Wednesday, August 16, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

E a saga do Tailandes continua, fui ao medico novamente para o tao esperado ultrasom, eh claro que o bingo continua, os copinhos novamente estavam lah, e resolvi apostar no numero 8 de novo, hehehe

Ai vai a linda aqui para a bendita maca de frango assado, tudo preparadinho, ah! uma coisa eu tive sorte: esse medico eh tao estranho que ele mal enxerga direito, entao para minha sorte, acredito eu que na posicao crucial que terei que me expor durante 9 meses, nao devo me preocupar muito, porque eh um tal de botar oculos e tirar oculos que o dito deve enxergar pelo tato, hehehe ou seria pelo cheiro?? Eca!!

Pois bem, ele tava numa alegria de dar gosto, chamou o Frank e comecou o exame, cade o nene?? Hum empurra daqui, fussa dali, e nada, o coitadinho tah tao escondidinho, que eu ateh penso que ele nao quer gastar os neuronios recem formados para entender baleies, eu sei que ele queria de qualquer jeito fazer o bichinho dar um tchauzinho pro pai, nao eh possivel. Ai ele viu que nao tinha jeito, resolveu dizer que estah muito cedo, porque estou gravida de 7 semanas. Eh claro neh? Agora o nene eh do tamanho de um grao de feijao, ele jah queria que a crianca fizesse joia para ele?danhhhhh!

Pediu para eu voltar na proxima semana, porque ai talvez jah daria para ver melhor. Epa! De jeito nenhum que o Frank quis, ele disse que vamos fazer somente o necessario, que nao quer fazer exames que possam prejudicar a gravidez, ai sim o medico concordou , pediu desculpas, ateh parece que ele eh que eh o pai, porque vai estar desesperado assim para ver um bebe na conchinchina. Nem parece que jah fez o parto de 700 mulheres. Acho que eh esse numero que ele falou.

Soh sei que dessa vez o Frank conseguiu entender tudo o que o doutor Tailandes falou, ele tava tao empolgado que repetia os assuntos 3 ou 4 vezes, humpf! Se eu jah nao entendi na primeira, na quarta meus neuronios jah estavam fervendo! Olha o detalhe: eu ali esquecida naquela posicao maravilhosa, enquanto eles batiam papo, soh deus mesmo para me aguentar viu.

Entao marcamos o retorno para a primeira semana de setembro, conversamos e decidimos continuar com o dr.tailandes, porque apesar dele falar enrolado, ele eh atencioso demais, quem sabe no final dos 9 meses eu jah nao tenha aprendido tambem tailangles??

Agora to numa coceira lascada, tah cocando tudo, barriga, peito, braco, acho que por ser tao magricela e agora o negocio tah espixando que preciso ter um controle fora do comum para nao cocar, se nao vou parecer descascador de batata, cheia de estrias, cruiz credo! To numas de TPM eterna, Pois é uma choradeira danada, estou tao chata ultimamente que nem eu to me aguentando, to tirando coisa do arco da veia, jesus, va-lha me Deus!!

Mudando de assunto: ontem resolvi fazer pao-de-queijo para o love, que comeu numa festinha brasileira que fizemos e ele parece que estah gravido no meu lugar, quem estah tendo desejos eh ele e quem paga o parto sou eu?? ahhhhhh esse pao-de-queijo vai ficar para a historia da culinaria, depois de muito consultar receitas na internet, optei por uma e lah se foi a batalha na cozinha, soh sei que levei mais de 4 horas para conseguir terminar, isso jah eram 9 horas da noite, quem disse que o Frank ia dormir sem matar a vontade?? Resolvi assar uns e sair correndo, porque se o forno explodisse pelo menos salvaria a barriga, hehehe

Na receita diz que para assar em 20 minutos, soh que o meu pao de queijo eh especial, entao ele levou mais de 1 hora para ser assado e quem disse que cresceu?? Parece bolacha de queijo, gosto de queijo tem, agora me respondam uma coisa que ateh agora eu nao encontrei a resposta: como eh que isso cresce?? Se em nenhuma receita que eu encontrei fala em usar fermento!! Eh claro que o bicho vai virar um pedaco de rapadura salgada, tu tem que chupar para sentir gosto de queijo, porque se tu morder, a dentadura fica grudada, ou entao tu tem que tirar do forno pelando e engolir fervendo, para imaginar que eh pao-de-queijo. Tah parecendo minha macarronada, que tem que comer na hora, porque depois nem a colher desgruda do prato, hehehehe Acho que minha temporada na cozinha tah me deixando traumatizadaPhotobucket - Video and Image Hosting


Beijo para a Deusa,Thamara, Susana e as meninas que deixam recados mas nao tem blog para eu retribuir o carinho. Agora, Dora! fia ve se acha um fucinho de porco ai para onde tu vai nesse fim de mundo para se conectar e mandar noticias tah?!

0 comments: