Sunday, July 22, 2007

Quem nao tem o que fazer, inventa!

Image Hosted by ImageShack.us

Porva, estarei mais ocupada do que nunca, comecei facul!!!!
Estou fazendo bacharelado em Justica Criminal (da licensa que to me sentindo :-) ) e da-lhe ralar e ralar, quero tirar as melhores notas, nao serah nada facil, mas nada impossivel.
Quem sabe pinta uma mudanca de rota no futuro, apos pegar esse diploma, para que eu possa fazer a Law School, cah estamos planejando de ir para Honolulu ou ateh mesmo California. Isso tudo sao planos, por enquanto tenho que enfiar a cara nos livros, nos processos e no tribunal.

Estou feliz porque eh mais um sonho se realizando. E olha que eu sonho pra caramba, uma vez vi no metro de sao paulo um outdoor assim: " os sonhos sao como camisetas, tem tamanho P, M e G".
Pois bem, eu adotei esse lema na minha vida, mas com um detalhe...os meus sonhos sao tamanho GG :-).

Ah! como nao sou ave maria mas sou cheia de graca, estou doida para cacar sarna para me cocar, talvez esta semana eu encaracole as madeixas, vamos ver o que vai dar. Quero fazer suporte, mas e se nao ficar legal?? e se eu parecer uma ovelha?? nao vou poder raspar a cabeca certo? mas vamos ver...se eu nao gostar, vou viver com ele amarrado e cortarei de 15 em 15 dias ateh voltar a ficar liso de novo :-) mas quero mudar o visual !

Semana que vem estamos mudando para uma casa como eu havia falado antes, eh um saco mudanca...eu odeioooo!!! embalar coisas, desembalar coisas, colocar tudo no lugar, jah me deixa cansada só de pensar. Mas estamos super ansiosos, eu e o love já combinamos de fazer um churrasquinho brasileiro só para nós. Sabe como eh o love experimentou a farinha, agora jah quer se achar bahiano :-)

Para testar meus dotes artisticos fiz um TP para minha amiga Vi e para minha bigema Dora eu fiz um topo novo para o blog dela, que alias a Dora tah arrasando com um tal de scraps book, eu heim, jah tentei fazer aquele diacho mas nao consegui :-) , como sou ligada no 220v, tenho um fogo no rabo que nao paro quieta, entao as vezes penso que o dia bem que podia ter 36 horas, nao eh nao??


Image Hosted by ImageShack.us

Boa semana para todos!!!

10 comments:

Anonymous said...

Opa,noticia boa,Sandrinha.
Então,muitas felicidades na facul.
SUCESSO!!

Beijos e otima semana.

Dora said...

Fia do ceu credito naum...como a senhora esta xique....e eu estou aqui babando pela minha bigemea e torcendo aos montes pra que ela consiga os sonhos gg dela...tb num gosto de mudanca naum, mas adoro casa nova, nem que nao seja "nova" de fato, mas so o fato de mudar os ares eu ja adoooooooro...fia faz isso no teu cabelo naum, aqui ta eu doida pra ter cabelo liso e tu querendo enrolar...mule visse, quem entende essa raca estranha,hahahahahahahha...Ei o sistema de comment do blog da Vi ta funcionando naum os 2, ja tentei varias vezes, mas o restante ta tudo certim, alinhamento e tudo....Boa semana e estude muiiiiiiiiiiiiito quero ver vc no topo visse!!!xeru no oi!

Anonymous said...

Olá San...

Quanto tempo e quantas novidades aí do paraíso. Te desejo sorte nas suas buscas e muitas realizações.

Tudo de bom!!!

Susana Jas said...

Sandrinha !

Parabens por mais essa conquista !
Espero que voce prossiga de vento em popa nessa caminhada ! E, boa sorte na mudanca !!!

Aqui na Holanda, para entrar para uma faculdade, somos testados no idioma num nivel que e' muito estressante. Tem muita gente que tem de repetir o teste varias vezes. Dificil... como tudo por aqui... hehehe

Muita saude e alegrias a voces !

Bj,

Susana

Vi e falei said...

Mulher!!!!!!!! Até postei hoje! Viva!
Olha tu tá com uma energia muito da boa! Que ela se multiplique mais e mais! Adorei as novidades!

Anonymous said...

Que notícia boa!!!!
Isso aí mesmo, bora ter sonhos GG que é para frente que se anda!
beijocas

Sweet Pepper Girl said...

Oi Sandrinha!

Nossa que legal facu, é isso aí, correr atrás dos sonhos é tudo, não podemos desistir nunca! Toda sorte do mundo linda! Eu também continuo na minha batalha, por isso ando afastada do blog mas não esqueci dos amigos!

Beijinhos

Naldy said...

Sandrinha, que loucura nossa vida. Dia desses era eu a pensar como a 'advogada' do cartoon.
Hoje meu sonho tá quase no GG hahaha mas já tá de bom tamanho. Totalmente diferente do que eu imaginava. Assim é a vida.
Tb postei o meu luto pelo desastre da TAM. Não dá para imaginar. A gente q morava em Sampa sente a dor de longe mas sente.
Bjs e boa semana

Susana Jas said...

Sandrinha !

Publiquei uma foto do Rica, porque hoje ele faz 13 anos ! Meu garotinho entra para a adolescencia !

Bj,

Susana

Susana Jas said...

Sandrinha !

Coloquei seu presente no topo do meu template. Ficou um pouco espixado porque meu template tem configuracao maior, mas esta' lindo. Seus creditos estao la' tambem.
Voce sabe que tenho trocado o topo com frequencia, portanto, nao fique chateada se daqui a algum tempo eu trocar. Eu reciclo a cada tempo e de tempos em tempos, recoloco os mesmos.
Muito obrigada !!!!

Bj,


Susana