Friday, September 29, 2006

Amigo DO

Hoje o post eh especial para meu amigo DO do blog
que adora falar de politica, imagine isso ai cheio da turma do PT heim?? parece ateh humor negro, mas ia ser divertido uhauhauhauhauhauha!!!


Photobucket - Video and Image Hosting
Image Hosted by ImageShack.us

Photobucket - Video and Image Hosting

Finalmente saiu a edicao da revista!!!!!
Isso mesmo, fomos convidados por uma revista de portugal Noivas & Bodas para publicar nosso casamento, alem de estarmos na capa, temos 2 paginas completissimas com toda a cobertura, hummmm....estamos ficando famosos!
Vou comecar a cobrar autografo para expor meu maridao, hehehe
Vai um autografo ai??

http://www.noivasebodas.com/index.php?option=com_servicos_casamentos&task=view&id=14&Itemid=21


Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

esta edição de Veja bem que poderia ser real, né?!?!
Virou o sonho de muitos...
Quem sabe? Ainda há tempo do povo acordar...


Photobucket - Video and Image Hosting

PARA TER UM BOM DIA!

Acordar de bem com a vida.
Essa é uma das formas infalíveis de garantir bom humor, disposição e harmonia na rotina. E, para isso, não basta abrir os olhos e pular da cama. Cada detalhe desse momento do dia é importante para manter o corpo e a mente equilibrados. A hora de acordar pode ser transformada num ritual revigorante que dura poucos minutos e dá direito a espreguiçar, meditar e fazer exercícios simples que trazem muita energia: "Nessa hora, estamos naturalmente em contato com nosso interior. É o instante de agradecer o prazer de estar vivo, fazer pedidos, preces, consultar oráculos ou ler poemas que sirvam de inspiração", indica Júlia Pascale, pesquisadora e artista de São Paulo.

Os Móveis
Disposição dos móveis, organização, cores, sons e objetos do quarto devem ser usados para criar sensações agradáveis: "No estado de vigília - entre o sono e o despertar -, estamos mais sensíveis a som, luz e energia emitidos por objetos e imagens", explica a paulista Ruth Toledo, especialista em alinhamento de interiores, prática de energização da casa.
"Limpeza nos armários e em tudo que está ao redor da cama influenciam a qualidade do sono e do despertar", garante Paulo Kamimura, de São Paulo, estudioso de Feng Shui (técnica chinesa de harmonização de ambientes).

Ritmo
Cada pessoa tem seu ritmo. Uns saem da cama falantes e cheios de energia. Outros são quietos, mal-humorados e demoram para estar realmente de pé: "Acordar com disposição e fome é sinal de saúde", afirma Ricardo Ghelman, médico homeopata de São Paulo. "Alguns cuidados com alimentação ajudam a melhorar o metabolismo e equilibrar esses ritmos", conclui. Siga os passos desses especialistas e descubra como ter sempre um alegre despertar.

Prepare o quarto
Passamos dois terços da vida adulta dormindo, por isso o quarto merece tratamento especial. Organização e limpeza são fundamentais nesse espaço. Mantenha sempre em ordem armários, gavetas, estantes. Evite acumular livros, revistas e roupas fora de uso.

Posição da cama
Esse fator é muito importante para ter sono reparador e, conseqüentemente, acordar em paz. "Se a cama não está na posição correta, mexe com o estado emocional", afirma Paulo Kamimura, especialista em Feng Shui. Nunca deixe os pés apontados para a porta ou na direção do vaso sanitário, mesmo que haja uma parede entre o quarto e o banheiro. A cabeceira deve estar voltada para o norte, acompanhando o fluxo de energia eletromagnética da Terra. A cabeça não pode ficar em direção à porta. Segundo Kamimura, esse fator provoca insônia e hipertensão.

Luz
De dia, o quarto deve ser bem ventilado e banhado pelo Sol. À noite, precisa estar totalmente escuro, bem ventilado e com temperatura agradável. Exceto o abajur de cabeceira, desligue todos os aparelhos elétricos da tomada, evitando a emissão de ondas eletromagnéticas, que prejudicam o sono.

Som e cor
O melhor é despertar em silêncio ou com música muito suave, aliás, um bom CD ajuda a neutralizar os barulhos externos (de carros, buzinas, obras). Nessa hora, qualquer ruído indesejável pode quebrar a harmonia e prejudicar seu humor. "No estado de vigília, registramos todos os sons, mesmo sem ter a consciência de todos eles. Nas grandes cidades, a instalação de janelas anti-ruído pode representar mais qualidade de vida", indica Ricardo Ghelman.
O tom certo para cada quarto depende da energia de quem o ocupa. Pessoas que precisam de mais vitalidade podem ter azul-turquesa nas paredes, cor suave e estimulante ao mesmo tempo. Para casais, o mais indicado são tons rosados, envolventes; nunca azul, cor fria, que não favorece os relacionamentos. Crianças ou adultos muito agitados podem optar pelo branco ou qualquer cor clara. A única cor que não serve para esse ambiente é o preto, que absorve energia, ou misturas em que esse pigmento seja predominante.

Aromas
Produtos de limpeza e fragrâncias acentuadas não devem fazer parte do quarto. Incensos também não são recomendáveis. Caso queira usá-los, faça isso bem antes de dormir e areje o quarto.

Dormir bem
Tudo preparado, é hora de pegar no sono, pois o bom-acordar depende dessa etapa. Esse é o momento sagrado, quando as células do corpo se regeneram e as energias são restauradas. Para que esse processo se cumpra, nunca coma demais à noite nem vá dormir com o estômago vazio. Ao deitar, desligue-se das preocupações e tente relaxar completamente. Um bom jeito de conseguir isso é ditado pelos chineses: lembre todas as ações do dia, sem se fixar em nenhuma delas. O sono virá naturalmente.

A primeira coisa que você vê
Durante o estado de vigília, não estamos nem dormindo nem acordados, e todos os sentidos estão aguçados: "Esse é um momento de passagem do mundo, dos sonhos, para o consciente, a realidade.
Pensamentos e emoções dessa fase são potencializados. Por isso, a primeira coisa que você vê ao acordar é muito importante. Por exemplo, à sua frente fica uma estante com livros e papéis atulhados, isso provoca a sensação de débito com o mundo. Já objetos queridos, que não baixem sua auto-estima e que tenham a ver com seus objetivos, são mais adequados", explica Ruth Toledo, especialista em alinhamento de interiores, prática de energização da casa.

O primeiro pensamento
Um bom termômetro de como andam suas emoções é prestar atenção ao primeiro pensamento do dia. Certamente ele vai revelar o que mais o está incomodando ou emocionando. Se for uma idéia desconfortável, não brigue com ela. Tente aceitá-la e pensar nas formas de transformar isso positivamente.

Espreguiçar
Depois de acordar a e meditar alma, desperte o corpo. Não perca a chance de espreguiçar, alongando músculos e flexionando as articulações. Respire, produza sons, pisque, boceje. Tudo isso ajuda a ativar a circulação do sangue.
Já bem desperto, mas antes de falar com outras pessoas, aproveite para abrir um livro de poesia ou um oráculo ao acaso. Suas palavras podem servir de inspiração para o resto do dia. Se preferir, medite e mentalize acontecimentos positivos para sua vida familiar, amorosa, profissional.

Saudação
Dizer bom dia para si mesmo e para os outros faz parte do ritual. "Primeiro, repita bem baixinho a palavra bom. Faça o mesmo com dia. Sinta como a vibração desses sons percorre seu corpo. Depois, diga bom dia aos familiares, e mais tarde para os companheiros de trabalho, com suavidade. Esse primeiro contato diário é muito importante para o fluir da energia", revela a pesquisadora Júlia Pascale.

Tome seu café da manhã
Faça tudo com calma e aproveite melhor o início do dia, quando a mente está limpa. Vale a pena acordar um pouco mais cedo para curtir um banho, tomar um bom café da manhã, organizar suas ações.
Um chá (de preferência amargo, para ativar o fígado) e uma fatia de pão integral ou outro alimento rico em carboidratos abrem a primeira refeição do dia. Frutas e, ricos em fibras, devem ser consumidos de manhã, pois regularizam a digestão e o funcionamento do intestino, dos quais dependem bom humor, concentração e tranqüilidade. Evite doces.

Respeite a energia do dia
Nem sempre se acorda saltitante. Há dias chuvosos que chamam a atitudes mais intimistas e outros em que o Sol brilha, convidando à expansão. Respeite os sinais que vêm do seu corpo e também do mundo externo. A vida vai ficar mais fácil.

Copyright © Abril S.A. Bons Fluidos - março/abril 2000

Tuesday, September 26, 2006

ALoha

Photobucket - Video and Image Hosting

Aloha!!!
Nem adianta ficar alegrinha(o) que nao tenho nenhuma novidade, to aqui seguindo a vida, ando numa preguica danada, anciosa com a entrevista do Green Card mes que vem.
Ah! meu maridao lindo me deu de presente uma raquete de tenis, porque eu jah estava querendo jogar faz tempo, mas cade alguem para me ensinar?
Nao eh que fomos em um jantar maravilhoso realizado pela empresa que ele trabalha ha duas semanas atras e ele me apresentou um casal de amigos e por minha sorte a moca joga tenis?? Fiquei que fiquei espivitada, agora eu me jogo na carreira heheheh. Logico que ela se ofereceu para me ensinar todas as tardes apos o trabalho, acha que nao vou aceitar?? A unica coisa eh que sou timida pra caramba, quem disse que tenho coragem de ligar para ela?? das duas uma: ou eu vou ficar batendo bolinha na parede de casa, ou eu vou aprender a jogar essa jossa. As vezes deixo oportunidades de fazer coisas que gosto por causa da timidez, ai voces irao dizer: A Saaaaannnnn, timida????
pois eh, aqui no blog eu sou completamente despachada, falo o que me vem na lingua, mas na realidade as coisas mudam um pouquinho, a lingua trava qdo quero pedir alguma coisa para alguem. Mas acho que isso eh normal.

Temos jogado games a dar com o pau, jesus...o Frank tem uns jogos muito legais que jogamos online com o mundo todo, passamos muitas horas jogando com amigos no Alaska e em outros estados, e nao eh que um desses dias resolvi colocar na tela: anyone speak portuguese?? e nao teve um cristo que respondeu: EU! esse mundo eh f@$#$%^ mesmo neh? ateh em jogos virtuais encontrei um brasileiro perdido, muito legal porque entendo a frustracao dele no meio do povo que soh fala e escreve em ingles, o coitado deve jogar calado o tempo todo, porque nas primeiras vezes que conversei com ele, ele tava mais perdido no ingles que cego em tiroteio hehehehe pelo menos agora a gente estah na mesma equipe e assim um ajuda o outro, ufa!
Aqui somos a familia game, adoramos jogar, passamos horas e horas jogando games online, estavamos jogando Ryzon enjoamos e agora estamos no World WarCraft, nao dah vontade de parar. Tem gente que abomina games, mas quando voce joga em familia eh muito legal, voce cria personagens, monta equipes, luta junto, luta uns contra os outros, sei lah...o Frank adora e deu sorte de que eu e o Rapha adoramos tambem. Nao nos importamos de muitas vezes ficar em casa, pedir pizza, e ficar aqui quietinhos no nosso cantinho nos divertindo a tres.
Vou confessar uma coisa, eu amo quando estamos em casa nos divertindo!!! porque quando eu saio e vejo aquelas louras, peitudas, altonas, olhos azuis...me estremece o corpo todo, me dah ancia de vomito...porque aqui o ciumes eh escabroso, se alguem souber de uma pilula que combate ciumes me envie um email que eu mando despachar uma tonelada para mim hehehehe E olha que aqui tem esse tipo de mulher cada dois passos que voce dah, entao imaginem meu estomago?? vira o dia todo heheehhe
Pensam que eu to brincando?? sei lah porque raios eu sinto isso, nao tenho motivos...me desculpem as louras, mas eu tenho trauma delas heheheh

Ahhhh!!! agora eh temporada de futebol aqui, estou participando do Fantasy game, meu time eh o VOLCANIC PANTHERS e o do Frank eh BUSH DOGS (vc escolhe os melhores jogadores dos times e monta um para vc, toda vez que aqueles jogadores estiverem jogando e marcarem pontos, seu time vai acumulando pontos) acreditem....meu time estah em primeiro lugar eh o terceiro final de semana consecutivo desde que comecou que meu time estah em primeiro lugar, apostei 50U$, e se tudo correr bem e meu time continuar bem, eu ganho 400U$ em dezembro quando acabar a temporada, cruzem os dedos!!!


Finalizando as bobagens de hoje, aqui vai um texto que encontrei fussando na net

Tia Josefa

Toda a família em Cuba se surpreendeu quando chegou de Miami um ataúde com o cadáver de uma tia muito querida. O corpo estava tão apertado no caixão que o rosto estava colado no visor de cristal.... Quando abriram o caixão, encontraram uma carta, presa na roupa com um alfinete, que dizia assim:
Photobucket - Video and Image Hosting

"Queridos Papai e Mamãe. Estou lhes enviando os restos de tia Josefa para que façam seu enterro em Cuba, como ela queria.
Desculpem por não poder acompanhá-la, mas vocês compreenderão que tive muitos gastos com todas as coisas que, aproveitando as circunstâncias, lhes envio.
Vocês encontrarão, dentro do caixão, sob o corpo, o seguinte: 12 latas de atum Bumble Bee, 12 frascos de condicionador e 12 de xampu Paul Mitchell, 12 frascos de Vaselina Intensive Care (muito boa para a pele. Não serve para cozinhar!), 12 tubos de pasta de dente Crest, 12 escovas de dente e 12 latas de Spam das boas (são Espanholas) e 4 latas de chouriço El Miño.
Repartam com a família, sem brigas!
Nos pés de titia estão um par de tênis Reebok novos, tamanho 9, para o Joselito (é para ele, pois com o cadáver de titio não se mandou nada para ele, e ele ficou amuado).
Sob a cabeça há 4 pares de "popis" novos para os filhos de Antônio, são de cores diferentes (por favor, repito não briguem!).
A tia está vestida com 15 pulôveres Ralph Lauren, um e para o Robertinho e os demais para seus filhos e netos.
Ela também usa uma dezena de sutians Wonder Bra (meu favorito). Dividam entre as mulheres e também os 20 esmaltes de unhas Revlon que estão nos cantos do caixão. três dezenas de calcinhas Victoria's Secret devem ser repartidas entre minhas sobrinhas e primas.
A titia também está vestida com nove calças Docker's e 3 jeans Lee.
Papai, fique com 3 e as outras são para os meninos.
O relógio suíço que Papai me pediu está no pulso esquerdo da titia.
Ela também está usando o que mamãe pediu (pulseiras, anéis, etc).
A gargantilha que titia está usando é para a prima Rebeca, e também os anéis que ela tem nos pés.
E os oito pares de meias Chanel que ela veste são para repartir entre as conhecidas e amigas, ou, se quiserem, as vendam (por favor, não briguem por causa destas coisas, não briguem).
A dentadura que pusemos na titia é para o vovô, que ainda que não tenha muito o que mastigar, com ela se dará melhor (que ele a use, custou caro).
Os óculos bifocais, são para o Alfredito, pois são do mesmo grau que ele usa, e também o chapéu que a tia usa.
Os aparelhos para surdez que ela tem nos ouvidos são para a Carola. Eles não são exatamente os que ela necessita, mas que os use mesmo assim, porque são caríssimos.
Os olhos da titia não são dela, são de vidro. Tirem-nos e nas órbitas vão encontrar a corrente de ouro para o Gustavo e o anel de brilhantes para o casamento da Katiuska.
A peruca platinada, com reflexos dourados, que a titia usa também é para a Katiuska, que vai brilhar, linda, em seu casamento.

Com amor, sua filha Carmencita.
PS1: Por favor, arrumem uma roupa para vestir a tia para o enterro e mandem rezar uma missa pelo descanso de sua alma, pois realmente ela ajudou até depois de morta.
Como vocês repararão, o caixão é de madeira boa (não dá cupim); podem desmontá-lo e fazer os pés da cama de mamãe e outros consertos em casa.
O vidro do caixão serve para fazer um porta-retrato da fotografia da vovó, que está, há anos precisando de um novo.
Com o forro do caixão, que é de cetim branco (US$ 20,99 o metro) Katiuska pode fazer o seu vestido de noiva.
Não esqueçam, com a alegria destes presentes, de vestir a titia para o enterro!!!

Com amor, Carmencita.
PS2: Com a morte de tia Josefa, Tia Blanca caiu doente. Se quiserem antecipar algum pedido.

Wednesday, September 20, 2006

Eh cada coisa que a gente ve na vida

Photobucket - Video and Image Hosting

Eu tive q dar um jeito de sacudir a poeira, levantar a cabeca.
Entao consegui um negocio q estah me ajudando demais.
Como meu marido trabalha numa escola, fiz o TB teste (teste de tuberculose) e estou trabalhando como voluntaria na escola, uma vez q nao posso trabalhar. entao estou ajudando eles a supervisionar as criancas nos horarios de lanche, ajudando com algumas coisas no escritorio, mas o melhor de tudo eh q fico a maior parte do tempo com uma professora na sala de aula, ajudando-a. Eh o maximo, pq estou melhorando meu ingles, entro as 7:40 e saio as 13:40, tomo cafe da manha e almoco com o Rapha e o Frank na escola, vejo eles o tempo todo. A professora eh da 3ª serie, nao preciso ir tds os dias uma vez q sou voluntaria, mas eu to tds os dias lah, pq estah me ajudando demais com o ingles, estou conversando muito, fiz muitas amizades, inclusive com muitas criancas. Eh uma delicia estar andando lah e as criancas correrem p te comprimentarem, curiosas pq sabem q sou do Brasil, muitas falam em espanhol, tentam conversar comigo. E eu estou aprendendo muito com elas tbm, pq qdo nao sei uma coisa pergunto e elas me ensinam.
Nao eh o maximo? minha esntrevista serah dia 18 de outubro com o GC, devo receber umas duas semanas depois e ai vou poder trabalhar, ateh lah estou aproveitando a oportunidade.
E posso dizer tbm q estou amando trabalhar com criancas, a professora me colocou p ler livros com elas, corrigir os erros de pronuncia, jah imaginaram?? eu fazendo isso?? cada dia eu aprendo milhares de palavras, e qdo tenho duvida as criancas me ajudam, pedem minha ajuda o tempo todo, estou me sentindo muito util. Ajudando e recebendo ajuda ao mesmo tempo com o idioma q depois vou poder trabalhar mais tranquila.

Friday, September 15, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Gente, obrigada pelas mensagens de carinho, estou melhor, como diz o velho deitado pronta pra outra. Afe! Deus me livre, oh martiirio danado que foi esses ultimos 15 dias, to com cara de macarrao de hospital, branca feito vela. Ontem fiz a curetagem e nao posso me levantar por esses dias, estou de resguardo e observacao.
Gracas a Deus tenho um marido maravilhoso que estah sendo um otimo enfermeiro, cuidando de mim como uma rainha, tadinho, acho que ele estah tao cansado, que quando parar isso tudo ele vai cair durinho. Preciso me benzer, porque esse final de agosto para mim foi terrivel, infeccao atras de infeccao, ainda essa curetagem, se for por na ponta do lapis, estou de cama ha mais de 20 dias. Chega!!!!
O Sol tah raiando lah fora eh nao posso nem pensar em por a cabeca para fora, to que nem jiboia dentro da toca, credo!
Mas o pior jah passou e se Deus quiser agora eh soh repousar e semana que vem eu retomo minha vida normal.
Um beijo enorme no coracao de cada um, eh muito bom receber tanto carinho e adoro mais ainda poder retribuir em breve.

Wednesday, September 13, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting
Algo para nunca esquecer!!!

Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que você quer que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bênçãos, não seus problemas.
Você os superará, venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muitos importantes para serem deixadas ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples de uma forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca, jamais esqueça, sequer por um dia, o quanto você é especial.

Nao posso dizer muita coisa, porque soh o tempo vai nos fazer recuperar essa fase, mas somos fortes e precisamos continuar em frente, perdemos o bebe, mas nosso amor eh forte o suficiente para nos darmos a chance de fazer outro, temos o nosso filho Rapha que eh maravilhoso e nos dah alegria todos os momentos da nossa vida. Somos novos e principalmente estamos unidos, somente um amor verdadeiro eh capaz de suportar e superar uma fase assim. Vamos seguir em frente que atras vem gente.
Obrigada pela forca de todos, isso nos confortou muito.

Thursday, September 07, 2006

Agora nao tenho condicoes de falar de mim, porque nem eu mesma sei. Estamos num pesadelo cujo qual espero acordar e ver que eh somente um pesadelo. Eu e o meu amor estamos bem, unidos cada vez mais. Deixa nos descobrirmos o que estah acontecendo para depois darmos noticias, espero que sejam noticias boas.
Obrigada pelo carinho das mensagens.

Photobucket - Video and Image Hosting

Friday, September 01, 2006

Fiz um post enorme sobre o que estah acontecendo, mas resolvi apagar, a intencao do meu blog eh divertir as pessoas, hoje eh dia 01 do mes e a dita da sirene tah disparada, eita nervoso que dah mesmo sabendo que eh soh teste.
Estourei a configuracao do blog com o tamanho das fotos, mas jah tentei tudo quanto eh formato para por do jeito certo, mas nao seiiiiiiiiiii e estou com uma dor para continuar tentando, I'm sorry!!

Aqui tem algumas fotos do final de semana em Hilo, esse ai eh o tigrinho Arthur que adotamos
Photobucket - Video and Image Hosting

Quando ele comeca a lutar com esse gorila de pelucia, sai de baixo que soh veh pelo voando para tudo quanto eh lado
Photobucket - Video and Image Hosting

Olha a minha cara de louca varrida, mesmo assim o Arthur adora ser mimado por mim, afinal quem eh que deixa a mao disponivel para ele afiar aquelas agulhas de dentinhos?? arghhhh, euzinhaaaa, uiii!
Photobucket - Video and Image Hosting

Serah que deu para entender onde ele foi se aconchegar?? olha o detalhe da pata, nada bobo ele neh!
Photobucket - Video and Image Hosting

Aqui e a casa dos nossos vizinhos Fred e Linda em Hilo, olha que
delicia, e o Raphinha tah na parada eh claro, sao puxa saco do
Rapha, mimam ele demais. Big kisses Linda and Fred, thank's guys,
you are very especial for us!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting