Monday, August 21, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Nao? se eu contar ninguem acredita, mas adivinhem o que eu inventei dessa vez? Cozinhar?? Naooo, jah to vendo que para boa cozinheira eu to dando para lavadora de prato.

Resolvi jogar baiseball com os rapazes daqui de casa, pois bem, fomos lah comprar os apetrechos, tem hora que a gente inventa sarna para se cocar. E olha que eu fui muito bem heim, consegui agarrar na maioria das vezes, agora ve se pode, to aqui 3 dias parecendo aleijada, to podre, uma dor na asa direita, na perna direita, na banda da bunda direita, que ateh para rir eu to me segurando, jesus o que uma mulher aos 35 anos eh capaz de inventar?? epaaa!!! Muita coisa, heheheeh (olhar malicioso)
Quem disse que to veia ae?? Veia tah a voh doceis.
Mas eh que chega uma certa idade que a gente tem pobrema de junta, ai tudo que voce inventa fazer, depois o resultado eh dor aqui, dor ali, doe ateh a unha do dedinho mindinho do pe.

Jah to pensando na proxima sessao, ateh o corpo se acostumar, sair da lezera e entrar no ritmo vou parecer uma velha de 80 anos.

Agora entrei na do enjoo, tudo bem estou tendo enjoo mas nao to chamando o hugo, pelo menos isso, mas eh um tormento, pq to sentidno isso mais a noite, como pode? Porque eu to pelo avesso das gravidez normais?? Geralmente nao eh pela manha??
Mas a minha nao, tem que ser a noite toda eu rodando que nem peru bebado em noite de natal pela casa, segurando a garganta, com enjoo. Nunca comi tao mal nos ultimos tempos como estou comendo agora, olho para a comida, ela olha para mim e eu ateh tento atacar, mas cade o gosto?? Na gravidez do Rapha no primeiro mes eu nao podia nem sentir cheiro de café, coca-cola, churrasquinho de gato entao nem se fala, qdo eu passava no largo do arouche, Concordia, batata, vai vendo por onde eu andei? e via aquele povo vendendo churrasquinho de gato, que era um cheiro danado de sebo assando, aquilo me virava ateh o cerebro junto, nao era soh o estomago nao.
Mas agora eh diferente, quero tomar café, quero tomar coca-cola, ah! O que o amor nao faz neh? Photobucket - Video and Image Hosting O Frank comprou uma caixa com 12 coca-colas para mim tudo free de cafeina!!! Incrivel que vc nao sente diferenca nenhuma, to me esbaldando na coca geladinha. Toda hora ele tenta fazer alguma coisa diferente para eu comer, agora os desejos dele continuam, o homem toda hora que comer BLT, para quem nao sabe eh o dito bacon, alface(lettuce) e tomate com pao tostado agora me diz se eu to podendo sentir cheiro de bacon?? afe! Photobucket - Video and Image Hosting
A unica coisa que meu estomago tah aceitando sao coisas bem frescas, agua gelada, tudo gelado, o leite soh desce se estiver estupidamente gelado, se nao tiver tenho que tacar gelo dentro.
Outra coisa esquisita eh que pareco que to pegando fogo, nao que eu jah nao tenho um fogo danado de nao parar quieta, como dizia a minha voh, nao sabe porque eu nao nasci com um extintor de incendio no traseiro, heheheh
Mas eh verdade, eu pareco que vivo com febre, sinto um calor danado, ora um frio danado, mas coloco termometro e nao tem nada de febre, o Frank mesmo me perguntou se estou sentindo que meu corpo estah muito quente, pq nao posso triscar em ninguem que to parecendo brasa, oxe nunca vi isso nao.
Dor de cabeca, vixe! Essa tah me acompanhando 3, 4 vezes por dia, tambem nao vou ficar tomando Tylenol o tempo todo neh? Jah vi que vou ter que ligar para o dr.tailandes, agora entender o que ele vai dizer no telefone soh jesus sabe.
Ah! Outra coisinha, a barriga e os peitchos tao numa coceira danada, dah uma gastura, porque voce quer cocar, mas tem que se segurar para nao cocar e nao causar estrias, mas quem consegue?? To aqui virando o zoio para nao me cocar, mas eh um saco qto mais voce tenta nao pensar, mais que o negocio te espeta.
Ainda bem que eh soh essas partes neh? Jah pensou se fosse outras?? Vixe eu ia ter que usar sabugo de milho que nem na roca, heheheeh
Tah bom todo mundo diz que gravidez nao eh doenca, claro que nao eh, mas vai conviver com esses incomodos para ver se alguem tem bom humor! Por mais que a gente queira estar bem, toda hora aparece uma coisa para incomodar, se fosse coisinha poca ainda va lah, pimento no dos outros eh refresco neh??
Deixa eu cuidar da vidaPhotobucket - Video and Image Hosting

0 comments: