Monday, March 12, 2007

Cuidado com a primeira impressao!


Quem jah nao passou por isso?? nunca mais na vida eu escolho acento na janela em aviao, pefiro corredor, dah uma raiva qdo o sujeito tah roncando e vc quer ir ao banheiro e tem que passar por uma fila, mal cabe um peh no espaco entre um banco e outro, agora uma duvida bem grande eu tenho, ahhhhhh!!! essa ai eu quero ver se alguem me explica:
Como eh que muita gente diz que um dos lugares estravagantes que fez amor foi dentro de um banheiro de aviao??? eu nao acredito!!!! por 2 motivos, primeiro: basta vc levantar para ir ao banheiro, que o aviao inteiro fica olhando pra sua buzanfa ateh vc se esconder no banheiro.

segunda duvida:, como entrar 2 pessoas no banheiro e ninguem perceber?? Acho q o aviao inteiro participa da afogacao do ganso coletiva, eh isso?? misericordia, um banheiro de aviao eh tao, mas tao pequeno, que vc quando dah descarga ateh se segura na pia pra descarga nao te sugar, isso pra mim eh lorota furada...se alguem aqui passou por essa experiencia quero q me expliquem direitinho como fazer caber 4 pernas lah dentro, quem sabe eu faco o teste de qualidade?? heheheheheheh agora quero ver eu fazer caber meu marido com 1.92 lah, isso deve ser o jogo do cubo magino neh nao???

Mudando de assunto: To FLIZ porque encontrei minha bigema DORA no msn e lascamo a lingua no povim, heheheheh brincadeirinha. Eita mulher da mulesta, que me faz fazer xixi nas calcas de tanto rir "bilive" . Mirma tu nasceu com a estrela na testa, arretada. Te adoro viu!!! ainda bem que tu tah viva, frozinha de fromozura, um beijo no oi, some nao fia!

Agora vamos lah pro passeio de domingo:
Jisuis, acabei de cre que nao nasci pra ser rica :-)
domingo fomos almocar no four season e quase caio de costa com uma saladinha que pedi,
quando a gente ve no menu, salada, o q vc pensa?? que vai vir um prato com salada, dannnnn....
pois bem...pedi uma salada...e sabe o que veio?? 01 (um) tomate cortado em rodelas com umas rodelas de gold cheese no meio, um molhinho por cima, e sohhhhhhhhh, sabe qto o dito??
U$ 15 dolares!!! nao...um tomate por 15 dolares??
dois pobrema nesse caso:
primeiro: rico deve passar uma fome lascada! e ainda gasta uma fortuna por um tomate, como eh que tem rico com obesidade??
segundo: nao nasci pra ser rica, pq mesmo magricela, um tomate nao sustenta minha fome, pior ainda, pagar 15 dolares num tomate, que nem diz minha bigema Dora, credo in cruiz!!!
Cheguei a conclusao que nesses lugares a gente tem q ir de barriga cheia, pedir a saladinha pra fazer pose, e nao esquecer de levantar o dedo mindinho na hora do cafezinho, heheheheh

Fiz umas fotinhas do lugar pra se ter ideia como esse povo fica rico rapido, vendendo 1 tomate por 15 dolares :-)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Olha o famoso hibisco, flor tradicional do Hawaii, tem o tradicional vermelho, e as cores diferentes, rosa e amarelo. Eles sao gigantes e lindissimos. Bem diferente dos que tem no Brasil.
Image Hosted by ImageShack.us

Essa aqui eh especialmente para Susana lah da holanda, e a minha bigema Dora que fazem niver amanha!!!! dia 14 de marco. Eitcha ferro que eh hoje que elas comecam a virar os edredons pelo avesso, heheheheheh FLIZ niver!!!
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Vou ali na feira comprar um kilinho de tomate que aqui vale ouro :-) fuiiiiiiiiii

0 comments: