Thursday, October 05, 2006

Post Especial

Hoje o post eh especial para meu amigo DO do blog RAMSES DO SEC XXI
que adora falar de politica, imagine isso ai cheio da turma do PT heim?? de vez em quando humor negro nao faz mal a ninguem, mas ia ser divertido uhauhauhauhauhauha!!!


Image Hosted by <ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

HOJE NAO HA RAZOES PARA O OTIMISMO


Hoje só é possível ter esperança. Esperança é o oposto do otimismo.

Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. Esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração. Camus sabia o que era esperança. Suas palavras: E no meio do inverno eu descobri que dentro de mim havia um verão invencível... Otimismo é alegria por causa de: coisa humana, natural. Esperança é alegria a despeito de: coisa divina. O otimismo tem suas raízes no tempo. A esperança tem suas raízes na eternidade.

O otimismo se alimenta de grandes coisas. Sem elas, ele morre. A esperança se alimenta de pequenas coisas. Nas pequenas coisas ela floresce. Basta-lhe um morango a beira do abismo. Hoje, é tudo o que temos ao nos aproximarmos do século XXI: morangos a beira do abismo, alegria sem razões.

A possibilidade da esperança...




FRASE DO ANO

"Ao votarem pela segunda vez no maior farsante de toda a história política brasileira, passam da condição de eleitores a de cúmplices, conscientes da lamentável desagregação ética e moral que assola o país..."

Carlos Vereza, ator, em entrevista para o Jornal O Globo.

Fechô!!!!

0 comments: