Thursday, October 19, 2006

Background???

Conseguimos chegar em Honolulu, Gracas a Deus!!! hehehehe Passamos o dia sassaricando por lah, nossa entrevista com a imigracao foi as 1:00pm, e tudo correu bem. Soh que a jossa emperrou no tal do background, nao sei porque nao estava pronto, PQP! agora tenho que esperar eles checarem com o FBI para eu receber meu Green Card, e isso pode ser amanha como pode ser meses depois. Eu tava louca para poder trabalhar mas vou ter que aguardar essa ladainha ser resolvida. Oh vida lascada essa de imigrante, estamos vivendo nessa novela faz mais de 1 ano!!
Ontem quando vi nossa pasta na mao da agente, quase cai para tras, minha vida ateh agora eh soh papel, eles guardam ateh os envelopes que nos enviamos documentos para eles, fussam daqui...fussam dali e a saga vai se esticando, afe!!!! apesar dela dizer que meu caso tava aprovado, cade o GC?? eu soh vou me considerar citizenzada depois de pegar o GC na mao e poder trabalhar! tanto tempo rolando isso, eles tiveram tanto tempo para revirar a minha vida pelo avesso, para no dia da entrevista dizer que ainda vao fazer background?? ainda perguntamos para a dita: Quanto tempo demora isso? ela: nao sei (com cara de pateta)
humpf!!!!!!faca me o favor neh??


Em Kona a bandalheira continua, ontem tivemos mais um tremorzinho, uiiii!!! agora vivo de tremores xique naum??? Devido as placas tectonicas estarem se assentando, depois do chacoalhao que sacudiu o Hawaii, agora todo dia a gente treme, gostoso neh?? Espero que essa jossa se aquiete e a gente consiga voltar a viver em paz!!

Mas uma coisa eu quero deixar bem claro, nao eh porque aconteceu essa onde de terremoto que vou passar a pensar que aqui no Hawaii nao eh o paraiso, de jeito nenhum, continuo achando a mesma coisa, aqui eh delicioso, maravilhoso de se viver, amo tudo isso aqui e nao penso em me mover para nenhum outro lugar. Afinal, todo paraiso tambem tem seus problemas. Seja onde for , sempre teremos alguma coisa para reclamar. Mas meu lugar agora eh aqui!!!


Image Hosted by ImageShack.us
"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim, esquenta e esfria, aperta e depois afrouxa e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre e amar, no meio da alegria. E ainda mais alegre no meio da tristeza. Todo caminho da gente é resvaloso, mas cair não prejudica demais, a gente levanta, a gente sobe, a gente volta."
"Grande Sertão Veredas"
Guimarães Rosa


No filme "Perfume de Mulher", há uma cena inesquecível, em que um personagem cego, vivido por Al Pacino, tira uma moça para dançar e ela responde: "Não posso, porque meu noivo vai chegar em poucos minutos..."
"Mas em um momento se vive uma vida" , responde ele, conduzindo-a num passo de tango.
E esta pequena cena é o momento mais bonito do filme.
Algumas pessoas vivem correndo atrás do tempo, mas parece que só alcançam quando morrem enfartados, ou algo assim. Para outros, o tempo demora a passar; ficam ansiosos com o futuro e se esquecem de viver o presente, que é o único tempo que existe.
Tempo todo mundo tem, por igual. Ninguém tem mais nem menos que 24 horas por dia. A diferença é o que cada um faz do seu tempo.
- Precisamos saber aproveitar cada momento, porque, como disse John Lennon...
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".

0 comments: