Wednesday, September 20, 2006

Eh cada coisa que a gente ve na vida

Photobucket - Video and Image Hosting

Eu tive q dar um jeito de sacudir a poeira, levantar a cabeca.
Entao consegui um negocio q estah me ajudando demais.
Como meu marido trabalha numa escola, fiz o TB teste (teste de tuberculose) e estou trabalhando como voluntaria na escola, uma vez q nao posso trabalhar. entao estou ajudando eles a supervisionar as criancas nos horarios de lanche, ajudando com algumas coisas no escritorio, mas o melhor de tudo eh q fico a maior parte do tempo com uma professora na sala de aula, ajudando-a. Eh o maximo, pq estou melhorando meu ingles, entro as 7:40 e saio as 13:40, tomo cafe da manha e almoco com o Rapha e o Frank na escola, vejo eles o tempo todo. A professora eh da 3ª serie, nao preciso ir tds os dias uma vez q sou voluntaria, mas eu to tds os dias lah, pq estah me ajudando demais com o ingles, estou conversando muito, fiz muitas amizades, inclusive com muitas criancas. Eh uma delicia estar andando lah e as criancas correrem p te comprimentarem, curiosas pq sabem q sou do Brasil, muitas falam em espanhol, tentam conversar comigo. E eu estou aprendendo muito com elas tbm, pq qdo nao sei uma coisa pergunto e elas me ensinam.
Nao eh o maximo? minha esntrevista serah dia 18 de outubro com o GC, devo receber umas duas semanas depois e ai vou poder trabalhar, ateh lah estou aproveitando a oportunidade.
E posso dizer tbm q estou amando trabalhar com criancas, a professora me colocou p ler livros com elas, corrigir os erros de pronuncia, jah imaginaram?? eu fazendo isso?? cada dia eu aprendo milhares de palavras, e qdo tenho duvida as criancas me ajudam, pedem minha ajuda o tempo todo, estou me sentindo muito util. Ajudando e recebendo ajuda ao mesmo tempo com o idioma q depois vou poder trabalhar mais tranquila.

0 comments: