalls and mountains with colorfull rainbows that glow, holding you dearest in my heart.
I will never let you go!
We walk along the ocean's shore, laughing as we watch the sunset reminiscing about the last nigth back to the day we met.
And it is then I look at you and realize, the closest I've been to haven is through the sharing of our lives.
I will always give my love to you because one thing is certain:
Dreams do come true!

I wish the best for you today and always!

Monday, August 20, 2007

A missa eh comprida, mas eu sei rezar o terco!

Well...apesar de ter gente se dando ao trabalho de cuidar da minha vida, eu soh posso dizer que nao precisa, porque ela vai MUITOOOOO BEMMMMM, OBRIGADA!!!

Para os meus amigos que me conhecem sabem que nao estou dando bronca em ninguem, sabem que o que estou falando nao eh para me exibir.

Assim como a Magui foi bem sincera dizendo que nao visito ninguem e que nao tem graca ela vir no meu blog para assistir minhas conquistas. E que faco questao de estar linkada no blog dos outros, mas que nunca visito ninguem. Quem quiser conferir estah o comentario no post anterior.

Entao eu disse a ela, que nunca pedi para ninguem me linkar, nunca exigi que ninguem viesse aqui a nao ser de livre e boa vontade. E que se for chato ler coisas boas e coisas ruins no meu blog, fica a criterio das pessoas virem ou nao. Que o blog eh MEU e que escrevo o que bem quiser.
Que blog sao para amigos, nao eh casamento onde temos que bater cartao todos os dias. Que os amigos sao livres, e nem todo mundo tem tempo de ficar em blogs todo santo dia, mas que os amigos verdadeiros sao assim: livres, tem a vida deles, estao por perto e que sempre que dah dizem um oi. Estou errada??

Pergunto eu: Porque as pessoas sismam em desacreditar da competencia da vida alheia?? faz tao mal assim?? oooopppssss....entao eu vou vir aqui e soh vou contar desgraca, talvez eu possa fazer alguem mais feliz do que ler sucesso, nao eh nao??

Amo ler, assistir e compartilhar conquistas, progresso, conhecimentos com quem tem interesse.
Obrigada Magui pela sua sinceridade. Eu gosto disso!

Agora soh esclarecendo uma duvida e refrescando a memoria dos desocupados, se por favor puderem ler o post do dia 22/07 onde eu digo o que estou estudando eu agradeco. Mas leia bemmmm devagar, pq em nenhum momento eu disse estar estudando Direito! eu disse que estou fazendo faculdade de Bacharelado em Justica Criminal para depois me mudar para a Capital ou outro estado e fazer Law School (ai sim eh a faculdade de direito).
Para os desocupados tambem, estou estudando ONLINE SIM, porque aqui em Kailua nao tem faculdade de Direito nem Bacharelado em Justica Criminal. Por acaso tem algum problema nisso?? Quem paga minha faculdade sou EU! Aqui eh muito comum, milhoes de pessoas nao tem acesso a boas faculdades e elas possuem a opcao de se estudar online.

E saiba que eh muito mais dificil do que ir a campus, porque tenho que dar conta do recado sozinha, soh com meu academic advisor me orientando e isso estah me ajudando muitooo com meu ingles, porque tenho me dedicado muito mais do que uma pessoa que domina o idioma. Posso dizer que nao estah sendo nada facil, mas sou inteligente o suficiente para dar conta do recado e para a galera ter uma nocao, nos primeiros testes eu estou com 80% da media. Tah bom ou quer mais?

Ahhhh!!! ainda para os analfabetos, desocupados que nao sairam nem do primeiro grau, e que nao sabe porra nenhuma de Hawaii muito menos da minha vida, nos temos faculdade de direito aqui no Hawaii, se estiverem interessados o site eh: University of Hawaii

Eu nao estou nenhum pouco irritada com nada, estou ateh me divertindo com a situacao, porque a melhor coisa do mundo eh quando alguem diz calunia da sua vida que voce soh pode fazer ela engolir. Gracas a Deus nao preciso dar satisfacoes da minha vida nem para meu pai. Dou quando quero. Nao tenho o menor costume em mentir, porque na minha casa a verdade eh exigida 100% em tudo! Eh tao bom viver somente com verdade.

No meu blog eu falo das minhas coisas mas nao tenho obrigacao nenhuma em dizer 100% da minha vida, porque soh diz respeito a mim e minha familia. Mas em nada...nadinha aqui eu jamais menti 0,000000000001%. ENTENDEU???

Nao odeio loiras, nem brancas, nem pretas, nem marrons, nao me acho despeitada, pelo contrario acho meus peitos perfeitos se preenchem MUITOOOO BEM a boca de quem interessa. (uiiiiiii que agora chutei o balde) :-)

Mas como toda fama tem seu preco, entao estou pagando por dividir um pouquinho minha vida com o publico, mas fazer o que? Quem realmente eh meu amigo sabe que esse post nao passa de um sarro para matar a cobra e mostrar o pau. E a unica coisa que posso fazer eh SORRIR e dizer desculpem por EU SER FELIZ!

Nao se preocupem se estudo ou nao, se meus peitos sao pequenos ou nao, se meu marido eh gordo ou nao, porque enquanto se ocupam disso...eu to curtindo a vida, e olha que a minha eh muito ocupada!

Nao vou deixar de blogar porque o blog eh meu, quem estiver incomodados que se retirem, certo? nao vou deletar meu orkut porque nao quero!!!! nao me eh util, mas vou deixar lah.

Para os que gostam de vir aqui e curtir coisas boas, lah vai as fotos do final de semana!
HAPUNA BEACH, nos adoramos essa praia entre outras, e aqui em bem parecido com as praias do Brazil, tem areia clarinha, razinha, bem movimentada

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Waipio Vale, eh lindo demais, foi facil descer, dificil foi subir, mas da proxima vez vamos acampar e seguir trilha mata a dentro andando

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Boa semana para todos os que tem muitas coisas para fazer, e se nao puderem vir sempre aqui eu compreendo, afinal amigos estao sempre por perto! Agora com licensa que eu vou estudar que eu ganho mais, afinal cultura eh tudo na vida!

Friday, August 17, 2007

Eu tinha que ser premiada!

Image Hosted by ImageShack.us

Eu tinha que ser premiada, tava faltando euzinha aqui ser premiada com um(a)son of a bitch no meu sapato, se todos os meus amigos na net pegaram um porque eu nao pegaria, nao eh nao??
Desculpem galera, mas tem alguem desocupado(a) entrando no orkut, me azarando com idiotices. E o pior eh que eu sei quem eh, fiz questao de passar algumas horas fussando e pimba na gorduchinha! mas to deixando rolar ateh ver onde vai.
Com certeza a pessoa estah tao infeliz e sentindo falta de algo grande, que resolveu pertubar alguem.

Ai...ai...eh tao bom ser feliz! a merda eh ver os outros infelizes com inveja da sua felicidade. O pior eh quando voce sabe que essa pessoa tah bem no seu circulo de colegas. E ainda por cima com inveja porque to fazendo faculdade, pode?? dah vontade de mandar tomar no piiiiiiiiiiii. Alias, se quiser entrar no selinho acima, e comecar a aprender alguma coisa na vida, ateh dou aula particular, nao tem problema, amo dividir as coisas que aprendo com os outros. Fiz o link dos meus exercicios para dividir com quem quer aprender.

Quer saber? to cagando e andando para esse povo. Tenho muiiiiiitoooo mais o que fazer da minha vida, mal tenho tempo de me cocar. Enquanto essa gente desocupada, doidinha para ter familia, fazer uma facul, ter um maridinho, fica assistindo o progresso dos outros sem capacidade de correr atras de suas proprias coisas. Nao tem nem escolaridade direito, nem muito menos marido, entao tem que assistir o dos outros e usar o dedo, fazer o que? ainda existe o tempo do onca, ehhhhhhh...existe para muitos, entenderam nao eh?? :-)

Comigo eh assim, escreveu nao leu, o pau comeu! quem quiser gostar que goste. Aqui eh meu canto e eu falo o que bem quiser. Meus amigos mesmos, sabem do que estou falando.
Entao como me dou o direito de estar desocupada plena sexta-feira a noite, com as contas pagas, casinha limpa, maridinho e filhote do lado, exercicios da facul em dia, resolvi vir aqui e nao tinha nada para postar, achei assunto :-)

Vamos orar, rezar, quem sabe esse indiviuo se recupera :-)

Agora deixa eu retomar minha linha, e vamos falar de coisas coisas que nos fazem ficar de boca aberta.

Serah que eles vao para o ceu?? O pior cego eh aquele que nao quer enxergar, abra o olho!


Para os do bem...bom final de semana!!!!

Tuesday, August 14, 2007

A vida eh uma comedia :-)

Entre uma pausa e outra, cah estou eu dando o ar da graca.
Ralando mais que subaco de cobra, com facul, casa, trabalho.
Ontem rolou aquele cineminha romantico com o love, com direito a beijinho no escuro, pipoca, e muito romance e a dica eh o filme Stardust, ma-ga-vi-lho-so, tudibom...filme muito bom para assistir coladinho
Image Hosted by ImageShack.us

aqui vai o trailler do STARDUST para voces terem uma ideia, nota 1000!


No geral sem muitas novidades, e mais afim de rir que a vida eh uma comedia :-)
entao lah vai beijo pra Fe, Ma, Pri, De e o Ku que eh gracas a ele que nos estamos aqui :-)



Sunday, August 05, 2007

MEG, I love you forever...forever...forever...forever...and ever...ever...ever...ever...


Image Hosted by ImageShack.us
O que o dinheiro nao compra:

Minha MEG de volta e o saber é o nosso bem mais raro. Sabedoria é algo que não se compra, se aprende. Pessoas sábias são aquelas que conquistam sucesso na vida. Ser sábio não é decorar um livro de teoria ou estar por dentro de todas as teorias de sucesso pessoal, ser sábio é compreender e encarar a vida, aprender com os erros e superá-los, parar de se preocupar com que está errado e agradecer pelo que está certo.

Image Hosted by ImageShack.us

Na bate caverna...Sandrinha alagando quarteirao de tanto chorar com fotos da minha filha que quase morro de tanta saudade, ateh hoje nunca me arrependi de nada que fiz na vida, mas me deparo com um unico arrependimento: o de ter deixado minha filhota para tras, nada vai traze-la de volta para mim, mas sei que ela está feliz, e com certeza nao se lembra de nós, mas melhor assim para a cabecinha dela. Imagino o sofrimento dela, para se acostumar sem mim.
Se algum dia tivermos outro cachorro, jamais conseguirei substituir o amor que tenho pela minha filhota Meg. Para mim ela eh muito mais que uma simples cachorrinha, eu criava ela como uma menininha mesmo, sem fazer palhacadas de botar roupas ou cacareco nela, mas de sentimento, de relacionamento. Antes da Meg, tive outros cachorros, mas nenhum foi como ela, de demonstrar tanto amor, quando fui para a Holanda quase ela morreu de tanta tristeza, nao comia, nao bebia direito, ficava o dia inteiro deitadinha no portao esperando eu chegar. eu falava com ela no telefone, só para ela ouvir a minha voz.
Em casa, quando eu entrava no banheiro, ela entrava atras e deitava nos meus pes, ou ficava me assistindo tomar banho, se eu a deixasse do lado de fora, ela comecava a chorar que nem crianca.
As vezes eu brincava de esconde-esconde com ela, e ela ficava apavorada quando nao me achava, a alegria dela quando me via era demais. Quando minha familia brincava com ela, segurando ela no colo e dizendo: tchau Sandra! ela quase morria do coracao, o coracaozinho dela disparava e ela comecava a se debater ateh eu pegar ela no colo de volta. Hoje nem milhoes de dolares me trarao ela de volta.
Quem quiser me chamar de doida, pode chamar que eu nunca vou ligar, porque nada...nada eh mais importante do que o amor que sinto pela Megzinha.
Quando eu vejo fotos dela, tenho vontade de ir ao Brasil e rouba-la de volta, porque a saudade já nao tem tamanho. Ainda nao aprendi e nao quero aprender a me conformar que nao a terei de volta. A unica coisa que posso fazer eh assisti-la atraves de fotos.

MEG, EU TE AMOOOO DEMAIS!!!!!
voce eh minha eterna bonequinha, e estarah eternamento nos meus pensamentos e no meu coracao.
Que saudade desses olhinhos me olhando e tentando desvendar o que eu tava sentindo.
Image Hosted by ImageShack.us

Ela está com o cabelinho tao comprido!
Uma saudade louca de morder a barriguinha dela, de pega-la no colo, de abracar e apertar, de dormir com ela roubando meus travesseiros.
Saudade do cheirinho dela de boneca dondoca, maria perfumadinha.
Quando andava na rua toda pompuda, e o povo admirando ela coladinha em mim.
PQP! tem muita coisa que dinheiro compra, mas eu jamais conseguirei te-la de volta para mim. Primeiro porque para quem a dei, nao aceitarah os milhoes, e segundo que eu deixaria as pessoas que cuidam dela tristes :-(
Image Hosted by ImageShack.us
Desculpem, se meu post estiver chato, adoro alegria, mas eu nao aguento poder olha-la e saber que nada...nada vai me devolver ela.

Thursday, August 02, 2007

from Business Center

Gentemmmm...eu vim aqui soh para ver meus emails e visitar meu blog!!
Aiiii que coisa dificil eh ficar sem net, credo...parece vicio de coca-cola :-)
Domingo ou segunda estou de volta!
O mundo voando na net e eu aqui sem saber de nada :-)
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii