Monday, October 23, 2006

Familia, cada um tem a sua!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Entao neh...cah com meus botoes essas imagens cairam como uma luva na minha vida, principalmente depois que vim para cah. Ai vc se pergunta o que tem haver o ceu com as calcas??
Aquele negocio chamado familia, assim...aquele negocio que a gente nasce chamando familia, para mim nunca deu muito certo nao, tah bom...hoje tirei o dia para matutar e tentar entender porque eh que a gente antes de nascer nao pode escolher a familia que quer??
Eh incrivel como a minha familia eh esquisita, me sinto um ovo nascido no ninho errado! desde crianca sempre senti isso. Sao frios, estranhos, materialistas...e ai eu fico puta da vida que sempre soube disse, mas como sou uma banana acabo me desmanchando por nada e ficando com pena do primeiro que aparece com cara de coitado na minha frente.
Para eu vir morar aqui, jah passei o Oh do borogodo com a raca, todos virando a cara para mim, me criticando, nao teve um filha da p#$#$#$ que me apoiou em nada, claro que teve meus amigos! AMIGOS! entenderam??
Pois eh desde que perdi minha mae aos 10 anos de idade, as pessoas da minha familia sempre foram os estranhos, os AMIGOS que vinham e que iam, mas que de uma certa forma sempre me apoiaram, me incentivaram e acreditaram nas minhas maluquices chamadas sonhos!
Desde que me mudei para os Estados Unidos, logo no comeco entupia o povo da "minha familia" inclusive um negocio chamado "pai" de cartas, cartoes, fotos. Agora me perguntem se eu recebi uma linha se quer de alguem?? Quando aconteceu o terremoto, perguntam se alguem desse negocio chamado familia se importou em notar que eu podia ter descido buraco abaixo??
Ai cheguei aqui e uma nova familia me adotou, a familia do Frank, aqui tenho pai, mae, irmao, sou amada...e porque raios eu nunca tive durante esses 35 anos lah no Brasil???
Entao resolvi dar um basta, quando liguei para meu pai antes de vir para cah que mesmo morando no mesmo bairro estavamos 4 meses sem nos ver, tive um surto e resolvi ligar, fazer o que aquele velho ditado diz: pai eh pai neh, fazer o que??
Ligo e o sujeito atende: annnnhhh Sandra?? ahhh! pensei que tinha morrido.
Sandra: pois eh, nao morri nao, agora nao se deu o trabalho de vir ver se deixei dinheiro nao??
Sandra desliga, desaba o mundo, se acaba de chorar e depois determina o seguinte:
Nasci de um ovo, por acaso ovo tem passado?? que eu saiba nao! entao quando me perguntam e sua familia no Brasil, nao tah triste de voce estar morando tao longe?? eu respondo o que?? o que??
Jah viu ovo ter passado? portanto nao sei nem do que estao perguntando.
Radicalidade?? naooooooooo...isso eh ter um pouco de cha de semancol e saber que quando voce faz a diferenca, as coisas mudam. Portanto procuro fazer a diferenca todos os dias na minha vida, e nao eh porque muitos moralistas por ai irao dizer: Nossa! que filha mais mal agradecida, que menina mais sem sentimentos, desnaturada, que vai mudar meu jeito de pensar. Ai voces olham para o cachorrinho lah em cima, tah vendo ele??
Pois eh...sou eu!
Vou viver minha vida que eu ganho mais, quem vive de tristesa e passado eh cemiterio! Tah falado..tah desabafado! quem nao gostar eh soh olhar o cachorrinho lindo lah em cima!

0 comments: